# Home: Página inicial portal | 2017


# Bemvindos a Alpedriz 
Benvenuto in Alpedriz | Welcome to Alpedriz |Soyez bienveue à Alpedriz |
Welkom bij Alpedriz | Willkommen Alpedriz | Bienvenidos a Alpedriz
________________________________________________________________________________________________
Alpedriz inesquecível - Futuro 2020 - Português | Alpedriz inoubliable - Future 2020 - Francês
Unforgettable Alpedriz - Future 2020 - InglêsUnvergesslichen Alpedriz - Zukunft 2020 - Alemão
 

 Português | Em Alpedriz, a recuperação e valorização das memórias, tradições, valores e locais que a nossa cultura e os nossos antepassados nos legaram é uma prioridade. A defesa deste património nas suas diversas vertentes, assenta no conhecimento, nas relações de afectividade e na criação de uma consciência positiva, relativamente ao que é de todos nós. Aceite por isso, as indicações que lhe propomos, porque são, sobretudo, viagens pela cultura das nossas gentes.

 Espanhol | En Alpedriz, la recuperación y revalorización de la memoria, tradiciones, valores y lugares que nos han legado nuestra cultura y antepassados es una prioridade. La defensa de este património en sus diversas vertientes se asienta en el conocimiento, en las relaciones de afectividade y em la creación de una conciencia positiva, com respecto a lo que es de todos nosotros. Por este motivo, acepte las indicaciones que le proponemos, porque son, sobre todo, viajes por la cultura de nuestra gente.

 Inglês | In Alpedriz, the recovery and enhancement of the memories, traditions, values and places that our culture and ancestors passed down to us is a priority. That protectin of the various aspects of this heritage is based on knowledge, on relations of affection and on the creation of a positive awareness regarding what belongs to us all. So accept our suggestions because they are, above all, journeys through the culture of our peoples.


||Editorial ||

Estatuto de ALPEDRIZ OESTE – Geoportal

Em Portugal, publicamente e com todas letras, foi em Novembro de 2006 que foi criado um sítio virtual na internet, ‘um sonho de muito tempo, para que Alpedriz teve um lugar na internet’, com missão de prestar um serviço á comunidade onde se insere. Foi um dos maior desafio para a freguesia e paróquia de Alpedriz, naquele tempo, é continuar a afirmar o nome de Alpedriz como território de excelência, rigor, inovação, trabalho e vanguarda tecnológica, onde o saber se complementa com o saber fazer. Esse é um desafio, mas também será uma marca de qualidade, que nos guia para atrair investimentos e recursos humanos qualificados, para um desenvolvimento competitivo e sustentável, que era muito bom para Alpedriz, ou arredores! Foram demonstradas as potencialidades deste “ferramenta digital”, enquanto meio de comunicação. Demos voz e imagens à população deste país, divulgámos o nosso trabalho pelo estas páginas digital, é um grupo globular mas é virtual, que se designam em nomes de sítios com páginas digitais, que fazer parte do nome como ‘ALPEDRIZ OESTE – Geoportal’, além de ser auto-suficiente do ponto de vista de cada um, contamos consigo para nos ajuntar mais a viabilizar este projecto distam. Reforçamos o agradecimento a todos os que viste-mos o apoio do site de ALPEDRIZ OESTE –Geoportal assume-se um projecto informativo de âmbito regional, generalista, pluralista e que tem com objectivo assegura a todos os leitores o direito á informação. Procurará sempre serve, informar a comunidade que o acolhe, bem como as comunidades de emigrantes dispersas por todo o Mundo, e respeita os direitos e deveres constitucionais da liberdade de expressão e de informação, e nós desejem e o desenvolvimento, bem para terra ou regiões do país.

