DIVULGAÇÃO‎ > ‎

JURAS DE AMOR VITALÍCIO

 
 
 
JURAS DE AMOR VITALÍCIO
 
 
 
MUITO EMBORA ESTAS NÃO SEJAM TÃO GRAVES COMO AS JURAS DE AMOR ETERNAS (POIS AFECTAM UNICAMENTE A ENCARNAÇÃO ACTUAL E NÃO TODAS), NÃO DEIXAM TAMBÉM DE SER GRAVES.
DIZER COISAS COMO "VOU AMAR-TE ATÉ AO FIM DA MINHA VIDA" OU "AMAR-TE-EI ATÉ AO FIM DOS MEUS DIAS", "AMO-TE ATÉ À MORTE", ETC, NÃO DEIXAM DE SER UMA JURA DE AMOR VITALÍCIA.
 
TAL COMO AS JURAS DE AMOR ETERNO, TAMBÉM ESTAS SÃO PREJUDICIAIS E, ENTRE OUTRAS COISAS, CAUSAM O PROLONGAR DE RELAÇÕES MORTAS, O NÃO SE CONSEGUIR LIBERTAR DE ALGUÉM, O NÃO TER FORÇA PARA SAÍR DE UMA RELAÇÃO ABUSIVA, CONTINUAR EM CASAMENTOS ONDE SÓ EXISTE ÓDIO, DISCUSSÕES E MAU AMBIENTE, ETC.
 
ESTAS JURAS ABRANGEM TODA A GENTE QUE SE TENHA CASADO DE FORMA RELIGIOSA (DENTRO DA TRADIÇÃO JUDAICO-"CRISTÃ"), POIS AO SER PERGUNTADO SE JURA AMAR A OUTRA PESSOA ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE, MAL SE ACEITA E SE RESPONDE QUE SIM OU SE DIZ "JURO", JÁ A JURA ESTÁ FEITA!!!
 
TAL COMO A JURA DE AMOR ETERNO, ESTA É TAMBÉM UMA AUTO-AMARRAÇÃO DA PRÓPRIA PESSOA SOBRE O SEU ESPÍRITO, AO ESPÍRITO DA PESSOA A QUEM A JURA É FEITA.
 
NO CASO DOS CASAMENTOS RELIGIOSOS, A AMARRAÇÃO ATÉ É FEITA PELO PADRE/RABI/BISPO OU QUALQUER OUTRA DESIGNAÇÃO QUE TENHA QUEM CELEBRA O CASAMENTO. APENAS NÃO É FEITA DE FORMA CONSCIENTE, MAS, NA PRÁCTICA, É UMA VERDADEIRA AMARRAÇÃO!!!
 
TANTO QUE ATÉ DIZEM QUE "O QUE DEUS UNIU, NENHUM HOMEM SEPARE"... ESSE É O DECRETO FINAL DA AMARRAÇÃO!!!
E NUMA TOTAL USURPAÇÃO DE PODER E ALTÍSSIMA PRESUMPÇÃO, POIS NENHUM HOMEM SE PODE "ARVORAR" EM DEUS!!!
NÃO FOI DEUS QUEM DECRETOU TAL AMARRAÇÃO!!! FOI O PADRE/BISPO/SACERDOTE/RABI OU OUTRA COISA QUALQUER!!!
 
MAS TAMBÉM ESSAS JURAS DEVEM SER REVOGADAS, POIS SÃO PREJUDICIAIS À PESSOA, AO SEU ESPÍRITO E AO SEU LIVRE-ARBÍTRIO!!!
 
E CASO ESTEJAM A PENSAR CASAR DE FORMA RELIGIOSA, NÃO FAÇAM TAL JURA E RESPONDAM DE FORMA DIFERENTE!!!
"AMO-TE, RESPEITO-TE E ACEITO-TE TAL E QUAL ÉS, SE TE MANTIVERES TAL E QUAL O QUE ME LEVOU A AMAR-TE COMO AMO", POR EXEMPLO.
DESSA FORMA, NÃO ESTARÃO A SUJEITAR-SE A NENHUMA AMARRAÇÃO, NEM TÃO POUCO A ACEITÁ-LA.
 
