NOTÍCIAS

* ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
Com muitas dificuldades e contratempos, chegou o final de um emocionante campeonato dentro de Itanagra:
Realizou-se nesse domingo (09 de setembro de 2012) a grande final do Campeonato de Itanagra de Futebol, disputando o terceiro lugar se enfrentaram as equipes do Nova Itanagra e do Juventude, e disputando a grande final as equipes do Santa Cruz e do Vila Nova:
(3º Lugar) - Juventude x Nova Itanagra
A partida que valeu para decidir o 3º Lugar do Campeonato de Itanagra de Futebol foi marcada por um ato anti desportivo por parte de alguns atletas da equipe do Juventude, ainda no primeiro tempo de jogo o árbitro ao expulsar o jogador nº 2 do Juventude (Geovanio), os jogadores reclamaram da decisão do árbitro, alguns deles retiraram seus uniforme em protesto e acabaram sendo expulsos também (Fábio e Nadson), deixando sua equipe com 3 jogadores a menos em campo.
Com a continuação da partida, o Nova Itanagra fez 3 x 0 no Juventude e serviu pra tornar seu atacante, Mongo, com 9 gols o artilheiro do campeonato. Ele fez 2 dos 3 gols e ultrapassou Ronaldo que estava com 8 gols na artilharia do campeonato.

(Final) - Santa Cruz x Vila Nova
A grande final do campeonato serviu pra encerrar esse belo campeonato com "chave de ouro". 
Num jogo bem disputado e sem muitas reclamações o Vila Nova sagrou-se campeão vencendo o Santa Cruz por 5 a 3. No primeiro tempo, as duas equipes mostraram que não estavam disposta a perder o título de Campeão, foram para cima, uma da outra, e cada uma marcou dois gols, mas no segundo tempo a equipe do Santa Cruz se perdeu em campo e apenas 15 minutos a Vila Nova marcou três gols, crescendo, assim sua vantagem no jogo, o Santa Cruz ainda diminuiu no finalzinho, fechando o placar em 5 a 3 para o Vila Nova.
O destaque da partida foi Natan, meio de campo do Vila Nova, que com um gol e uma bela apresentação foi eleito o melhor jogador do campeonato.

Destaques do Campeonato:
O campeonato premiou  a equipe do Sesmariense como a equipe mais disciplinada do campeonato, por não ter jogadores expulsos do decorrer do mesmo.
Os atletas premiados individualmente foram os seguintes:
* Melhor Goleiro - Nivaldo (Juventude)
* Artilheiro - Mongo (Nova Itanagra)
* Melhor Jogador - Natan (Vila Nova)
As equipes premiadas de acordo com sua classificação foram:
* Vila Nova - Campeão 
* Santa Cruz - Vice-campeão
* Nova Itanagra - Terceiro colocado
* Juventude - Quarto colocado


Resumo do campeonato:
CLASSIFICAÇÃO FINAL DA PRIMEIRA FASE:

FASE FINAL:



contador gratuito de visitas

Comments