Depoimentos

Depoimentos

Enviar um testemunho

Sandra Maria
Já implantei o balão intragástrico. Antes, só havia me submetido a tratamento para emagrecer com o endocrinologista, com o uso de medicamentos.
O balão é um método novo, que não é agressivo e que tem resultados excelentes. Aí, surgiu a proposta de usá-lo e eu aceitei. Estou bem satisfeita. Tudo no início tem um período de adaptação. Mas deu tudo certo e estou satisfeita. No início você estranha porque é um corpo estranho que está dentro de você, mas como falei, é um processo de pré-adaptação e no terceiro dia você está normal.
Eu não tinha medo de colocar o produto, porque não ia precisar de nenhum processo cirúrgico para rasgar nada. É como uma endoscopia. Como eu já havia feito uma endoscopia e o processo seria o mesmo, fiquei tranqüila. O primeiro dia tem algum desconforto, mal estar, mas isso é normal. Depois você não sente mais nada. No início, fazia um acompanhamento semanal com o médico, depois passou a ser quinzenal e agora, mensal. Tive acompanhamento desde o primeiro dia até o presente momento.
O balão não restringiu nenhuma ação minha do dia-a-dia. Pelo contrário. Ajudou em tudo. Eu estou muito bem. Só a minha pressão já ter abaixado me fez sentir mais disposta, mais bonita e com a auto-estima lá encima. Não sou hipertensa, mas como eu havia engordado muito e em pouco tempo, para a pressão isso é um prato cheio. Às vezes, ela subia um pouco, mas depois que perdi peso, ela ficou normal.
Na verdade, eu já havia perdido 10 quilos antes de pôr o balão, e com o balão eu perdi quase 30quilos. Eu pesava quase 110 quilos e agora, estou com 70. Essa perda foi em pouco mais de um ano e com muito sacrifício, fazendo dietas. Com um ano de dieta, surgiu a proposta do balão. Foi quando eu botei e perdi mais peso.
Hoje, posso comer um pouco de tudo. Você come bem e coisas mais saudáveis. Na verdade, com o balão, eu aprendi a me reeducar.Recomendo a outras pessoas que usem o balão, porque é um produto eficaz, de alto padrão de qualidade e tem um resultado perfeito. Recomendaria a outras pessoas e, se fosse o caso, colocaria outro.
 
Data da postagem: 02 outubro 2011
Postado Por: Sandra Maria
31 Anos - Contadora
Sou administrador de empresas, e com a vida corrida do dia a dia fui engordando, áté o momento que resolvi dar um basta. Já havia tentado diversos tratamentos, todos sem sucesso. Então resolvi colocar o balão intragástrico. Já no primeiro mês perdi dez quilos, o que me fez sentir bem melhor, melhorou muito minha auto-estima. Comecei a frequentar academia, e a praticar exercícios aeróbicos (esteira, bicicleta), o que me ajudou muito a acelerar a perda de peso. Perdi 25 Kg em 6 meses de tratamento, e hoje mantenho meu peso seguindo as orientações da equipe multidisciplinar, e mantenho a prática de exercícios. Fiquei muito satisfeito com o resultado do tratamento, e recomendo o ballao intragástrico.
 
Data da postagem: 02 outubro 2011
Postado Por: APJ
32, MASC
Meu caro Paulo,

O objetivo deste e-mail é poder transmitir-lhe toda a minha alegria pelo expressivo processo de emagrecimento que estou atravessando desde que o procurei.

