Sobre o Complexo


Para visualizar o mapa detalhado do complexo, clique na figura acima.

Estando a 158 km da Isla Nublar e a 200 Km da Isla Sorna, Las Tres Hermanas é um conjunto de três ilhas irmãs, por isso do seu nome em espanhol, sendo que cada uma tem um nome. A maior se chama Quelysal, a menor Varrana e a por ultimo há a Mayani.

Como a Nublar e a Sorna, elas eram um vulcão submarino que se ergueu até a superfície, mas não conseguiu suportar o próprio peso, desabando para dentro se sua cratera e se dividindo em três partes. O lago central entre as três ilhas é o que sobrou dessa cratera,não chega a 30 metros em seu ponto mais profundo.

Las Tres Hermanas foi o local escolhido para a retomada do projeto de construir um parque temático onde as atrações seriam dinossauros, o Jurassic Park II.

O novo complexo funciona como se fossem colocadas juntas as instalações usadas na Islas Nublar e Sorna. Lá novas espécies de dinossauros foram criadas, soltas em grandes recintos onde à equipe da InGen pode observar seus hábitos e aprender muito sobre os novos tipos de dinossauros. Nele os visitantes podem usufruir de muito mais atrações e comodidades do que iriam ser oferecidas aos visitantes do primeiro Jurassic Park.

As Islas Mayani e Quelysal foram usadas como os locais de construção dos recintos dos animais, já a Isla Varrana é o local onde todas as construções de controle, laboratórios, de atendimento aos visitantes, e outros tipos de construções, estão.   

A principal diferença é que no novo parque há um tipo de passeio diferente, e que não havia no parque anterior... Um passeio por uma estrada subaquática, onde os visitantes poderão observar animais aquáticos em seu meio ambiente, sem ter que molhar um dedo e protegidos por um invólucro de vidro temperado, duplamente blindado e por uma cerca de titânio reforçado. No novo parque a segurança é tão importante quanto no primeiro, só que as novas medidas são muito mais rigorosas, tudo para garantir o conforto e a satisfação não apenas dos turistas, mas de qualquer um que esteja no complexo do Jurassic Park II.




Comments