Quem Somos...


Nos dias de hoje torna-se cada vez mais difícil combater as desigualdades impostas pela sociedade. Fréderic Ozanam, referiu outrora “Alegro-me por ter nascido numa época em que há muitas coisas difíceis para fazer”.
É com essa mesma alegria que a Casa Ozanam se motiva para continuar a empenhar-se numa obra onde existe ainda um longo caminho a percorrer.


Princípios de Ação

    Missão:

A Missão da Casa Ozanam consiste em promover a participação e a (re)integração na vida social e profissional de grupos sociais vulneráveis, nomeadamente pessoas portadoras de deficiência e/ou incapacidade e pessoas com doença mental, assim como impulsionar o exercício pleno da sua cidadania, através de um conjunto integrado e individualizado de ações e serviços.


Visão

A Casa Ozanam tem como aspiração ser reconhecida como uma organização de referência, inovadora no seu modo de funcionamento e estratégias de intervenção, prestadora de serviços de elevada qualidade aos seus clientes, promovendo a sua participação ativa e inclusiva em todas as áreas de vida, através de um trabalho de parceria com diferentes stakeholders (cliente, colaboradores, comunidade, Estado, outras organizações/entidades da sociedade civil…).


Valores


§  Solidariedade

§  Ética e Respeito

§  Profissionalismo e Integridade

§  Compromisso

§  Confidencialidade

§  Independência e

Imparcialidade

§  Responsabilidade

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A nossa casa...

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Subpáginas (1) Agenda
Comments