ESPAÇO ALTERNATIVO

GAIA


Site do Espaço Alternativo GAIA de Iegle Vicentim

altergaia@gmail.com

 

Aos Trabalhadores

 da Luz


Artigo de Ashka – Uma Emissária da Luz à serviço do Comandante Ashtar Sheran e seu Mestre Sananda.

Escrito em 19 de janeiro de 2008 e postado na Comunidade 6º Dimensão - Orkut

Amados irmãos(ãs)


 Aproveito a oportunidade para agradecer a participação de todos os que interagem com a nossa comunidade, que tem como objetivo compartilhar informação, conhecimento e experiências.

E é com muita alegria no coração que hoje tenho conhecimento de muitos irmãos e irmãs que se encontraram/despertaram com as mensagens aqui postadas e agora já estão a serviço do Comando Estelar e de Ashtar Sheran.

Minha contribuição nesse processo foi pequena, mas importante, uma vez que fui porta-voz do Comando para chegar até estas pessoas, que já tinham todo o conhecimento, faltava apenas acordar ou sair da ilusão da 3D.

Espero que um dia elas possam vir aqui e relatar suas experiências sem medo de serem julgadas (eu ainda tenho fé que isso acontecerá...rs).

Mas são poucas ainda, é preciso que muitos(as) mais também consigam avançar neste processo, afim de estabelecer contato com nossos irmãos estelares. Muitos vêm a mim querendo que eu revele quem são, de onde vieram, etc...não posso responder a estas perguntas, mesmo tendo esta informação, é o próprio trabalhador da luz que tem que encontrar suas respostas. E onde estão estas respostas? Dentro dele mesmo. A leitura de textos dentro do tema, ajuda muito, vai clareando, e devemos ser grata aos irmãos(ãs) que nos ajudam com suas palavras, mas sem endeusá-los, porque eles apenas se lembraram primeiro.

 

Além da leitura o que mais um trabalhador da

luz pode fazer para acelerar o seu

processo de ascensão e conexão com

 a Fonte Criadora?

 

Em primeiro lugar é aceitar ser um trabalhador da luz (muitos se denominam, mas duvidam, etc), pois se está aqui lendo essas palavras, não tenha dúvida vc é uma Trabalhador da Luz (abordarei o assunto). Em segundo lugar, a Meditação disciplinada, ou seja, disponibilizar tempo para meditar/orar e se colocar a disposição do Comando da Luz, com emoção, com amor no coração. E em terceiro lugar a alimentação.

Tomar muita água, ingerir alimentos o mais natural possível, evitar carnes, bebidas alcoólicas, refrigerantes à base de cola, enlatados, embutidos e pasmem...chocolate. É preciso sutilizar para fazer contato. Nossos irmãos fazem a parte deles, descem de suas dimensões acima para entrar no nosso mundo denso, e os TL (Trabalhadores da Luz) necessitam elevar seu padrão vibracional para chegar até uma dimensão acima, afim de que haja o contato, ainda que seja só telepáticamente.

Saibam que o contato será feito de acordo com sua capacidade de suportá-lo. Eles os conhecem, sabem dos seus medos e apreensões, então, irão chegar de forma carinhosa, lenta...primeiro nos seus sonhos, que parecerão reais por demais.

Há alguns anos, tenho feito uso do dom dado a mim por Deus, de possibilitar as pessoas a terem acesso as suas informações (quem são, de onde vieram pq estão aqui, etc) e tb fazerem contato como nossos irmãos estelares, através da aplicação da Regressão de Memória e da Hipnose.

Mas sobre tudo isso falarei mais em outra oportunidade.

O que me faz escrever este texto hoje é um assunto que vem sendo a mim nos últimos tempos, a questão do Livre-Arbítrio.

 

 

O que é Livre-Arbítrio?

 

Aos humanos foi outorgado essa lei, que muitas religiões, e outras filosofias, dizem ser uma Lei Universal. Mas não é, essa lei só existe no nosso planeta Terra e têm a ver com o seu grau de evolução, ou seja, tem a ver com a 3D.