OU ENTÃO, EM ALTERNATIVA, LOGO APÓS O CASAMENTO, NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE QUE TENHAM, REVOGUEM DE IMEDIATO TODA E QUALQUER JURA DE AMOR, POR FORMA A REVOGAR TAMBÉM ESSA AMARRAÇÃO!
 
[NOME], EU, AQUI E AGORA REVOGO A JURA DE AMOR VITALÍCIA QUE TE FIZ NESTA VIDA,  COM EFEITOS RECTRO-ACTIVOS AO MOMENTO EM QUE TA TENHA FEITO, PELO QUE FICA AGORA REVOGADA, ANULADA E SEM QUALQUER EFEITO, PARA BEM-SUPREMO MEU E TEU, DE TODAS AS PESSOAS COM QUEM VENHAMOS A RELACIONAR-NOS E PARA BEM-SUPREMO DO UNIVERSO, CESSANDO ASSIM A AMARRAÇÃO QUE LIVREMENTE ME AUTO-IMPUZ/SUJEITEI, DELA ME LIBERTANDO E AO MEU ESPÍRITO TORNANDO LIVRE, ASSUMINDO O MEU LIVRE-ARBÍTRIO!
 
NENHUM CASAMENTO É ETERNO, SE NÃO FÔR POR LIVRE-ARBÍTRIO DE AMBAS AS PARTES, POR MÚTUO AMOR DE AMBAS PARTES E MUTUAMENTE CONSENTIDO E DESEJADO POR AMBAS AS PARTES!
 
AO CONTRÁRIO DO QUE PROCLAMAM ESSAS SEITAS (CATÓLICA E TODAS AS RESTANTES PSEUDO-CRISTÃS, JUDAICA, ETC), O UNIVERSO NÃO QUER QUE MANTENHAM RELAÇÕES IMPOSTAS, NEM EM TERMOS DE SENTIMENTOS, NEM EM TERMOS DE TEMPO, NEM EM TERMOS DE MAIS NADA QUE NÃO PURAMENTE O AMOR, RESPEITO E LIVRE-ARBÍTRIO!
 
E, ASSIM SENDO, NÃO CABE A NENHUM HOMEM, SEJA ELE PADRE, SACERDOTE, RABI, BISPO, PAPA OU OUTRA COISA QUALQUER DECIDIR EM CONTRÁRIO E À REVELIA DO UNIVERSO!
 
OS CASAMENTOS, TAL COMO QUALQUER RELAÇÃO, DEVEM ACABAR QUANDO AQUILO QUE OS TEVE POR BASE (OU O QUE DEVERIA TER TIDO POR BASE) DEIXOU DE EXISTIR... O AMOR!
SE NÃO HÁ JÁ AMOR, A RELAÇÃO DEVE CESSAR E SEGUIR-SE EM FRENTE.
 
INSISTIR NO ERRO É NÃO APRENDER COM ELE E NÃO EVOLUIR.
É POR ISSO ERRADO, POIS VIEMOS À TERRA PRECISAMENTE PARA APRENDER E PARA EVOLUIR.
 
REVOGUEM TODAS AS VOSSAS JURAS DE AMOR VITALÍCIO, TENHAM ELAS SIDO POR MEIO DE CASAMENTO RELIGIOSO OU POR QUAISQUER OUTROS MEIOS, FORMAS E PALAVRAS!!!
 
NÃO SUJEITEM O VOSSO ESPÍRITO A AMARRAÇÕES QUE LHE SÃO PREJUDICIAIS!!!
E TODAS AS AMARRAÇÕES, SEJAM ELAS DE QUE TIPO FÔR, SÃO SEMPRE PREJUDICIAIS!!!
 
LIBERTEM-SE!!!
SEJAM LIVRES!!!
ASSUMAM O VOSSO LIVRE-ARBÍTRIO POR INTEIRO!!!
 
 
----->--@ NAMASTÉ @--<-----
 
 
ORIGEM: UNIVERSO/TERRA
AUTOR: METATRON, SIDDARTHA, MADALENA, ARGHADON
TRANSMISSOR: ARGHADON
DATA: 15/03/2012 
 
Comments