O Paraíso

O Camping

Localização

Hospedagem

Menina Flor

Inaugurado em Setembro de 2009 o Camping Menina Flor traz um novo conceito para quem quer acampar em Trindade, mas não abre mão de um pouco de conforto. Construído pensando na melhor forma de atender seus clientes, com higiene e comodidade, os vestiários são amplos e organizados no melhor estilo de clubes e academias. Essa estrutura diferenciada é que faz do nosso camping a melhor opção em Trindade.

     Localizado na Rua Eufrásio do Carmo (mais conhecida como Rua da Cachoeira) o Camping tem fácil acesso as praias e cachoeira e ao mesmo tempo está em uma das áreas mais tranqüilas da Vila de Trindade.

     Com área para estacionamento e amplo terreno para barracas o camping é totalmente cercado e com portões, limitando o acesso de não campistas.

     Na área externa possuímos duas excelentes duchas frias de grande vazão para amenizar o calor dos dias ensolarados e ainda temos dois tanques para lavar roupas e uma pia de cozinha onde podem ser preparados lanches e refeições rápidas. 

     No vestiário feminino possuímos três sanitários individuais e três chuveiros para banho quente, todos com total privacidade fechados com box de vidro jateados além de uma pia de 2,15m com duas cubas na qual ainda foi projetada uma área seca para melhor atender nossas clientes.

     Já  na ala masculina pensando na praticidade foram instalados dois mictórios além dos dois sanitários individuais e três chuveiros para banho quente fechados com box de vidro jateados que da mesma forma garantem a privacidade desejada. 

     Para manter a qualidade do Camping Menina Flor estabelecemos algumas regras dispostas em nosso regulamento (consulte-o caso tenha interesse em acampar conosco) e seja bem-vindo!   
 
Regulamento
 

·         O pagamento é feito adiantado e em dinheiro no momento do preenchimento da ficha de entrada, não aceitamos cheque nem cartão.

·         Não é permitida a entrada de visitantes.

·         Trabalhamos com pacotes nos feriados.

·         No dia de saída o check-out é até meio-dia.

·         Em caso de problemas no camping por chuva, falta do fornecimento de energia elétrica, caso fortuito ou outros motivos de força maior os valores pagos não serão devolvidos. Esses fatores ocorrem com freqüência em Trindade, portanto pedimos sua compreensão.

·         Entre as 22h00min e 10h00min não é permitido nenhum som, seja ele eletrônico ou instrumental. É expressamente proibido som alto.

·         É proibido ligação de energia elétrica e utilização de extensão a partir da tomada de uso coletivo.

·         É proibido fazer fogueira ou utilizar braseiros de qualquer espécie.

·         É proibido fumar nos vestiários.

·         É expressamente proibido o uso de drogas nas dependências do camping.

·         Não use sabonete ou xampu nas duchas externas. Utilize-as somente para refrescar-se ou tirar areia antes do banho nos chuveiros internos.

·         Para cozinhar ou preparar alimentos utilizar a cozinha.

·         Qualquer dano, mesmo que involuntário, a estrutura do camping, a vegetação ou a equipamentos de terceiros serão cobrados no ato e em dinheiro.

·         Em caso de saída com o veículo avisar com antecedência.

·         Na alta temporada e durante feriados cobramos valores adicionais caso utilizem tenda maior que sua barraca ou na hipótese de barraca com capacidade superior ao nº de pessoas acampadas.

·         Temos lixeiras e bituqueiras, portanto não jogue lixo ou bitucas de cigarros no chão. Colabore com a limpeza dos vestiários e áreas externas. Seja educado para seu próprio conforto.

·         Menores de 18 anos devem estar acompanhados por pelo menos um responsável ou portar autorização expressa por escrito, em outra hipótese não poderão permanecer no camping.

·         É dever de todos não atentar contra a moral e os bons costumes para não ter sua permanência sustada pelos responsáveis do camping, caso em que não haverá devolução do valor pago.

·         Aquele(a) que violar as disposições acima será considerado indesejável e será obrigado a retirar-se do camping.

 

 

Comments