Realizou-se na tarde de sábado (17 de março) no Pavilhão Gimnodesportivo Bartolomeu Perestrelo, os Campeonatos Regionais de Equipas Iniciados, Cadetes, em ambos os sexos, e Sub-21 masculinos.

Em Iniciados Femininos sagrou-se vencedora a formação da ADC Ponta do Pargo, após a vitória na Final sobre a equipa da ACM Madeira, por 3-0. Na terceira posição classificou-se a equipa da AD Caramanchão, tendo vencido, na disputa do 3º lugar, a formação do CD Garachico, por 3-0. No setor masculino, o CD 1º de Maio arrecadou o título de campeão regional, ao derrotar na Final desta competição a equipa do CTM Santa Teresinha, por 3-0. O terceiro lugar foi ocupado pela equipa do CD São Roque, que venceu a equipa da ADC Ponta do Pargo, no encontro de atribuição do 3º lugar, por 3-1.

No escalão de Cadetes, em femininos, a formação do CSD Câmara de Lobos revalidou o título de campeã regional, ao vencer na Final da prova a equipa do CTM Ponta do Sol, por 3-1. No lugar mais baixo do pódio ficou a ADC Ponta do Pargo ao derrotar a formação do Sporting C. da Madeira. Nos masculinos, o CD São Roque também revalidou o título, derrotando na Final o CSD Câmara de Lobos, por um tangencial 3-2. Na terceira posição terminou a ADC Ponta do Pargo, que na disputa do 3º lugar derrotou o Sporting C. da Madeira, por 3-1.

Por sua vez, nos Sub-21Masculinos, a formação do GD Estreito venceu a competição, depois de no encontro decisivo ter vencido a ACM Madeira, por 3-1. O terceiro lugar foi ocupado pela equipa do CSD Câmara de Lobos.



O CD1ºM - CTMST dá os Parabéns a todos os atletas que participaram

no Torneio pelos resultados e acima de tudo pelo empenho demonstrado.