Vespa LXV 125

Características

Desenvolvido a partir de 2005 com a Vespa LX, a LXV foi concebida como um tributo à geração Vespa 60s.

Uma década veio o mito, o berço das revoluções sociais e culturais que moldaram a sociedade em que vivemos hoje. Uma década marcada também pela explosão da juventude como sujeito social e onde a Vespa era o símbolo da conquista da mobilidade individual, que é o signo da liberdade.

Projeto

A unidade óptica para o guiador, como em scooters nos anos em que a Vespa LXV é inspirado, mas mais simples e minimalista versão, que destaca o guidão para ver. Analog instrumentação que é colocado em uma moldura cromada e a retomada dos gráficos em voga nos anos 60. O guidão é uma visão de um tubo que se integra com puxadores cromados novo coberto com couro fino, o mesmo utilizado para o revestimento do selim que separava da parte reservada ao condutor e do passageiro.

Instalações

Vespa LXV herda todo o equipamento técnico da série LX: a roda da frente 11 "frente freio a disco e motor ecológico no deslocamento moderna, que fez a história da Vespa 125 cc.

Vespa LXV 125 é equipado com um moderno motor de 4 tempos série Leader (baixas emissões Engine Advanced Range). Capaz de 10,3 cv empurra Vespa LXV até 91 mph garantir a manutenção do poder necessário para liberar de forma brilhante em todas as condições de deslocamento urbano.

Versão LXV 125 i.e

Leve e sinuosidade do tradicional Vespa LXV 125 teconologico e acrescentando um novo sistema de injeção de combustível, o que torna a Vespa LXV 125 ou seja ainda mais fascinante.

Seus lemas são: atenção ao meio ambiente, menor consumo de combustível, mais suave correndo e mais prazer na condução.

O estilo incomparável ea melhoria gradual das condições económicas tornar a rainha da cidade e cada rota.

PVP em 2010: 3.852,00€

Cores Disponiveis: Portofino

Ficha Tecnica LXV125