" QUE AMOR É ESSE ? "

 
 
Um dos livros que gosto muito da Bíblia é o livro de Malaquias. Esse livro fala ao meu coração:
  Outro dia, garimpando as Escrituras,Encontrei uma pérola ,coloquei-me a meditar nesse livro.
O primeiro capítulo já começa com Deus declarando o seu amor por Israel. No versívulo 2 O Senhor diz: "Eu sempre os amei" (lindo não) e em seguida Ele enfatiza tudo que ele fez por amor daquele povo, porem parece que o povo esqueceu.
No 6 indaga: "o filho honra o pai, e o servo seu senhor. Se eu sou pai, onde está a honra que me é devida? Se eu sou senhor, onde está o temor que me devem? São vocês que desprezam o meu nome!Mas vocês perguntam: De que maneira temos desprezado o teu nome?" E nos versículos seguintes temos um relato do que as pessoas estavam levando ao templo pra sacrificar: animais cegos, doentes, aleijados e até mesmo roubados. Qualquer semelhança com a realidade, não é mera coincidência, (falei)
O Senhor pondera: 8  "Quando trazeis animal cego para o sacrificardes, não é isso mal? E, quando trazeis o coxo ou o enfermo, não é isso mal? Ora, apresenta-o ao teu governador; acaso, terá ele agrado em ti e te será favorável? - diz o SENHOR dos Exércitos". 9   "Agora, pois, suplicai o favor de Deus, que nos conceda a sua graça; mas, com tais ofertas nas vossas mãos, aceitará ele a vossa pessoa? - diz o SENHOR dos Exércitos". No 10 "Tomara houvesse entre vós quem feche as portas, para que não acendêsseis, debalde, o fogo do meu altar. Eu não tenho prazer em vós, diz o SENHOR dos Exércitos, nem aceitarei da vossa mão a oferta". Acorda meus amados, O que é que você esta ofertando ao Senhor?
E no versiculo 11:
Mas, desde o nascente do sol até ao poente, é grande entre as nações o meu nome; e em todo lugar lhe é queimado incenso e trazidas ofertas puras, porque o meu nome é grande entre as nações, diz o SENHOR dos Exércitos.
É neste momento que medito no amor do PAI e Creio que o Senhor está se referindo a nós - a Igreja. (Acredite o Senhor sonhou conosco)
E o que vejo é que Deus não desiste de Israel assim como nao desiste de ninguém. no capítulo 3 versículo 6 e 7 fala: "De fato, eu , o Senhor, não mudo. Por isso vocês descendentes de Jacó, não foram destruidos. Desde o tempo dos seus antepassados vocês se desviram dos meu decretos e nao lhes obedeceram. Voltem para mim e eu voltarei pra vocês" (Que amor é esse?)
13"As vossas palavras foram duras para mim, diz o SENHOR; mas vós dizeis: Que temos falado contra ti?".
E no capítulo 3:1  "Eis que eu envio o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de mim; de repente, virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais, o Anjo da Aliança, a quem vós desejais; eis que ele vem, diz o SENHOR dos Exércitos." (O nosso coração) no16 "Então, os que temiam ao SENHOR falavam uns aos outros; o SENHOR atentava e ouvia; havia um memorial escrito diante dele para os que temem ao SENHOR e para os que se lembram do seu nome."  Atenção a essa declaração:

17
"E eles serão meus, diz o Senhor, no dia em que eu agir eles serão o meu tesouro particular. Eu terei compaixão deles como um pai que tem compaixão do filho que lhe obedece"18 "Então vocês verão novamente a diferença entre o justo e o ímpio, entre os que servem a Deus e os que nao servem."
CONCLUSÃO:
Ele estava falando de mim e de você. Da Igreja, povo bendito através de Jesus. Que bom saber que eu faço parte desse tesouro.
QUE AMOR É ESSE? ESTE É O AMOR AGAPE. AMÉM

Agora EU DIGO:  MUITO Prazer, meu nome é HIPOLITO CESAR, pedra preciosa do tesouro particular de Deus!
 
DE
HIPOLITO CESAR
 
 
convites-Contatos para Palestra, ministrações, emsinos e pregações no seu ministério conferências, pregações,  incentivo a professores, incentivo a jovens, palestras para casais, palestras sobre namoro, noivado e casamento, cultos de avivamento (batismo, dons do Espírito Santo). PoR.Hipolito Cesar . contatos. hiplito_cp41@hotmail.com , sabedori2008@hotmail.com 

VOCÊ PODE QUERE CONHECER NOSSOS OUTROS ENDEREÇOS
Comments