A Profecia

Uriel

Download dos livros gratuitos

Grupo Consciência Cristo - Revolução da Consciência

A Obra Magna

A Profecia

A Revolução da Consciência

O Auto-Conhecimento

A 1ª Tarefa Cristã: A Morte Psicológica

A Auto-Observação

Súplicas à Nossa Senhora, Mãe Divina

A Doutrina do Coração

As Dificuldades

O Cotidiano

O Anti-Cristo

A Dualidade

Os Sonhos Mudam

Experiências no Plano Astral

O Despertar

O Hermetismo

A 2ª Tarefa Cristã: O Sexo Sagrado

A Íntima Realização do Ser

A Sublimação Sexual para os Solteiros

A Transmutação Sexual para os casados, O Arcano AZF

A 3ª Tarefa Cristã: A Entrega do Ensinamento Sagrado

As Enfermidades

As Drogas

Senhores da Situação

A Transformação Interior

O Medo

Eliminando o Ego

A Intuição e o Raciocínio

Os Inimigos são Internos

A Comodidade Tentadora

Aos Revolucionários de Si Mesmos

 Convite aos irmãos

Obras Recomendadas

A PROFECIA

 

 

Esclareço primeiramente que estas linhas foram escritas no sentido de alertar as pessoas para o que está para ocorrer conosco e com o planeta. Para que saibam a urgência do trabalho interior de eliminação dos agregados psíquicos, se lançando definitivamente sem tréguas contra o inimigo interno: o ego.

Esta investigação no plano astral torno pública, pois, diz respeito a todos nós, devido aos acontecimentos já terem ocorrido nos mundos superiores, restando apenas a cristalização no plano físico.

O céu era de um azul claro imaculado. Fui transportado a um local povoado, as pessoas viviam normalmente, de repente... ouvi um fabuloso estrondo!

Pude observar tudo com muita nitidez, sons e realismo, uma massa de fogo surpreendentemente grande e absurdamente veloz, rasgando os céus em plena luz do dia, muito semelhante à um gigantesco meteoro, deixando seu rastro por quilômetros. Os céus arderam literalmente em chamas!

Naquele instante percebi o que estava ocorrendo, sabia que tudo aquilo era real, pois tratava-se do fim de tudo o que conhecemos pelo mundo atualmente, a cristalização no plano físico das grandes e necessárias transformações do planeta.

Após a passagem daquele espetacular fogo sideral, sua cauda ainda permanecia queimando os céus, para em seguida dar espaço a uma espécie de vácuo visível a olho nu. Mais adiante, além da linha do horizonte pude ver as ondas de destruição vindo em todas as direções, tomando conta de tudo à volta.

Estático com o trágico espetáculo, me limitei a acompanhar todas as cenas que me permitiram ser vistas. Nada temi, pois já sabia do fim, não tardou muito, já pudia ver os maremotos causados pelo impacto. Será tudo muito rápido, não haverá tempo para o esboço de qualquer reação, será impossível a sobrevivência do corpo físico naquelas condições. Onde anteriormente havia terra firme, rapidamente foi tomado pelas as águas dos mares turbulentos.

Tudo o que nos foi permitido investigar no astral, está totalmente de acordo com as profecias Bíblicas: “O dia do Senhor virá como um ladrão na noite”. Não haverá escapatória para as pessoas a não ser através da vivência dos Três Fatores da Revolução da Consciência.