Meus tratamentos



Quanto mais melhor





Muita gente tem perguntado sobre meu tratamento, se realmente funciona, se tenho mais fotos??
Ufa! lá vai, meu tratamento esta indo muito bem, estou providenciando mais fotos sim e realmente funciona, na minha opinião o Dermaroller é realmente ótimo!
Tenho pesquisado cada vez mais sobre estrias, todo mundo tá careca de saber o por que delas aparecerem e como fazer para se previni, o que realmente agente quer saber e o que quase ninguém responde, é como acabar com elas; quer dizer ate tem gente que responde, mais sinceramente não é o que queremos ouvir, pq eu sou Brasileira e ñ desisto nunca, kkkk.
Brincadeiras a parte, eu realmente ñ quero e ñ gosto de ouvir ninguém me dizendo que ñ tem jeito, detesto isso, acho que a única coisa que ñ podemos mudar é a morte, por isso pesquisei muito sobre formas de tratar estrias e dentre todas achei o Dermaroller mais eficiente e além de tudo muito mais em conta, esta semana descobri que associar outros tratamentos com o Roller é ainda melhor, e por isso comecei a buscar novos tratamentos para acelerar ainda mais a cura, entre uma pesquisa e outra achei o Saveme ( site de compra colhetivas), coloquei no mecanismo de busca a palavra Beleza e achei de tudo, luzes, tratamento para celulites, para pele e para estrias , fiquei igual a pinto no lixo, os preços eram muito convidativos, selecionei as promoções que mais me interessavam, peguei os telefones de contato, liguei, fiz todas as perguntas possiveis e impossiveis, tirei minhas dúvidas e fechei com duas empresas, vou começar meu tratamento no dia 01/12/11. depois eu conto como foi p/ vcs.
Caso se interessem e queiram tentar vou deixar o link aqui .




http://www.saveme.com.br/compra-coletiva/rio-de-janeiro/?busca=estrias


http://www.promoferta.com.br/convidar_amigos


Visite o http://www.wix.com/c0isasdemulher/coisasdemulher#!estrias-tem-cura





Plataforma vibratória



Aprenda a acabar de vez com as estrias no c0isas de mulher
http://www.wix.com/c0isasdemulher/coisasdemulher#!estrias-tem-cura




13 Oct 2011


Visite o site coisas de mulher e decubra várias dicas femininas.

http://www.wix.com/c0isasdemulher/coisasdemulher



Depois de muito pesquisar e ler sobre as plataformas, resolvi comprar a minha, a promessa é de que com a penas 10 minutos é possível à tonificação muscular e a diminuição das reservas de gorduras corporais, como ñ sou boba nem nada e ñ tenho tido muito tempo de malhar (já que tenho um bebe de quatro meses) resolvi ariscar e lançar mão desta nova tecnologia; comecei a usar tem duas semanas uso três vezes por semana, claro que ainda ñ é possível visualizar nenhum resultado, mas gente, uma coisa eu puder perceber logo de cara meus músculos ficam muito cansados depois de usar a plataforma, queima e arde muitoooo.





Daqui alguns meses vou postar um novo link dizendo se os resultados são ou não positivos.

Bjss, Amanda!

Segue abaixo algumas informações sobre plataformas



Informações gerais


* Reduz gordura visceral e subcutânea
* Melhora tônus muscular
* Aumenta densidade óssea
* Reduz colesterol e excesso de gordura no corpo
* Fortalece as articulações
* Estimula o funcionamento do intestino
* Aumenta o metabolismo basal auxiliando na redução do peso corporal
* Aumenta força muscular

Fonte:

http://topmulher.com/como-funciona-e-para-que-serve-a-plataforma-vibratoria

http://www.lasersolutions.com.br/plataforma_vibratoria.asp







Meu dermaroller...


6 Oct 2011


Visite o C0isas de Mulher para anotar todas as dicas e receitas postada http://www.wix.com/c0isasdemulher/coisasdemulher



Links para mais informações:http://www.suzanabarretto.med.br/;http://www.versusacne.info/2010/03/dermaroller-o-que-e.html






A ideia de construir este site foi inspirada na minha busca constante por novos métodos de curar as estrias!