Gostaria de ressaltar alguns pontos para, quem sabe? - se o meu depoimento servir para a apreciação de algum outro cliente seu, toda a história estará aqui registrada.
Tenho 63 anos, sou médica e sempre mantive um peso normal, embora necessitasse de um controle alimentar relativo, mas permanente. Quando engordava alguns quilos entrava numa restrição calórica até voltar ao peso habitual. Nos últimos quatro anos, porém, após uma doença séria desenvolvida por meu filho, comecei a engordar, sem retorno. Várias vezes tentei me disciplinar e começar uma dieta, sem sucesso. Consumia os alimentos corretamente, mas após alguns dias voltava a "beliscar" e a engordar. Assim, cheguei aos 94 kg eu, que tenho 1,52 m de altura. E, o que é pior: desenvolvi uma hipertensão arterial com picos de 210x 150 mm Hg necessitando de 100mg de medicação antihipertensiva e o meu último exame de sangue (ao procurá-lo) acusou uma diabetes incipiente. Eu me cansava aos pequenos esforços, apresentava uma respiração ruidosa ao dormir e começava a desenvolver algumas limitações, tais como não ter segurança ao atravessar uma rua se não tivesse certeza de que o sinal acabara de abrir para mim, subir escadas etc.
Eu intuí que precisava de um outro procedimento, além da dieta, para obter sucesso no processo de emagrecimento. Não queria a cirurgia de redução de estômago por julgá-la radical e ireversível e, então, pensei na colocação do balão intragástrico. Tive a sorte de encontrá-lo e, junto, ter acesso a sua boa técnica, atenção e apreço por seus pacientes.

O procedimento foi realizado no dia 9 de maio/09 e na 2ª-feira passada, dia 20 de julho, quando fui a sua consulta, estava pesando 78,500Kg. Foram 15,500Kg em menos de 3 meses. Impossível imaginar essa perda sem a sua intervenção. Tenho contado também com a ajuda competente da nutricionista Cristina, da sua equipe, com quem avalio as melhores estratégias para poder manter a dieta ao longo do tempo.
Estou na metade do caminho. Daqui a cerca de três meses retirarei o balão intragástrico. Desejo pesar cerca de 60 Kg e não acredito ser possível perder 18 Kg nesse tempo. Se conseguir chegar ao fim com menos 10 kg dos atuais, estarei com cerca de 68 kg. Só faltarão 8! Dá para vislumbrar luz no fim do túnel! Minha pressaõ está se normalizando, só necessito de 25 mg do antihipertensivo, a glicemia está em níveis normais.
Sempre que vou ao seu consultório, aí chego com alegria. É a hora em que lhe conto os progressos, vejo o seu rosto amigo a me incentivar e é quando acontece o seu "checkup" em relação a minha saúde.
Obrigada,

Elizandra
 
Data da postagem: 02 outubro 2011
Postado Por: Elizandra
63 anos, médica
Peso antes do Balão : 102kg
Peso depois do Balão : 68kg

Venho por meio desta agradecer por tudo, pois depois que tive o acompanhamento médico do balão meus hábitos de alimentação mudaram, hoje sou uma outra pessoa.
Agradeço pela confiança que o Dr. me passou, e aconselho a qualquer pessoa que estiver acima de seu peso a colocar o balão gástrico pois fiquei muito satisfeito com o resultado.

Um grande abraço de seu paciente.
Claudio Matos Amaral
 
Data da postagem: 02 outubro 2011
Postado Por: CLAUDIO AMARAL
Sigo, conseguindo manter meus 60kg, graças a voces consegui realizar meus sonhos, obrigada a toda equipe pelo apoio e dedicação, a Dra CRIS não PODE....RSRSR, ao Dr Ricardo Fittipaldi, que quando me via com uns quilinhos a menos via que era possível com determinação o tratamento dar certo como deu, hoje sou muito mais FELIZZZZZ, fiz a lipo, coloquei 325mls nos seios, fiz abdomen, sou outra mulher,,,, festejarei meus 41 amanhã com louvor, muito obrigada por tudo. Que DEUS abençoe a todos sempre bjs nas meninas que me aturaram bastante. Em breve apareço para matar saudades bjs SANDRA CARNEIRO
 
Data da postagem: 02 outubro 2011
Postado Por: REGINA CARNEIRO
Dr Paulo, não sou boa de depoimentos, mas posso garantir, que em vez das mulheres ficarem procurando soluções em lipoaspiração, é mais saudavél e mais seguro o tratamento do balãointragastrico, resultado garantido, estou muito feliz, pesar 84kg, e em menos de 6 meses pesar 65kg, é maravilhoso, tudo muda. Obrigado, boa sorte, e um bom final de semana. Maria Luiza
 
