A Volta De Cristo

UM ET CHAMADO WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO

Mensagens de Jeová (Javé) , Jesus, Maria, ET Wladimir ...
recebidas por Márcio e editadas no Fórum de Nominato
**********************************************************************************************

 

Nave 

"Eu, Enoch, nasci o sétimo, na primeira semana, na época em que a justiça ainda era firme. Depois de mim, virá a segunda semana na que crescerá a mentira, a violência e durante ela terá lugar o primeiro Final (o dilúvio), então, um homem será salvo (Noé). E quando esta semana tiver acabado, a injustiça crescerá e Deus fará uma lei para os pecadores (Moisés e as Tábuas da Lei Mosaica)”.
"Depois, haverá o final da terceira semana, um homem será eleito como planta de juízo justo, através do qual crescerá como planta de justiça para a eternidade (Jesus e seu legado). Logo, ao terminar a quarta semana, as visões dos santos e dos justos aparecerão e será preparada uma lei para gerações de gerações e um cercado (O Cristianismo Nascente)".
"Depois, no final da quinta semana, uma casa de glória e poder será edificada para a eternidade (Igreja Católica). Logo, na sexta semana, os que viveram durante ela serão cegados em seu coração, infielmente se afastarão da sabedoria (lnquisição no seio do Catolicismo). Então um homem subirá ao céu no final desta semana (Jan Huss ou Giordano Bruno), a casa de dominação será consumida pelo fogo e será dispersada toda a linhagem da raiz escolhida”.
"Logo, na sétima semana surgirá uma geração perversa; numerosas serão suas obras, mas todas estarão no erro (Igrejas Protestantes). E no final desta semana serão escolhidos os eleitos como testemunhas da verdade e da planta da justiça eterna. Lhes será dado sabedoria e conhecimento por setuplicado (A Obra do Espírito da Verdade, o Consolador prometido - a Codificação dos Espíritos). Para eles executarem o juízo arrancarão da raiz as causas da violência e nela a obra da falsidade (os esclarecimentos espirituais)”.
"Depois disso virá a oitava semana, a da justiça, (início da reciclagem espiritual do planeta - ano 1989), na qual se entregará uma espada a todos os justos para que julguem justamente os opressores, que serão entregues em suas mãos (vítimas e algozes se reencontrando nos ambientes espirituais por efeito do processo de reciclagem). E ao final desta semana os justos adquirirão honestamente riquezas e será construído o templo da realeza de O Grande, em seu esplendor eterno para todas gerações (Começa, nos ambientes espirituais, a ser dado a cada um conforme as próprias obras - Justiça Divina)”.
“Após isto, na nona semana se revelarão a justiça e juízo justo à totalidade dos filhos da terra inteira e todos os opressores desaparecerão totalmente da terra e serão lançados ao pouso eterno e todos os homens verão o caminho justo e eterno (primeiras etapas da Revelação Cósmica com o conseqüente expurgo de muitos espíritos tendentes à maldade)".
"Depois disso, na décima semana, em sua sétima parte, terá lugar o Juízo Eterno (Juízo Final - chegada de Jesus aos ambientes espirituais da Terra -* ano de 2007 ). Será o tempo do Grande Juízo e Ele (Jesus, na sua Segunda Vinda) executará a vingança no meio dos santos. Então, o primeiro céu passará (o céu comumente visto durante o isolamento da Terra, sem a presença objetiva de naves de outras civilizações) e aparecerá um novo céu e todos os poderes dos céus se levantarão brilhando eternamente sete vezes mais (fim do isolamento da Terra com a chegada de naves da assessoria cósmica do Mestre e de outras civilizações irmãs que serão vistas por todos - início da convivência com seres de outros orbes). E depois disso, haverá muitas semanas, cujo número nunca terá fim, nas quais se fará o bem e a justiça. O pecado já não será mencionado jamais (A Terra já não será mais um mundo de expiação e provas, passando a ser um mundo regenerado, onde somente reencarnarão espíritos tendentes ao bem)".
Jan Val Ellam - livro Fator Extraterrestre

***
* Inicio das conversas com Wladimir e posteriormente tambem com Jave.