O Anti-Cristo

Uriel

Download dos livros gratuitos

Grupo Consciência Cristo - Revolução da Consciência

A Obra Magna

A Profecia

A Revolução da Consciência

O Auto-Conhecimento

A 1ª Tarefa Cristã: A Morte Psicológica

A Auto-Observação

Súplicas à Nossa Senhora, Mãe Divina

A Doutrina do Coração

As Dificuldades

O Cotidiano

O Anti-Cristo

A Dualidade

Os Sonhos Mudam

Experiências no Plano Astral

O Despertar

O Hermetismo

A 2ª Tarefa Cristã: O Sexo Sagrado

A Íntima Realização do Ser

A Sublimação Sexual para os Solteiros

A Transmutação Sexual para os casados, O Arcano AZF

A 3ª Tarefa Cristã: A Entrega do Ensinamento Sagrado

As Enfermidades

As Drogas

Senhores da Situação

A Transformação Interior

O Medo

Eliminando o Ego

A Intuição e o Raciocínio

Os Inimigos são Internos

A Comodidade Tentadora

Aos Revolucionários de Si Mesmos

 Convite aos irmãos

Obras Recomendadas

O ANTI-CRISTO

 


Certa vez li um comentário de um estudante sobre a questão dos medicamentos produzidos pela indústria farmacêutica, que horrorizado, decidiu abandonar seus estudos nesta área, ao constatar que os remédios que causavam os efeitos colaterais, dependências e outros agravantes, eram preferidos por esta famigerada indústria que já visualizava a criação e comercialização de outros novos remédios a serem inventados para curar estes sintomas criados!

Este é só mais um exemplo de como o anticristo criou raízes nestes tempos ditos “modernos”, tudo é programado pelo anticristo. A criança nasce com a Essência, pura e sublime, tudo para ela é novo, assim como devemos lutar para voltar a ser. O ego de outras existências ainda não tomou conta do corpinho. E à medida que isto vai ocorrendo, já lhe impõem um programa, aniquilador de consciências, para fazer o que todos fazem e dizer o que todos dizem. Não ensinam nas escolas o modo operante do trabalho Cristão aqui entregue.

Tudo à nossa volta é o anticristo, ele negocia, lucra com tudo, capitaliza, devasta a natureza, produz a fome, as guerras, a miséria, as drogas, as armas e tudo mais!

Tudo isto está dentro de nós! O anticristo está dentro da psicologia de cada um de nós! Nos impulsos inferiores de inveja, cobiçar, luxúria, ira, vaidade, orgulho, maledicência, preguiça, gula, ansiedade, enfim... Inumeráveis defeitos que todos carregam dentro da psicologia.

Os defeitos se encontram aguardando um momento, uma circunstância para virem à tona. Jamais dizer de nós mesmos que não temos tal ou qual defeito, pois, existem 49 níveis ou departamentos mentais por onde os inimigos internos se escondem.

Convém esclarecer que na psicologia de uma pessoa caridosa, dentro de suas pregas e recôncavos mentais poderá existir o “eu” que quer levar vantagem sobre os demais, um “eu” ladrão.

O trabalho de auto-observação é maravilhoso, através do auto-conhecimento buscamos aqueles defeitos escondidos nas reentrâncias e profundezas mentais, desta e de outras existências. Indubitavelmente que a Mãe Divina limpa o filho que se dedica firmemente neste ideal ascendente.