Vespa LX125 ZAPM

A Vespa LX desafia uma Mobilidade da Cidade Dentro com carisma, e sedução JUNTAMENTE COM Segurança e agilidade. O corpo de Aço destaca uma Vespa LX de qualquer scooter produzida actualmente. O desenho Desta clássica Vespa É preciso Mais Que Perfeito e um da ET popular, Que um modelo LX Veio substituir. Como Não Poderia deixar de Ser Este modelo popular TEM O desenho característico saído da História da Vespa, tal Como o farol redondo OU OS retrovisores cromados de ACO. A confortavel Posição de Condução EA roda dianteira de 11 EAo "Condutores oferecem, de qualquer altura, hum Perfeito Todas Controlo do Veículo como Características do Sistema de Travagem (dotado de disco dianteiro de 200 milímetros UM diâmetro de Como) garantem o Máximo de Segurança, Bem Uma Condução suave.

Características

Inequivocamente Vespa linhas tornam-se mais alongado, exaltar os cantos um projeto de modernidade extremamente oportuna, recuperando intemporal que são combinados com compacto de corpo em aço para criar uma Vespa proteção, como sempre, mas o jogador também excepcionalmente ágil na região metropolitana.

Projeto

A elegância da Vespa sempre foi determinada por uma interação cuidado de proporções: a plataforma larga, plana perfeito para um passeio confortável, ligando a frente, que se junta à tendência favorecendo, em troncos de trás agora mais inclinados e geométricas. O farol que remonta a ser rodada, é uma clara referência à história da Vespa.

Instalações

Equipado com motores modernos (50, 125 e 150cc, 2 e 4 tempos) Vespa LX oferece brilho e agilidade em movimentos pendulares diários, mas também permite a transferência rápida de médio alcance garantir a segurança e prazer na condução. Os quatro motores Vespa LX gama satisfaz plenamente antiemissioni graças a Euro2 sistemas catalíticos avançados e SAS recuperação do sistema de ar secundário.

LX125 4t

PVP em 2010: 3252,00€

SERIE ESPECIAL 2010 Vespa LX 125 Touring

Cor Disponivel: Brown Terra di Toscana

Se você quiser uma Vespa e estilo moderno, o que confirma a sua missão de ambiente urbano scooter, você está obtendo o que você precisa! Vespa LX 125 Touring ou seja, dispõe de um moderno motor de 4 tempos, injeção eletrônica, que apesar de sua capacidade de 10,7 CV, tem baixas emissões, melhorando seus dons eco-friendly.

A nova série especial da Vespa, no único dedicado Castanho Terra di Toscana, mostra seu caráter grande viajante: a série rack cromado bagagem aumenta a capacidade de carga do veículo, o pára-brisa circunda o olho da Vespa, dando um toque extra de elegância e aumentar o nível de proteção do piloto. Vespa Touring Series monta estande lado mais fácil e flexível, a solução mais conveniente na manobra de estacionamento. A sela é marrom escuro, para realçar ainda mais a elegância da Vespa. A palavra "turismo" a borda do porta-luvas, identificar a nova Vespa LX e acentua sofisticação e elegância.

Motor: 4 tempos

Diametro: 57mm

Cilindrada: 124 cc

cv a rpm: 10,3cv a 8000 rpm

Lubrificação: gasolina sem chumbo

Transmissão: automatica

Velocidade Maxima: 90 km/h

Suspensão: mono braço com mola helicoidal e monoamortecedor hidraulico a frente

e mola helicoidal com regulação em 4 posições e dois amortecedores hidraulicos atraz

Travões: disco de 200mm de diametro com comando hidraulico frente e traz

Pneus: 110/70 11 frente e 120/70 10 atraz

Produção: 2002 a ...

Numeração do chassis: ZAPM de

Unidades Produzidas: ... unidades

Cores Disponiveis: Midnight Blue, Montebianco Dragão Vermelho, Preto Vulcano, Celeste Glamour, Rose Chic, Castanho "terra di toscana".

Ficha Tecnica LX125

Voltar Atras