O Terceiro Olho - O Despertar da Visão Interior - Samuel Sagan

O doutor Samuel Sagan ensina técnicas para o despertar da visão interior. O despertamento de que fala, exige o desenvolvimento da espiritualidade e das potencialidades que cada pessoa é detentora. Despertar o terceiro olho pode trazer grandes benefícios a saúde.
Para iniciar o despertar do terceiro olho, a pessoa passa pelo conhecimento de que é necessário seguir todas as instruções e fazer os exercícios, repetindo-os várias vezes, até conseguir alguns resultados satisfatórios
O desenvolvimento da visão espiritual requer a construção paciente de alguns novos órgãos de energia, o terceiro olho é um membro essencial. É um órgão não-físico que se constrói com o uso das técnicas Claivision. Apesar de não ser físico é real e tangível. Quando essas percepções se tornarem completamente desenvolvidas, aparecerão claras e bastante significativas, mais fortes até do que as sensações físicas.
É a base para a experiência direta de realidades espirituais. O método do doutor Sagan não é nada vago, as instruções são claras, as técnicas são precisas e os primeiros resultados são bem palpáveis. Estas técnicas incluem sono psíquico, detecção de linhas telúricas, uma porção de técnicas de proteção psíquica e centralização, aperfeiçoamento da comunicação social através do desenvolvimento da percepção do fluxo de energia interativa inter-pessoal, e muitas técnicas para desenvolver e manter um estado alerta de consciência espiritual diariamente. O desenvolvimento do corpo de energia é promovido pela meditação thunderwand, uma técnica poderosa que é baseada na melhoria da circulação de energia através do corpo e na percepção da luz interior, vibração e som interiores.

Comments