TEMPO DE PRIMAVERA PARA OS URSOS
 A primavera chegando e novos ventos começam a soprar, os ursos começam a sair da suas cavernas depois de um período de hibernação. Apesar de que o editor acusado de falsidade ideológica pelos responsáveis do ursos.com Não ficamos com medo disto, através de uma carta enviada por um dos nossos amigos que estranhou a acusação, disseram que o concurso já tinha encerrado e que nosso vencedor da etapa Nywton Pitbull seria um fake, a verdade que o rapaz não podia usar o seu email para não se atrapalha com o trabalho dele, o editor cedeu o seu email para que o candidato lutasse por igual ao concorrente dele, Marcelo Koalla, pois já tinha criado dois perfis para que o público votasse nele. Tivemos boa votação, pois ambos chegaram á mais de 1200 votos, boa parte conquistada neste site que reclamou e nos acusaram de espalhar spam. Fato que eles tiveram status já que o publico olha no Orkut e vejam os perfis neste site no qual acusou por aproveitar deles. Como aproveitar já que apenas o novo editor foi deletado duas vezes, sendo acusados de spam, os outros que fizeram campanhas só tiveram advertência, estranho... Apesar de que acusaram o Gilbert Gilbat  também, digo a minha pessoa que exigem os dois e com certeza vão aparecer em festa aliadas deles é o caso da Ursound para acabar que está um pouco equivocada a relação com editor de fazer sua parte de anunciar o concurso que estará no ar em 2010. Faltando menos de um mês de fazermos dois anos, umas façanhas em termos de comunicação bear estão abrindo á todos que queriam participar do site, seja como colunista ou algo especiais de serem entrevistado, perfis bears e concursos como o de Chaser e os Bears que até mesmo com toda a acusação de spam pelo site mencionado, todos apóiam a nossa iniciativa, pois se não temos espaço digno neste site, temos que lutar para que seja reconhecido profissionalmente por outros meios de comunicação e não só dos bears, afinal, estamos lutando contra preconceito á todas as classes e assim respeitamos o site de não fazer ligações e campanhas naquele mesmo.
E tempo dos caçadores agarrarem seus ursos e tudo começa a ficar mais e mais interessante. Até o concurso chasers ficamos com mais de 200 votos (coisa rara ) e tivemos o primeiro empate na categoria, mostrando que escolhemos dois candidatos bonitos e charmosos, que merecem ir á grande final. Urso de Minas é a capa da edição que volta a falar um tema inédito que é o PRÉ SAL, onde o nosso novo colunista Willian Mourão que é de Brasília vai mostrar o que está rolando naquela cidade onde até tem um grupo de ursos em formado de MSN,que me convidaram a equipe de interagir com eles, o que seria a primeira cidade á fazer isto para um grupo de ursos e simpatizantes. André Pomba será o entrevistado da edição, onde ele vai falar de sua trajetória, á entrada da Ursound, e falar dos progressos da música eletrônica. Marcos Felipak, é o colunista e apresentador de TV em Curitiba, vamos mostrar um pouco dele para que o público do Brasil e do mundo conhecer bem o nosso ursinho chique. 
Mas voltando as estações inverno e outono, falando que estamos com as parceiras novas e avisando que já temos advogados para resolver isto juridicamente às atuais acusações, a foto de cima é de pessoas reais e que incentivam o site (Eddy Jr, promoter da ULTRA CUB e no nosso Bearman Nywton Pitbull em foto tirada pelo Rodolfo Barilli do site Ahaza! Que amigo do site também) mostrar que o mundo centralizado dos bears não é bem informado, afinal o concurso não terminou, pois ainda faltam duas etapas para ir fazer a grande Final, faltando meses e já colocou o rapaz acima de já ganho o concurso. A verdade que o editor não é bem visto por cerca de 50 pessoas ligadas á certos lugares como a URSOUND, IBEAR, AMBER, URSOS DO RIO E URSOS.COM. Temos pessoas que estão do nosso lado e nem por isto fazem acusações sem fundamentos á equipe do site. Mais triste do que sofrer ataques homofóbicos, é sofrer ataques de nossos iguais, isto mesmo meus queridos leitores, sendo que alguns deles ainda posam de defensores da Diversidade e da Democracia. Lamentável isso !!!
Que as flores que representam a força do renascimento da natureza sejam mais fortes que o ódio e o rancor que só servem para nos desunir ainda mais aqui em São Paulo. Que a Paz e a Tolerância sejam uma prática diária, construtiva.
Mega Beijo de Urso para todos
WOOOOOOF !!!!!
Marcelo Carrard
 Redator Chefe do site 
BEAR MaisMagazine


Comments