Vespa GTS 300 Super

Características

A gama GTS Super renovação urbana elegância com tecnologia avançada Piaggio. Vespa GTS Super é um estilo de vida, um feixe de energia envolvida em um design elegante e agressivo. O espírito inimitável "desportivo clássico" Vespa tradição se renova com a atenção ao detalhe, e revisitar alguns temas clássicos da tradição Vespa.

Desenho

Vespa estilo pela primeira vez em 300 cc, com uma potência máxima de 22 cavalos. O motor de quatro válvulas, com injeção eletrônica aprovada Euro 3 e faz uma verdadeira Vespa GTS "Super".

Instalações

O aumento do deslocamento visa buscar o máximo de benefícios na recuperação e aceleração.

O deslocamento de 4 válvulas único Quasar cilindros, com injeção eletrônica e refrigerado a água, é aumentada para 278 cc, aumentando tanto o diâmetro (75 mm) e curso (63 mm). A nova GTS 300 Super é, assim, marcada por uma maior torque (22,3 Nm) chegou a uma velocidade menor (5000 rpm) de condução flexibilidade e recuperação da baixa velocidade que são inigualáveis nesta categoria deslocamento.

Vespa GTS 300 Super, graças ao seu design e seu teor técnico, reinterpreta um esporte clássico, a coleção Vespa grande.As novas rodas de liga leve de dois tons são um lembrete para aqueles de há muito desmantelada, e sublinhar o carácter desportivo do modelo 145esimo na história da Vespa.

A suspensão é reforçada pelo curso de pintura vermelha da primavera, um detalhe da "corrida" que distingue a nova GTS 300 Super.

A nova grelha frontal destaca o desportivo, dando-se a luz para mostrar uma posição na grelha, reforçada pelo cromo.

A instrumentação é completamente análogo, como na melhor tradição de corrida, congratula-se com novos gráficos, com números brancos sobre fundo preto: o resultado é uma leitura fácil e uma caracterização forte.

A sela é caracterizada por formas e materiais típicos de veículos esportivo italiano.

Até a casca, núcleo de metal de Vespa, sofre grandes alterações. À direita está uma grade com fendas horizontais, uma referência clara ao Vespa mais bonitas do passado e dá um toque elegante e esportivo para a visão lateral do veículo.

Vespa GTS 300 Super vem em três cores caráter forte, que sublinham o desportivo: Dragão Vermelho, preto brilhante e Montebianco

PVP em 2010: 4.933,56€

Motor: 4 tempos

Diametro: 75mm / 63mm

Cilindrada: 278 cc

cv a rpm: 22 cv a 7500 rpm

Lubrificação: gasolina sem chumbo

Transmissão: automatica

Velocidade Maxima: 122 km/h

Suspensão: mono braço com mola helicoidal e monoamortecedor hidraulico a frente

e mola helicoidal com regulação em 4 posições e dois amortecedores hidraulicos atraz

Travões: disco de 220mm de diametro com comando hidraulico frente e traz

Pneus: 120/70 12 frente e 130/70 12 atraz

Produção: 2008 a ...

Numeração do chassis: ZAP45M45200 de

Unidades Produzidas: ... unidades

Cores Disponiveis:

Ficha Tecnica GTS300

Voltar Atras