SUSAN McFADDEN









 














 Susan é natural de Dublin, Irlanda e tornou-se uma estrela aos 11 anos quando sua carreira profissional floresceu no papel principal da peça Annie, no teatro Olympia, em Dublin, Irlanda.

  Susan McFadden provavelmente seja mais conhecida em todo o Reino Unido depois de ser a vencedora do reality show de maior sucesso da ITV, "Grease Is the Word", lançando-a ao estrelato pela sua maravilhosa atuação como a protagonista Sandy, na produção de Grease, no West End, em Londres. Susan, em seguida, interpretou Serena, no elenco original para a estreia no Reino Unido de "Legally Blonde the Musical" e sua carreira no teatro musical disparou quando posteriormente assumiu o papel principal da peça "Elle Woods", que lhe rendeu indicações a prêmios de prestígio.

  Seu enorme talento tem impressionado o público em toda a Irlanda e Reino Unido com atuações em "Singin’ in the Rain", na turnê nacional de Brighton Beach Memoirs, Daniel O’Donnell’s Rock’n’Roll tour e Milly em "Seven Brides for Seven Brothers" no West End em Londres. Os telespectadores também tem conhecido Susan por suas personagens na minissérie da RTE "Bachelors Walk" and "Relative Strangers" e no especial da PBS Daniel O’Donnell’s Rock ‘n’ Roll.