E assim, ela lhes foi dada a fim de evoluírem aplicando seus princípios, sendo o principal, o direito a livre-escolha em nossas vidas.

Então, Livre-Arbítrio é isso? Eu escolho o que faço ou não em minha vida? Posso tudo? Sim, é dessa maneira, podemos tudo. Mas quando usam o nosso Livre-Arbítrio, na maioria das vezes esquecem da outra Lei a outorgada também, a Lei da Ação e Reação/Carma.

E essa é implacável. Hoje podem ver e sentir isso em sua pele, através do carma coletivo em relação ao vosso planeta Terra.

Não tenham dúvidas disso, para cada ação tem uma reação igual ou proporcional, e isso nada tem a ver com Deus, são responsáveis por tudo que fazem a vcs mesmos e ao mundo que habitam.

O Criador vos deu de presente um lindo Planeta Azul, qdo viu que não íam conseguir aqui viver em Amor e Paz, mandou seu filho para vos salvar e ensinar a lição do Amor Incondicional, e não praticamos esta lição até os dias de hoje, limitando este amor a alguns poucos ligados a vcs diretamente.

Amados, Livre-Arbítrio, quer dizer Livre-Escolha, a todo momento todos são colocados em situações que têem que escolher. Não dá pra viver eternamente em cima do muro. E aí me perguntam, mas podemos ficar em cima do muro, afinal isso também é Livre-escolha...sim podem, mas vão responder por esta atitude, e eu te digo sua vida vai fluir desta maneira, ou seja, nada também será definido, tudo ficará em cima do muro, pois é assim que co-criaram. A vida pessoal, afetiva, profissional, etc...também não terá definição, ou ainda, não vai satisfazer seu coração, é como se fizesse tudo automaticamente, sem prazer, dentro de uma rotina segura, mas sem alegria, e isso vai ano entra ano e nada muda na sua vida. Porque? Porque estão em cima do muro, vendo a vida passar e não tomando nenhuma atitude de decisão a seu favor, mas estão praticando seu Livre-Arbítrio, e a outra Lei a da Ação/Reação também está sendo aplicada, não tenham dúvida.

Para ilustrar, a palavra Comando usada pelos estelares, nada tem a ver com a alusão a Comando Militar, etc...mas sim com o Comando de si(deles) mesmos, suas atitudes , trabalhando incansavelmente a favor da evolução do nosso planeta. Não vos comandam. Quem vos comanda são vocês mesmos à partir de suas atitudes.

"Quem não comanda, a vida comanda”. E ainda podem estar delegando suas vidas a outras pessoas ou crenças.

 

 

Como funciona O Livre-Arbítrio para os

Trabalhadores da Luz?

 

Aqui tudo muda de cenário....em primeiro lugar, com relação a sua ascensão, o CE (Comando Estelar) respeita o seu Livre-Arbítrio humano.

Se vc não desperta, não faz o seu trabalho, enquanto TL, eles também não se manifestam...

A medida que vocês buscam sua evolução, começam a despertar, ter acesso a informações e se descobrem ser um “ser da luz” aqui em missão no planeta, começa também o momento de fazer as escolhas. A todo momento você serão testados(as) afim deles saberem se realmente estão prontos, ou se vão ficar em cima do muro, uma hora lá, outra hora cá, ou seja, saberão desapegar-se de tudo que esteja impedindo sua evolução espiritual? Ou vão tentar a barganha?

Quando eles mencionam...assumam o seu poder!...eles querem dizer...assumam o seu poder de decisão!

Os tempos são chegados, e haverá muito o que decidir, e decisões de última hora serão muito mais penosas, podendo tirar vocês do seu eixo.

Enquanto Trabalhadores da Luz, estão aqui em missão, e como seres da luz, não lhes cabem o Livre-Arbítrio. Sabem porque e pra que estão aqui e devem partir para o trabalho. Escolheram estar aqui e ajudar o planeta e seus habitantes ascenderem e vão ficar em cima do muro até quando?

