DESTAQUES‎ > ‎

Arte Galery


Cabedelo - João Pessoa - Brasil - outubro de 2011 - Esta revista é uma iniciativa da Incubadora de Projetos da ONG CAPP - Fundada em 1999.
Arquivo Cabedelo Notícia

Nesta galeria a Arte é a expressão, livre, nua, crua, sem compromisso, anti ética, marginal, sublime, atual, comprometida, inconsequente, banal, simplesmente essencial.


EXPOSIÇÃO PERMANENTE
 Paraíbano retrata os artistas da terra em bico de pena 
e muito mais...
                                                        

Multimídia, para os que não sabem o verdadeiro significado dessa palavra, ela quer dizer: Pessoa, ou profissional que tem diversos dons, atua em diversos campos, detém muito conhecimento prático.
Este é Fred William de Brito Dutra, mais conhecido como O Mago William por sua genialidade e perfeição com que trata das coisas belas.
Seu trabalho como design e ilustrador é simplesmente fantástico, pois domina uma técnica que esta praticamente morta, pelo advento da computação gráfica, ou pelo simples fato de outros artistas não tem a mesma paciência para construir imagens à partir de uma textura formada ponto a ponto com o bico de pena (seja na forma original, seja com as conhecidas canetas nankin).
Conheçam um pouco da obra desse incrível design nos retratos de artistas que você conhece.
Zé Lezim da Paraíba                                                              Cantora e Compositora Cátia de França                                  Humorista Shaolim
[cátia_net.jpg]

Cantor e Compositor Jarbas Mariz                   O imortal e irreverente Tom Zé                   O carismático Chico Cézar

Estes são apenas alguns dos trabalhos que podem ser vistos e admirados por todos no blog: 
E o trabalho desse artista não para por aí, suas obras em computação gráfica são de tirar o folego pela riqueza de detalhes que não é obra da tecnologia como podem presumir muitos críticos que não consideram Arte obras compostas em computador, mas O Mago William prova justamente o contrário, pois ele usa o instrumento do computador como uma ferramenta igual aos pincéis e canetas usadas manualmente, sem os efeitos virtuais de avançados programas, ele constrói elementos quase naturais.







Conheçam a Galeria virtual do artista paraibano que encanta com seus trabalhos artísticos, com sua competência profissional e senso crítico para produzir arte da melhor qualidade, o que enche de orgulho o nosso estado e alimenta novos talentos com inspiração e força de vontade. Exclusivo: redação Cabedelo Notícia. Acesse: 
Blog Galeria:

Facebook: Dutra Atelier:

Página pessoal do Face:

https://www.facebook.com/dutraatelier/?fref=ts



Comments