Minha segunda gravidez deixou minha autoestima completamente abalada.

Quando descobri o dermaroller fiquei muito feliz, mas é claro como toda mulher inteligente que se preze bateu uma desconfiança e medo de ser mais um desses produtos "milagrosos" que só fazem comer nosso dinheiro, mesmo assim resolvi ariscar e comprei o meu, fiz meu primeiro pedido em um site brasileiro e para minha decepção me dei muito mal, a mercadoria não chegou e tomei uma bela volta, fiquei super Chateada e tive uma enorme dor de cabeça; um pouco depois disso tive uma amiga que estava de viagem para o USA e pedi pra ela comprar um, quando finalmente comecei a usar, não acreditei, na primeira rolagem não senti muita diferença, mais depois de 4 rolagens minha pele nem de longe parecia o que era antes, a flacidez da minha barriga melhorou 70% logo de cara, com o passar das semanas a melhora foi se acentuando cada vez mais e hoje, depois de três meses, rolando 1 vez por semana os resultados são fantásticos, sei que ainda tenho mais tempo de tratamento, mas estou a cada vez mais confiante e motivada e espero em breve postar fotos da minha barriga sem nenhuma estria (tenho estrias em outros lugares do meu corpo, mas hoje o que mais me incomoda são as da barriga, por isso dedico total atenção a elas e só estou rolando elas por enquanto).

Quero apenas dizer para todas as mulheres que como eu sofrem do mesmo problema que o Dermaroller realmente funciona é só ter paciência e dedicação.

BJSS!

Estas são fotos das minhas primeiras sessões (ai já esta horrível, mas acreditem era bem pior, é que eu ñ tive coragem de tirar foto antes de começar o tratamento, eu nem olhava muito p/ minha barriga de tanta vergonha, por isso só resolvi fotografar depois de algumas sessões).







































Read
0 C



Hora de fechar a boca


5 Oct 2011






Quando minha filhota fez 5 aninhos, finalmente consegui estar no auge de minha boa forma, pesava 54kl, fazia aulas de pilates, estava adaptada a minha reeducação alimentar, finalmente me sentia satisfeita comigo mesma. Afinal eu estava com 26 anos, minha vida profissional estava indo bem (cursando Psicologia, estagiando numa ótima empresa) e com a autoestima cada vez melhor, estava com a vida que eu havia pedido a DEUS. Só que a vida dá muitas voltas, e eu acredito que nada acontece por acaso. Fiquei grávida sem ter planejado e ai tudo saiu do controle. No final da gestação estava pesando 87 kl e fiquei desesperada com todo aquele sobre peso (eu tenho 1,60 m de altura e um biótipo bem avantajado)... Confesso que quando sai da maternidade, bateu uma depressão, mas eu logo cai em mim e procurei retomar meus antigos hábitos alimentares; esperei acabar o resguardo e voltei a me exercitar. Não me deixei abater pelas adversidades, afinal quando não nos sentimos bem conosco, de nada adianta se lamentar, temos que ir a luta e tentar melhorar o que nos incomoda, não adianta culpar os outros pelo o que apenas você pode mudar, cada um é responsável por si mesmo. Vejo pessoas reclamando, se lamentando por questões que muita das vezes só dependem delas mesmo para se resolver. Não deixem questões tão pequenas atingirem seu estado de espirito a ponto de não lhe deixar espaço para mais nada, não há mal que dure, então pegue o que você tem disponível e faça o melhor que você puder com isso. Procure soluções viáveis sempre há o que fazer, só não tem jeito para morte, todo o resto se ajeita, e ás vezes pode ficar ainda melhor do que você pensou que um dia poderia ser. Hoje 1 mês e 24 dias depois do meu parto eu estou pesando 69 kl e espero muito em breve voltar ao meu peso de antes.





Esta sou eu antes da minha 2º gestação


Essta sou eu com 87 kl








veja agora euzinha com 69kl




Aqui estou eu mais magra ainda...


Se tem uma coisa que posso dizer é que se vc tiver força de vontade ñ há nada impossivél...

Bjss e se inspirem.

Amanda