Vespa 946

DESDE 1946, DECLARAÇÃO DE INDEPENDÊNCIA.

Apenas a poucos é dado o dom de Reconhecer o futuro pelo passado. Vespa é a lenda da Italia no renascimento do pós-guerra: não apenas um veículo, mas um símbolo. A resposta para a demanda de emancipação e de mobilidade pessoal de gerações inteiras.

ITALIANA DE TODAS AS GERAÇÕES.

Cada evolução só pode começar a partir de suas origens. Um olhar sobre o 946 traz à mente a criatividade e capacidadeinventiva de Corradino D'Ascanio, o designer brilhante do primeiro Vespa. Quanto ao protótipo MP6 que o inspirou, a Vespa 946 é o modelo dinâmico do início de uma nova era.

ETERNA EM INOVAÇÃO.

Atrás das linhas deslumbrantes da primeira scooter com o corpo monocoque esta tecnologia avançada, projetada para evoluir constantemente em termos de usuário e ecologia.

DE VOLTA DO FUTURO.

A essência do projeto dá forma e personalidade ao mesmo o mais frio de funções. Vespa 946 é a expressão, em pureza, Qual o estilo de milhões de viajantes e entusiastas tem sido sinônimo de liberdade de movimento e de expressão. A projeção para o futuro da mobilidade sustentável, que cristaliza, na forma ena substância, os valores da estética e dinamismo que fizeram a história de duas rodas.

CONCEBIDA PARA PAIXÃO.

Verdadeiro luxo é entrar todos os dias num sonho, cada vez mais ambicioso e apaixonante. Vespa 946 hoje renova a sua lenda. Ela exalta os valores clássicos da tradição: as linhas do guiador, as proporções do chassis, a sinuosidade da sela começar a partir de projetos arquetípicos. Cada detalhe esconde uma Made in Italy escolha e referência. Uma abordagem artesanal com contornos futuristas.

ÚNICA NO VALOR.

Vespa 946 não é uma auto-celebração. É uma confirmação do espírito e anima, que descreve o nascimento de excelência. Perfeição, estética, inovação tecnológica e consciência ambiental na 946 com o valor de uma aventura fascinante.

PELA EVOLUÇÃO ECOLÓGICA. A 946 125cc, com um cilindro e motor de 4 tempos, com três válvulas de injecção e rolamentos para todas as partes móveis, pouco consumo de combustível e emissões. Tudo isso pode ser resumido na definição de poder techno (eco) lógico.

P.V.P. em Portugal em 2013 - cerca de 9000€