Actividade


As actividades aqui descritas contemplam todas as iniciativas de forma cronológica a partir de Julho de 2010


11 de Outubro de 2011  - Concentração dos Pais à entrada da Escola



12 de Outubro de 2011

Reunião na Direcção Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo (DRELVT) com o Ex.mo Sr. Sub-Director Dr. João Passarinho, onde, após a apresentação, discussão e prioritização das intervenções efectivamente urgentes, foi-nos dado a garantia que a situação da Escola EB23 Dr. Rui Grácio estava a ser encarada com particular relevância pois o próprio Sr. Sub-Director constatou numa visita que efectuou no dia 10-10-2011. 
Foi consensual a necessidade de um conjunto urgente de intervenções, entre os quais:
  1. O depósito de gás.
  2. O Posto de transformação
  3. A medição do impacto do amianto das coberturas.


28 de Novembro de 2011

Reunião com o Sr. Vereador da Câmara Municipal de Sintra responsável pelo pelouro da Educação Ex.mo Sr. Dr. Marco Almeida. A Direcção da APEE solicitou esta reunião com o objectivo de sensibilizar a Câmara Municipal de Sintra para a realidade da escola EB23 Dr. Rui Grácio que apresenta um conjunto vasto de problemas que urge resolver.
Certos que o Sr. Vereador seria conhecedor da realidade era nosso objectivo obter o seu apoio e envolvimento da Câmara Municipal de Sintra no sentido de criarmos as sinergias necessárias para tornarmos a escola EB23 Dr Rui Grácio uma escola apropriada e actual.
A Escola EB23 Dr. Rui Grácio é uma escola do Concelho de Sintra, tem responsabilidades directas em algumas das situações e pode ajudar directa e indirectamente na solução e/ou melhoria da nossa Escola.


Resumo da Actividade da APEE: