A Oficina do Sr. José

A NOVA VESPA SEI GIORNI 300cc

Uma Versão Especial e Numerada da Vespa mais Potente de Sempre...

MITO, PODER E TECNOLOGIACaracterizado por grande corpo estritamente feita de aço, perfeito para se deslocar na cidade, mas sempre pronto para a viagem, a Vespa GTS é a base técnica do novo Seis Dias Vespa adoção de motores mais poderosos da história da scooters: o moderno e tecnológico 300 Euro 4 .-um único cilindro de 4 tempos, 4 válvulas, com refrigeração líquida, na injecção de combustível electrónico , capaz de fornecer uma potência de 15,6 kW (21,2 cv) a 7750 rpm e um torque máximo de 22 Nm a 5000 rpm apenas . Valores que garantem desempenho extremamente brilhante.

Consumo de 29,4 km / l

velocidade máxima de 118 km/h

Desempenho Ambiental 77 g/km

Capacidade do tanque de combustível de 8,5 litros

Largura 770 mm

Corpo 1,950 milímetros

Altura da sela 790 mm

PARA QUEM NÃO SE LEMBRA DA HISTÓRIA DA VESPA SEI GIORNI

·A HISTORIA DA MÍTICA "VESPA 125 "SEIS DIAS"

1951

Esteticamente muito semelhante a uma Vespa 125, os "seis dias" diferencia do último para o tanque, para envolvendo a marca e a parte lateral da direita, que abriga um carburador maior. O nome é derivado da participação nos vigésimo sexto "seis dias" em 1951, que foram vencidas 9 medalhas de ouro. A Equipa de Corrida da Piaggio que consistiu em: Biasci, Cau, caranguejos, Mazzoncini, Merlo, Nesti, Opesso, Edge, Romano e Vivaldi. A Vespa 125 "seis dias" também ganhou o prêmio da Federação Italiana de motocicleta em 1951, que viu três pilotos de todo domínio sobre modelos italiana Vespa (Giuseppe Cau, Miro Riva, Bruno Romano).

A NOVA VESPA PRIMAVERA

Um projecto radicalmente novo, um novo corpo em aço, novos tamanhos e muito ágil mas ainda mais estável e confortável é a nova Vespa Primavera, com rodas de 11 ",

renasce assim um modelo que que teve o nome conhecido pelo mundo, movida por o ultra moderno e ecológico motor 50 2T, 50 4T, 125 3V e 150 3V.

Graças à experiência adquirida com o "Vespa 946 PROJECT", o estilo "CENTRE PIAGGIO" realizou importantes trabalhos e inovadores nas superfícies e secções da carroçaria, chegando a características de projecto assertiva de que, sem trair a forma que a Vespa deve ter, ainda conseguem adicionar um novo toque de elegância...

A carroçaria em chapa de aço, que também atua como um apoio, é o elemento que faz a Vespa estar muito além de qualquer outra scooter no mundo . O corpo da Vespa primavera é completamente novo, apesar de manter uma lealdade a uma filosofia de construção única de peças soldadas.