O que é DAN?

Defeat Autism Now - Derrote o Autismo Agora


http://www.autismwebsite.com/ari/dan/whatisdan.htm

40 anos de esperança e sucesso

 

Em Janeiro, 1995 o Instituto de Pesquisas sobre Autismo, ARI, cuidadosamente selecionou 30 médicos e cientistas 30 médicos e cientistas com a finalidade de expressar de compartilhar das informações e das idéias para derrotar o autismo o mais rapidamente possível. Os participantes, dos USA e da Europa, representam algumas das melhores mentes no mundo do autismo.

O instituto de pesquisa sobre Autismo reuniu um grupo de aproximadamente 30 médicos e cientistas com cuidadosamente selecionados em Dallas em janeiro de 1995, com a finalidade de expressar e compartilhar idéias para derrotar o autismo o mais  rapidamente possível. Os participantes, dos ESTADOS UNIDOS e da Europa, representam as mentes mais avançadas e melhores mentes no mundo do autismo. Os participants continuam a trabalhar junto com o objetivo de encontrar tratamentos eficazes.

O objetivo principal do DAN!

A conferência começou produzindo um protocolo que poderia ser usado por médicos em toda parte como uma guia para a avaliação clínica de pacientes autistas, conduzindo para apropriar o tratamento. Depois de um ano de trabalho árduo - o original, representando uma indicação do consenso médica alternativa avançada ao diagnóstico e ao tratamento do autismo, está agora disponível.

O manual de 244 páginas é intitulado opções Biomedicas da avaliação para crianças com Autismo e problemas relacionados e custa $30.00 (dos ESTADOS UNIDOS).

Pais e médicos que não consideram drogas psychotropic como os  melhores ou únicos meios de tratar pacientes autistas dão boas-vindas a este manual avançado na avaliação clínica. Se você quiser comprar o manual de 244 páginas, veja a lista do formulário para o pedido da informação no ARI. Você pode também escrever para o ARI para maiores informações sobre o DAN! , como uma lista dos doutores, conferências, e audiotapes. Veja a lista dos médicos que  concordam ajudar a famílias com crianças autistas em usar o protocólo DAN!

http://www.autismwebsite.com/ari-lists/danus.html