É hora de separar o Joio do Trigo, fazer escolhas, a luz e as trevas não vão poder caminhar juntas no Novo Mundo!

Todos tiveram a oportunidade igualmente de evoluírem, se não fizeram, não são vocês que irão salvá-los neste momento, individualmente.

 

Qual a função de um

Trabalhador da luz?

 

Expandir e dissiminar a Luz por todo o Planeta. É o planeta que vieram salvar, não seus habitantes, isso é um trabalho individual (Livre-arbítrio de cada um) e do Comando Estelar que vai operar no Resgate.

Com a vossa capacidade de emanar Amor e Luz para cada canto deste planeta, conseguirão fazer uma Transição sem muitos horrores para os humanos e demais seres que aqui habitam.

É função também do TL, semear conhecimento, sem imposição, mostrar o caminho da luz ao maior número de pessoas possíveis, sem se envolver-se diretamente, afim de não ser invasivo, ou seja, semeiem, plantem, se frutificar ponto pra vocês na sua ascensão.

E assim o processo vai seguindo seu fluxo natural, até o dia que serão todos convocados ao trabalho de resgate. Por enquanto trabalhem no resgate das almas, inclusive a sua própria.

O plano do Pai é perfeito, e cada um de seus filhos será por ele cuidado.

Não se preocupem com seus familiares, animais, crianças, etc... Não queiram ser Deus neste momento achando que podem salvar este ou aquele, que no seu julgamento merecer ser salvo, apenas semeie o amor, e tenha fé em Deus, ele tudo sabe, vosso julgamento ainda é muito permissivo e tendencioso.

Meus irmãos(ãs) na Luz, vamos nos unir em Amor e Luz, assim seremos fortes, vamos expandir nossa Luz, e eles poderão chegar até nós...é isso que eles precisam agora.

Divulguem o nosso irmão Ashtar Sheran. Não tenham receio de serem taxados de doidos... vc pode se surpreender... muitos o conhecem... têm contato, mesmo sem saberem quem é... e tb não mencionam pelo mesmo medo.

E mesmo que te taxem de doido (afinal acredito que de qualquer maneira sempre foi assim com você, ou pelo menos estranho(a)... rs) divulguem, dêm a chance de todos o conhecer, assim todos os reconheceram quando ele aqui estiver... ele precisa se familiarizar... a fim de não gerar pânico no momento que tiver que agir. Este foi o pedido a mim feito por ele nesta semana, por isso, voltei alguns tópicos com suas mensagens, etc... me ajudem a divulgá-lo.

Como ele mesmo disse-me, não importa se vão aceitar-me ou não, se vão renegar-me, se vão falar mal ou não... e brincou... ”Falem bem ou mal, mas falem de mim”.

Bem, espero ter contribuído em alguma coisa com estas minhas palavras. Lembrando que estão em teste, que estão sendo desafiados no seu poder de decisão, e quanto mais se demoram por se decidirem com relação as provas que estão sendo submetidos, mais desafios terão que enfrentar, afim de que amadureçam emocionalmente.

Aqui na 3D você tem duas maneiras de evoluir...Uma pela inteligência e a outra pela experiência...qual você escolhe?

Amados(as), não percam seu precioso tempo, questionando isso ou aquilo do mundo tridimensional, elevem suas mentes as dimensões acima, onde não existem problemas, dualidades, escolhas, etc... e enquanto humanos, pratiquem a tolerância, a compaixão e o amor a tudo e a todos.

Que a luz infinita de nosso Criador esteja com todos.

Assim é.

Ashka – Uma Emissária da Luz à serviço do Comandante Ashtar Sheran e seu Mestre Sananda.

Fonte:   http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=35206949&tid=2578547205374762891&na=4te:

 

Página Inicial                               Asthar Sheran                                Outros Textos