 Nos iniciamos o semeaste buscando mais independência. Fizemos tudo ao nosso alcança para disponibilizar para divulga Alpedriz, também procuramos dar visibilidade a acontecimentos em Alpedriz e arredores o região ou país, publicações, fotografias/vídeos e menções populares. E pois isso foi criado um campo em online da minha medida um Campus Multidivulgação Digital de Alpedriz. Independentemente de algumas respostas que possam faltar, alguns dados são certo, são cada vez mais e com chora tendência para aumentar; têm tempo, muito tempo disponível, numa primeira missão criar uma página ou sítio digital sobre Alpedriz, seu freguesia e paróquia, um site, na internet sobre Alpedriz podemos ajudar faz diferente pode fazer a diferença, não basta ter só qualidade, também chegar um ponto alto para que um produto de seja aceite e desejado a nível global, nos seus seguidores.

 ‘ALPEDRIZ OESTE – Geoportal ‘ continua a escalar a curva dum crescimento no bom ritmo, agora já alavancado pela plataforma online, a outros projectos, que também o mobile o está muda! Investir cada vez mais no You Tube, Google, Facebook são também atém das ferramentas para divulga Alpedriz no global, será também mais marcas portuguesas. Há sempre algumas pessoas ainda não perceberam que Alpedriz, é uma que tem muito para dar, ser uma mudança natural, ambição, liderar segmento anti-idade por dia, por isso, logo os tempos de uma entrada a passos de lã, está a reforçar a comunicação e a experimentação, também nas redes sociais, será a via internet, nem sempre podemos contra o meio comunicação social deste região ou nacional. Se inovador dos projectos de solho para ser realidade, e tem confiança é a base do futuro, pelo investimento em inovação e desenvolvimento de novos projecto, e existe uma certeza, e nunca o cento esteve tão perto. Os anos vão passados, neste ano, e nos próximos anos há sempre experimente algo novo, e descobrir mais Alpedriz numa região de que se unir. E mais o também tenho possível atrair talentos que saíram de Portugal. O nosso caminho sempre foi feito através da qualidade, há chegar um dia, ser também pioneiros algo dum projecto iniciativas. Andar de faz uma análise destacada de um tema da actualidade.

 Por vezes há pessoas não saber com chegar a Alpedriz, neste projecto de ‘ALPEDRIZ OESTE Geoportal’, é uma forma chegar cá, pela A8, mas o que vou encontrar é longo uma aldeia da Ferraria de Alpedriz, depois de 2km à saída do Nó 23 sitiado de Porto de Mós, chegar a localidade de Alpedriz, porque à vila mais perto do nó da A8 é Pataias com 4km!

Estremadura, 08 de março de 2016

Administrador do Fórum Multidivulgação Digital de Alpedriz

Darlindo Gil


# alpedriz my




ALPEDRIZ OESTE - Multi/Infor, serviço divulgação as dinâmicas próprias da uma histórica localidade de Alpedriz, na sua freguesia e paróquia (Clero: P. Virgílio do Rocio Francisco), a forte fazer parte agora na União das Freguesias de Coz, Alpedriz e Montes (Presidente:  Álvaro Joaquim Loureiro Santo), no Concelho de Alcobaça (Presidente: Paulo Inácio) e no Distrito de Leiria, na Vigararia da Batalha (oficial), mas agora é Marinha Grande com ligação da paróquia de Pataias, na Diocese de Leiria-Fátima .
 
ALPEDRIZ OESTE - Multi/Infor é um grupo online >   ALPEDRIZ TV - Canal Digital Oficial, no You Tube |
 Facebook -  Olhares de Alpedriz, Portugal - ALPEDRIZ TV, História de Alpedriz,  alpedriz my - webnode.

ALPEDRIZ OESTE - Multi/Infor, foi criado no Casal Martinho do Juncal,
 em Fórum Multidivugação Digital de Alpedriz,
 na região oeste norte de Portugal, no dia 06 de Novembro de 2009.

Os trabalhos pode ter direitos de autor.
Site optimizado para do Internet, tecnologia Google Sites, com os servidores o Google e o Sapo.