Os Inimigos são Internos

Uriel

Download dos livros gratuitos

Grupo Consciência Cristo - Revolução da Consciência

A Obra Magna

A Profecia

A Revolução da Consciência

O Auto-Conhecimento

A 1ª Tarefa Cristã: A Morte Psicológica

A Auto-Observação

Súplicas à Nossa Senhora, Mãe Divina

A Doutrina do Coração

As Dificuldades

O Cotidiano

O Anti-Cristo

A Dualidade

Os Sonhos Mudam

Experiências no Plano Astral

O Despertar

O Hermetismo

A 2ª Tarefa Cristã: O Sexo Sagrado

A Íntima Realização do Ser

A Sublimação Sexual para os Solteiros

A Transmutação Sexual para os casados, O Arcano AZF

A 3ª Tarefa Cristã: A Entrega do Ensinamento Sagrado

As Enfermidades

As Drogas

Senhores da Situação

A Transformação Interior

O Medo

Eliminando o Ego

A Intuição e o Raciocínio

Os Inimigos são Internos

A Comodidade Tentadora

Aos Revolucionários de Si Mesmos

 Convite aos irmãos

Obras Recomendadas
 

OS INIMIGOS SÃO INTERNOS


É notório que em tempos do fim, os que vieram para fazer o bem assim se definirão e aqueles que vieram para semear discórdia, maldizer e caluniar o semelhante, espalhando o mal por onde passam, cada vez mais se distanciam do Pai Interior.

O filho temente ao Pai, jamais redigirá mensagens de ofensas e difamação a quem quer que seja. Irá silenciar diante das injúrias. Combaterá o inimigo secreto que se pronunciou no corpo mental, instantaneamente através das súplicas e desta forma evitará tomar atitudes grotescas das quais se arrependeria mais tarde. Aos caluniadores respondemos com o profundo silêncio e trabalho interior, pois as pedras que nos atiram são os méritos que necessitamos para chegar ao Pai, vencendo todos os obstáculos e superando as dificuldades.

É chegado o momento de pedirmos o perdão a todos os irmãos aos quais magoamos, por falta de trabalho interior, por ignorância e incompreensão dos Verdadeiros Ensinamentos Cristãos.

Assim devemos perdoar e amar aqueles que nos difamam e caluniam, pois sabemos que são infelizes escravos do ego. Jamais devemos ter algo contra alguém, para que nada tenham contra nós.

Devemos seguir transmitindo o Amor. Assim aprendemos com o Adorável Jesus: pois não existe méritos em amar apenas os que nos amam. Todos os Mestres que vieram a este vale de lágrimas foram atacados, caluniados, perseguidos e outras barbaridades mais que todos nós já o sabemos.

Meu compromisso é com Meu Pai Interior e a realização de Sua Obra está em viver para servir os irmãos da Humanidade entregando os ensinamentos libertários a todos.