Os Sonhos Mudam

Uriel

Download dos livros gratuitos

Grupo Consciência Cristo - Revolução da Consciência

A Obra Magna

A Profecia

A Revolução da Consciência

O Auto-Conhecimento

A 1ª Tarefa Cristã: A Morte Psicológica

A Auto-Observação

Súplicas à Nossa Senhora, Mãe Divina

A Doutrina do Coração

As Dificuldades

O Cotidiano

O Anti-Cristo

A Dualidade

Os Sonhos Mudam

Experiências no Plano Astral

O Despertar

O Hermetismo

A 2ª Tarefa Cristã: O Sexo Sagrado

A Íntima Realização do Ser

A Sublimação Sexual para os Solteiros

A Transmutação Sexual para os casados, O Arcano AZF

A 3ª Tarefa Cristã: A Entrega do Ensinamento Sagrado

As Enfermidades

As Drogas

Senhores da Situação

A Transformação Interior

O Medo

Eliminando o Ego

A Intuição e o Raciocínio

Os Inimigos são Internos

A Comodidade Tentadora

Aos Revolucionários de Si Mesmos

 Convite aos irmãos

Obras Recomendadas

OS SONHOS MUDAM

 


À cada súplica porções de Essência se libertam das grades do ego. Em nossas meditações diárias estas Essências se convertem em Consciência. O gradual Despertar da Consciência irá nos possibilitar a investigação do mundo astral, saindo de forma consciente do corpo físico.

Devemos estar atentos aos sonhos, após as primeiras súplicas os sonhos mudam. Nunca menosprezem tais experiências, são importantes para o auto-conhecimento. Nos Mundos Internos podemos investigar os próprios defeitos, ou o Pai nos mostra através de situações em que não ocorreriam no plano físico. Esta é uma excelente ferramenta para o auto-conhecimento, nos vemos tal como realmente somos, reconhecendo nossos defeitos e corrigindo-nos suplicando a eliminação de nossas impurezas.

Os sonhos lúcidos, os desdobramentos astrais, passam a ocorrer de acordo com a vontade do Pai, com o que Ele deseja nos mostrar e de acordo o nosso processo interno e os méritos adquiridos nas disciplinas implantadas conforme aqui entrego.

É indispensável que saibamos decifrar as simbologias que nos são mostradas nos sonhos despertos, buscando no silêncio mental o seu real significado. Os raciocínios não servem, melhor as buscas pelo silêncio mental, pois, os ensinamentos recebidos estarão sempre relacionadas com o trabalho interno, de forma a nos auxiliar na compreensão e eliminação dos agregados mediante as súplicas à nossa Divina Mãe.

 

Os pesadelos são os acessos às infra-dimensões, quando o corpo astral e toda a psicologia carregada de agregados acessa as infra-dimensões da natureza através das sintonias sinistras são alimentadas diariamente na total ausência de um trabalho de lapidação interior.

Certa vez uma pessoa me pediu que a ajudasse pois havia tido um sonho nada agradável à respeito da Igreja e as pessoas que ali estavam. Resulta que a simbologia revelava o grau de adormecimento e prisão ao fanatismo. Um reflexo das dezenas de seitas e religiões caça-níqueis criadas para enganar e explorar as pessoas.

Nosso dever é alertar a todos, sugerindo às pessoas que evitem freqüentar tais locais, que se tornem seguidores de si mesmos, não buscando exteriormente o que está dentro! O tesouro dos tesouros está dentro de cada um de nós. O encontrará aquele que lapidar sua psicologia de segundo à segundo!

Aqueles que se lançarem a viver na prática o Ensinamento Cristão se desvencilharão da manada involutiva que aí se encontra, da involução no tenebroso Tártaro.

Nos lançamos em busca do caminho estreito que nos conduzirá de volta aos braços do Pai. É preciso dar o primeiro passo e seremos auxiliados pelas Hierarquias Celestiais. Façamos a parte que nos cabe praticando estas lições emergentes. O Pai Celestial guiará nossos passos, que sem Ele nós nada somos e que devemos entregar nossas vidas em Suas mãos.