Data da postagem: 02 outubro 2011
Postado Por: MARIA LUIZA DIAS
Sempre fui gordinha e sempre tentado várias formas de emagrecer, entre dietas milagrosas e medicamentos. Depois que meu filho nasceu iniciou uma grande dificuldade de perder peso e pesquisando na internet, descobri o balão. Marquei imediatamente uma consulta com o Dr. Ricardo que me explicou todo o procedimento e tirou todas as minhas dúvidas. Em seguida iniciei os exames para a colocação do balão e em 30/07/10 coloquei o balão com o peso 97,5. O procedimento foi rápido, Dr. Paulo tem uma excelente equipe e depois de alguns dias nem lembrava mais que estava com o balão,a reação do meu organismo foi excelente.Durante o período que fiquei com o balão fui assistida pelo Dr.Paulo e pela Dra. Cristina sempre dedicados me davam diversas dicas sobre minha alimentação.Em 21/02/11 retirei o balão com menos 27,5K e pesando 70 kg melhorou 100% a minha auto estima. Meu marido gostou tanto do resultado e vai fazer tambem. Gostaria de agradecer ao Dr. PAULO e a toda sua equipe pela atenção e carinho que recebi durante esse período.
--
Andréa Pimentel
 
Data da postagem: 02 novembro 2010
Postado Por: Andrea Pimentel
40 anos - Técnico Contabil
Dr. Ricardo Fittipaldi,
esta completando 01 ano que coloquei o balão intragástrico. Posso dizer, com segurança, que este procedimento mudou a minha vida. Durante anos, tentei perder peso, sem conseguir. Perdia um pouco no início e logo depois recuperava o que havia perdido e ainda ganhava uns quilos a mais. Quando conheci uma pessoa que havia colocado o balão, animei-me a procurá-lo. O senhor foi sempre muito atencioso e tirou todas as minhas dúvidas. Hoje, posso dizer que sou uma outra mulher. As fotos abaixo mostram o resultado e ainda pretendo continuar com o acompanhamento seu e de sua equipe até chegar a minha antiga forma. Incentivo a todos que precisam perder peso e não conseguem através de dietas, que procurem se informar sobre o balão intragástrico.
Muito obrigada por tudo,
Célia Maria de Araujo Alves
 
Data da postagem: 18 outubro 2010
Postado Por: CÉLIA MARIA DE ARAUJO ALVES
Sou Fernanda e tenho 26 anos. Depois de várias tentativas de emagrecimento (não saudáveis) resolvi me dar um grande presente. Eliminei 23kg, fiquei com a pele ótima e sem aquela aparência de doente que alguns ficam após eliminar tanto peso. Estou feliz com meu novo corpo e agradeço a toda equipe que me atendeu muito bem durante o período que estive com o balão."



Grande beijo da "Fernanda das Mil Vozes" (você me chamou assim uma vez)
 
Data da postagem: 02 outubro 2010
Postado Por: FERNANDA CARDOSO
Sempre fui gordinha e, como todo gordinho, já havia tentado várias maneiras de emagrecer, desde dietas milagrosas até medicamentos. Perdia alguns quilos que logo eram recuperados.Depois do nascimento de minha segunda filha comecei a me preocupar um pouco mais, pois além de trabalhar o dia inteiro, teria que ter ainda bastante disposição para cuidar de uma criança pequena.Foi então que, pesquisando na internet, descobri o balão. Visitei vários sites e fiz contato com quase todas as clínicas do Rio.O que é mais interessante é que quando liguei para o consultório do Dr. Ricardo, fui tão bem atendida que marquei a consulta para aquela mesma semana.O Dr. Ricardo me explicou todo o procedimento e tirou todas as minhas dúvidas. Após fazer alguns exames, coloquei o balão. O procedimento Foi rápido e depois de alguns dias nem lembrava mais que estava com o balão.Durante todo o período de permanência do balão fui assistida pelo Dr.Paulo e pela Dra. Cristina que sempre de forma muito carinhosa me orientava sobre minha alimentação.Comecei a praticar exercícios físicos e perdi peso gradativamente.Hoje estou muito feliz, porque com 25Kg a menos tenho muita disposição de chegar em casa depois de um dia de trabalho e curtir as minhas filhas e o meu maridão.Gostaria de agradecer imensamente ao Dr. Ricardo e a toda sua equipe pela atenção e carinho que recebi durante esse período.
 
Data da postagem: 02 outubro 2009
Postado Por: ALESSANDRA TORRES COSTA
Comments