73º Aniversário


Festa com a prata da Casa

Foi com grande animação que se assinalou o 73º aniversário da Casa do Povo de Ribeirão, numa festa que decorreu no Salão Paroquial de Ribeirão, no passado dia 9 de Abril. À comemoração de aniversário da associação mais antiga da Vila de Ribeirão, juntaram-se elementos das diversas actividades desenvolvidas nesta colectividade: danças infantis, capoeira, danças de salão e danças africanas. O espaço encheu-se de gente para ver estas actuações e ninguém pareceu dar o tempo por mal empregue.

No final das actuações, a sala cantou os parabéns à associação que pretende ser de todos os ribeirenses, tendo o Presidente da Direcção, António Pereira, soprado as velas, na companhia do Vereador da Educação e Desporto, Leonel Rocha e do Presidente da Junta de Freguesia, Adelino Oliveira.

A Casa do Povo agradece ao Monsenhor Manuel Joaquim Fernandes pela cedência do Salão Paroquial, à Orquestra Millenium pelo cedência do equipamento de som, à Florista Orquídea, ao Ricardo Santos pela apresentação da Festa , aos professores das diferentes modalidades pelo excelente trabalho realizado com as suas turmas e a todos que de alguma forma contribuíram para que a festa tenha sido um sucesso, a todos muito obrigado!

O vídeo e as fotografias da festa já estão disponíveis. Encomende na Casa do Povo, através do e-mail casapovoribeirao@gmail.com ou no Estúdio Novo Olhar.