Agora você já pode ser feliz a dois!

Por que criei esta nova maneira de aproximar as pessoas?

Atualmente, percebo cada vez mais que as pessoas românticas sofrem muito com todo este processo “virtual” de se encontrarem rapidamente e futilmente em salas de bate-papo, em redes sociais, ou em agências on-line de relacionamento.

Os românticos que esperam encontrar alguém que possam compor juntos uma relação inspirada no AMOR acabam se decepcionando, porque, onde vamos encontrar uma pessoa que gosta de poesia, de boa música, de conversar sobre assuntos que estão relacionados com algo maior, ou seja, espiritualidade, processos de evolução, transformação planetária, vidas passadas, reencarnação, etc.?

Raramente encontramos pessoas com estes atributos nestes lugares “virtuais”, pois normalmente nestes lugares, encontramos pessoas que estão vinculadas a uma vibração muito mais material, muito mais visual e por que não dizer “carnal”, do que olhar para o outro e perceber sua alma. Então, neste momento de ansiedade, insatisfação pessoal e de exaltação das ilusões que estamos vivendo neste momento, muitos acabam simplesmente deixando de querer viver atos de profundo amor.

Primeiramente porque sentem medo. Segundo porque as pessoas não querem mais se submeter a situações traumáticas. Terceiro porque as pessoas não querem ousar buscar em algum lugar, uma pessoa que se pareça com ela (dentro deste perfil “holístico”).

Nós somos um grupo de 5% da Humanidade que está buscando algo maior, que está buscando Deus, verdade, profundidade. Somos pessoas que queremos, antes de tudo, sentir a alma do outro... Sentir a emoção de dar as mãos, de olhar nos olhos, de dar um abraço e sentir principalmente todo esse envolvimento espiritual que é o AMOR, pois sua base, certamente se inicia neste processo do espírito.

Então, eu Violeta Mafra, decidi que posso ajudar, facilitar o reencontro destes casais que estão a cada dia simplesmente se escondendo com medo de serem traumatizados e frustrados. A grande maioria das pessoas que passam comigo em consulta, ao mencionar suas suas relações amorosas, sempre citam e enfatizam os traumas vividos por buscarem relacionamentos em lugares que não têm sentido. No desespero, na solidão, na ansiedade, muitas pessoas acabam até se entregando a essa inconsciência entrando pela Internet e buscando parceiros que não existem de verdade, mas que constroem através de imagens e textos e perfis, a ilusão de que são “especiais”. Ao longo de suas conversar ou mesmo em encontros (pessoalmente) fica fácil perceber que não era nada daquilo que se imaginou, que em verdade você é quem acabou criando uma imagem na sua mente de que o outro era o que você buscava, mas que na realidade não tem nada a ver.

Então essa ASSESSORIA DE RELACIONAMENTOS ALMA GÊMEA tem como base, facilitar essa conexão espiritual dessas almas, compreendendo que, através dos recursos e “ferramentas” espirituais podemos acessar e compreender até o que cada um passou em vidas passadas, ajudando a integração e equilíbrio no processo mental e emocional de cada um.

A partir do momento que as pessoas se identificam um ao outro, vamos trabalhar através da interpretação do mapa astrológico kármico de ambos e identificar onde eles estão (ou não) ligados, para que a assessoria seja realmente profunda buscando a compreensão das situações vividas no passado.

Então a atração não pode ser puramente física, mas sim puramente espiritual. As pessoas não devem ficar juntas por questões materiais ou por questões sexuais, pois estes fatores são superficiais e acabam, em pouco tempo, transformando-se em mentiras que traz mais uma frustração, acumulo de ansiedade, chegando ao ponto de não se sentirem mais especiais e acabarem desistindo de se relacionar, criando um mundo onde, dentro da sua solidão, acabam se sentindo mais protegidas de novas desilusões e frustrações.

As pessoas mais sensíveis, não querem apenas uma relação apenas de corpo, sexo, forma física, beleza externa... Procuram prioritariamente almas que se afinam com as suas almas para que juntos possam trabalhar a questão do caminho espiritual, da missão de cada um, pois a razão da união entre duas pessoas é que cada um possa auxiliar ao outro na sua evolução, não criticando, apontando, desdenhando, maltratando ou rejeitando, mas principalmente trazendo a compaixão, a compreensão, o amor e certamente todos os outros aspectos dessa intimidade serão muito mais intensos, mais apaixonados, mais prazerosos porque não se identificarão apenas com uma única questão, mas com todas as questões que englobam uma relação a dois.

A relação a dois, deve ser feita através da honestidade, lealdade, sinceridade, da verdade, do respeito, da compreensão e principalmente da afinidade espiritual, pois se não há a afinidade espiritual, não há base para sustentar um relacionamento. Ao invés disso, há a luta, a guerra, a disputa pelo poder, a separação, a frustração.

A grande magoa que muitas pessoas carregam, são dos relacionamentos íntimos. Em segundo lugar, são questões familiares e em terceiro, com outras situações (profissionais, etc.), então é nossa responsabilidade dentro dessa consciência que vivemos agora, buscar parceiros que se afinem na nossa proposta espiritual para que haja uma verdade nesse caminho, porque nós sabemos que quando estamos afinados e de mãos dadas com nosso companheiro (ou companheira), nos fortalecemos, ficamos protegidos e certamente sintonizados com uma frequência superior. É isso que vai mudar o  planeta! Quando os companheiros perceberem no outro a sua própria beleza, quando se projetarem um no outro a sua paz e seu amor o planeta Terra irá se transformar.

Eu acredito na relação a dois... Sempre acreditei! Talvez porque sempre vi meus pais se abraçando, de mão dadas, conversando... Ou talvez por ser uma pessoa que acredita mesmo que não viemos para cá por outro motivo a não ser resgatar o AMOR... O amor para consigo, para com o outro, o amor para com toda forma de vida!

Eu aguardo você nesse reencontro de luz para auxiliar a sua conexão com sua alma gêmea! Venha mesmo que seja apenas para conhecer a assessoria ou para compreender como a assessoria também pode ajudar casais com relacionamentos desagastados.

Paz profunda,

Violeta Mafra