Pesquisar o site

Ele Voltará

Buscar na Web

878 dias após
Aparecimento do anticristo

O fim está próximo?

Anime


Os setes sinais nos ajuda a refletir sobre o final dos tempos?


O primeiro sinal nos fala de Falsos profetas e falsos pastores.

Nos tempos atuais constantemente surgem nos noticiários, Pastores em escandalo financeiro, pastrores traficando armas, padres pédofilos e outros tipos de comportamento obcenos.

O segundo sinal nos fala em muitas guerras.

Nos tempos atuais (século XX e XXI) ja houve tantas querras e conflitos que
quase perdemos as contas, e continuára existindo até a batalha final que será  por ocasião da terceira grande guerra mundial.

O terceiro sinal Nos alerta sobre muitas pestes novas.

Tivemos já no seculo XX  Grandes epidemias de gripe, o surgimento da AIDS,
e tantos outros tipos de cancer, doençãs que já estavam controladas passou a contaminar as pessoas com virus mais resistentes aos tipos de medicamentos conhecido até então.

O quarto sinal nos fala sobre uma tremenda perseguição a Igreja.

Ultimamente a Igreja tem sido alvo de muitos ataques e alguns cristãos sendo massacrados em conflitos religiosos, maus padres bispos e cardeais contribuem para isto com o comportamento inadequado para as funções que exercem.

O quinto sinal nos fala sobre a pregação do evangelho pelo mundo,

O santo Padre o Papa João Paulo Segundo, levou o evangelho a muitas nações no mundo para que se cumprisse o que Jesus falou. A doutrina chegou recentemente a distante e desértica Mongólia.

O sexto sinal  nos fala que haverá muitos terremostos.

Nunca aconteceu tantos terremotos como está acontecendo agora, e cada dia  mais devastadores, furacões de grande proporções, tornados e enchentes a cada dia mais arrasadores.

O sétimo sinal nos fala sobre a abominação.

A abominação prédita por Daniel já começa a se cumprir, com a queda dos sacrários, que estão sendo colocado de lado, e a santa missa sendo transformada em uma ceia comum.

Então, após todos estes sinais sendo cumpridos, você ainda acha que o fim está longe?

Que todos os avisos que vem sendo dados por diversos confidentes e profetas nos dias de hoje devem ser ignorados?

Que todo o desequilibrio atmosférico é meramente casual?

Que os governos corruptos e corruptores pelo mundo estão se incomodando com a situação dos menos favorecidos, sòmente preocupados com eles proprios fecham os olhos a miséria e a fome dos seus governados mundo a fora. Jesus disse haverá muita fome e desespero, muitas revoltas e muita falência muitos perderão os empregos e o caos se estabelecerá.

A degradação das famílias, (filhos que não respeitão os pais), a união de pessoãs do mesmo sexo, o aborto aprovado em vários países principalmente em países da Europa. As drogas invadindo a sociedade transformando os jovens em escravos do vicío. Policiais corruptos praticando toda a sorte de crimes, justamente quem deveria estar combatendo o crime é que o pratica.

A degradação da educação, da segurança da saúde, nunca se arrecadou tanto imposto e continua cada dia pior. O homem sem instrução é facilmente manipulado por isso não é interessante que êle se instrua para não enchergasr a podridão que está a sua volta.

Que Deus está sendo obrigado a agir? A Loucura humana está passando dos limites, e um dos setores que mais faz antecipar esta ação, refere-se  às investidas dos cientista no sentido de mexer com o código da vida.

Não devemos confundir "Fim dos tempos" com "Fim do mundo" uma coisa nada tem a ver com a outra.

Não nos é dado saber nem o dia nem a hora, mas certamente somos obrigados a reconhecer os sinais que anunciam o fim dos tempos.

Após o retorno glorioso de JESUS haverá um só rebanho e um só pastor.

O Plano de Deus: A primeira coisa que precisamos entender é que Deus tem um plano para a humanidade, e esse plano nunca muda! Esse projeto sem dúvida alguma é salvar a humanidade caída é resgatar almas ! a morte de Jesus foi aparte mais importante desse plano, e já se cumpriu! Mais não terminou!


É preciso também que entendamos os tempos de DEUS, que não são os nossos. De fato, Deus não conhece o tempo nem o espaço, porque Ele É, sempre no agora eterno. Em Mateus 24, 22 Jesus avisava que se esses tempos não forem abreviados criatura alguma escaparia.

Seguramente nos últimos 50 anos, é possível perceber que os dias voam céleres, que as semanas passam como o vento, e os meses e anos se sucedem em disparada. Isso é visivel, e é perceptível pelas pessoas que até tem menos que essa idade. Todos percebem que o tempo voa.

A explicação: Há alguns anos atrás, Nossa Senhora anunciou através de um confidente, que Deus havia encurtado o dia em 1/3 parte, sem que os homens percebessem, passando das antigas 24 horas reais, para 16 horas.Isso em parte pode ser explicado em Apocalipse 8, 12 (O quarto anjo tocou. Foi atingida uma terça parte do sol, da lua e das estrelas , de modo que se obscureceram em um terço; o dia perdeu um terço da claridade, bem como a noite.

Mas a própria ciência vem hoje comprovar isso, e tal nos é provado que pelos estudos de um físico alemão chamado W. O. schumann. Em 1952 ele constatou que nosso planeta é cercado por um campo eletromagnético poderoso, que pulsava como um marca-passo a razão de 7,83 vibrações por segundo. E ele percebeu que toda a vida na terra funcionava dentro daquele ritmo, saido do qual as pessoas adoecem. É como se a vida pulsasse ao ritmo das batidas do coração de DEUS. Se elas aceleram os tempos encurtam  se param o universo para e a vida morre..

Assim apartir dos anos, essas pulsações foram se alterando, se tornando mais rápidas e nos anos 80 estavam em 11 e nos anos 90 estabilizaram-se por volta de 13 Hertz. Em uma regra de três simples se poderá fazer um cálculo assustador.  Se nos últimos 30 anos isso aconteceu, podemos dizer que o tempo encurtou em mais de 10 anos.  Isso nos aponta que pelo tempo REAL do ciclo universal antigo.  ainda não chegamos ano 2000 real.

Isso explica tudo!

Existem duas passagens bíblicas mostrando que Deus esticou o tempo em 12 horas, primeiro em 11:40 minutos, na passagem que esta no livro de Josué 10, 13, e depois em 20 minutos na passagem que está em Isaías 38, 8.  Isso tudo foi de todo calculado e comprovado pelos cientistas da NASA, cujo os computadores haviam acusado esse erro de calculo no calndário do mundo. E sem considerar esse "erro" a nave espacial não conseguiria chegar até a lua. perdendo-se no espaço para sempre,

É evidente que Deus tem poder de mudar os tempos.

Bem antigas profecias anunciam que por ocasião da grande tribulação o dia será encurtado pela metade do original. Porque senão todos morreriam de pura angustia . Como está em Lucas 21, 26: Os homens definharão de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda terra.

Porque os tempos finais são agora?

Na bíblia existem mais de centenas oraculos e profecias, mais de 300 versiculos bíblicos, que podem nos dar uma luz neste sentido, muitos desses versiculos falam sobre o Dia do Senhor, aquele, que segundo São Pedro e São Paulo "virá como um ladrão". Ou seja virá quando a humanidade menos espera.

Faça o seu comentário também através da página de comentário e enriqueça a nossa refléxão sobre o final dos tempos.

Que Jesus abençoes todos aqueles que lerem e contribuirem para a divulgação deste pequeno trabalho.


 

Subpáginas (1): Você sabia?
Comments