Bem-vindo!


Segue o Alex no Facebook!


~~~





  

«Aventura, Comédia, Diversão e Harmonia.» - MakerWorld



  
Produzido no RPG Maker 2003


 


«Eu definiria este jogo como uma vitória no RPG Maker 2003.» - Rafael_SOL_Maker

«Este é um dos melhores jogos de comédia já feitos no RM2k3, ao lado de Rygar 3 e Overpower EX.» - Johnny Lucas

«Alex e o Templo Perdido resgata o espírito old school dos antigos jogos de RPG Maker.» - NightWalker

«Queria dizer que este é o melhor jogo de RPG Maker que já joguei. (Bem, só joguei 5 até agora!)» - Bum-X

«O jogo não pega. -.-'» - Neah





Há muito tempo atrás, numa galáxia não muito distante...

Corria o ano 2000. Uma empresa chamada ASCII lançava um software para Windows chamado RPG Maker 2000, uma engine acessível que permitia a qualquer pessoa criar os seus próprios jogos de RPG e fantasia.

Com o RPG Maker 2000 veio, no banco de dados, um personagem padrão chamado Alex. Devido à preguiça inata de vários novatos do programa, o Alex tornou-se no personagem preferido da maioria e acabou por dar a cara a centenas de jogos, uns bons, outros nem por isso...

Passam-se alguns anos. São lançadas novas versões do RPG Maker e, com estas, novos personagens padrões, com gráficos melhorados e jogabilidade mais sofisticada.

O Alex e o RPG Maker 2000/2003 caem em desuso por anos... até que um vagabundo sem nada pra fazer decide criar um jogo nestas engines mais antigas, inspirado em jogos de comédia clássicos como Rygar, Gustavo's Adventure ou Jony's Adventure.

Assim nasceu, em Abril de 2009, Alex e o Templo Perdido, um RPG de aventura e comédia que levaria mais de cinco anos a ser completado!

Nesta aventura, Alex retorna com tudo e vai conhecer personagens hilariantes e lugares inesquecíveis, numa aventura nostálgica bem old school.

Concluído a 23 de Agosto de 2014, Alex e o Templo Perdido (Versão Reborn) promete cativar o jogador e prendê-lo a um mundo onde a exploração e o humor são constantes, não fosse este um dos jogos mais elogiados de sempre da era RM2k/3!


..::DOWNLOADS::..

7wJC4uB.png


(Link atualizado - Outubro 2015)


---






Alex e o Templo Perdido ~ 2009-2014
Alguns direitos reservados.


Subpáginas (1) Download
Comments