Para o novo ENEM, visite o site:

http://sites.google.com/site/enemchute/

Para a Técnica do Chute e dicas para concursos, vestibulares e mais sobre o CESPE, visite o site:

http://sites.google.com/site/atecnicadochute/

 

O CESPE E A TÉCNICA DO CHUTE

 

         Nos concursos tradicionais, estilo ESAF, um bom estudo muitas vezes é o suficiente, pois as provas são objetivas. Já no caso do CESPE, estudar as matérias do programa não basta. Há diversos tipos de provas e diferentes tipos de sistemas antichute. Além do mais, são altamente subjetivas.

 

As provas do CESPE não medem apenas conhecimento, mas avaliam habilidades, competências e o perfil de cada candidato. Para conseguir tal intento, aplicam diversos tipos de provas, todas com alto grau de subjetividade.

 

Os sistemas antichute também acompanham o CESPE. São justamente eles que nos garantem que a Técnica do Chute funciona. Se o chute fosse inócuo a melhor banca examinadora do Brasil se daria ao trabalho de montar sistemas antichute?

 

Além de estudar e compreender o modus operandis do CESPE, obtêm sucesso quem treina e aplica dois olhares, através de duas lentes. Analisa cada item pela luz dos estudos e pela TÉCNICA DO CHUTE. São estes dois olhares capazes de revelar as pequenas nuances que diferem os itens CERTOS dos ERRADOS.

 

O uso das INCLUSIVAS e das EXCLUSIVAS são o grande norte. Treine exaustivamente as provas do CESPE, discuta-as em grupos de cinco ou seis pessoas.

 

Não deixar questões em branco, mesmo nas do tipo

 

UMA ERRADA ANULA UMA CERTA, é a nossa

 

receita para o sucesso, como aconteceu com o Leandro,

 

no concurso da POLÍCIA FEDERAL, em 2009.

----- Original Message -----

From: Leandro A. Curti

To: PAULO CESAR PEREIRA

Sent: Thursday, October 01, 2009 7:40 AM

Subject: Passei professor!!!

 

Professor... passei para a 2ª fase da prova da PF!!! Fiquei em cima da nota de corte (74), tirei 9,93 na redação. Que prova atípica hein professor? Que nota de corte alta!!! Loucura isso! Mas agora a prova física vai dar uma podada geral na galera, pode escrever o que eu tô te dizendo! Para a prova física eu já estou fazendo todos os tempos e índices, tô nadando de segunda a sábado e quero melhorar mais um pouco meu tempo na natação. Me considero bem preparado, mas ainda tenho 2 semanas para me preparar melhor! Tô te mandando em anexo o edital com as notas, procure por mim: Leandro Augusto Curti. Não vamos perder contato professor, obrigado por tudo! Abraços!!!

Leandro

 Veja o caso completo do Leandro e siga os passos dele. Nada melhor do que aprender com quem já trilhou o caminho.

http://sites.google.com/site/chutecespe/caso-de-sucesso-pf-2009

 

Baixe, imprima, encaderne, leia e discuta as duas apostilas abaixo. Elas vão lhe dar os fundamentos da Técnica do Chute. Complemente-as com as informações contidas nas páginas deste site.

 

BOA SORTE!

 

Aconselho que você me acompanhem, também, pelo outro site: 

 

http://sites.google.com/site/atecnicadochute/

 

 
Ċ
PAULO CÉSAR Pereira,
13 de out de 2009 11:19
Ċ
PAULO CÉSAR Pereira,
13 de out de 2009 11:12
Comments