Nessa página estão todos os depoimentos que recebi pela rede social Orkut, para as pessoas que lerem fica o propósito de elas poderem tirar suas próprias conclusões sobre minha pessoa, já que muitos gostam de conheçer a você, pelos outros. Para mim, serve como um modo de lembrar de quem foi/é especial para mim(e claro, nem todos que foram/são especiais para mim estão logo abaixo).







05/07/10  ' Maaari 
Pois é, hoje é o teeu dia :B Saibas que és muito, muito importante pra mim. Sem ti e sem os teus conselhos, eu não seria nada. Sei que não posso estar ai pra te abraçar e dar os parabéns, mas um dia farei isso. Te desejo tudo de bom, aliás, tudo de melhooor. Que a vida te proporcione muitos momentos bons, muitas oportunidades, muito sucesso, amor, saúde, e muito sexo u_u' 
Te amo de verdaaade, do fundo do coração *-*
Feliz Aniversário ♥


2/3/10 Luanna
a vida torna-se por um instante constante, sem cor.. quando você não está perto! :/


1/31/10 Thaís
Sou a pata preta feia e baiana dele '-' alê ♥


12/24/09 Vanessa ⊱✿◕‿◕✿⊰

Olá,desejo muitas felicidades e Saude para vc nessas festas.bjOs Van.
00000000_00000000_000_____000_00000000
000______000______000_____000_____000
000______000______000_____000____000
00000____00000____000_____000___000
000______000______000_____000__000
000______000______000_____000_000
000______00000000_0000000_000_00000000
000___000________000______000000000_____000________000
000___000_______00000________000_______00000_______000
0000__000______000_000_______000______000_000______000
000_0_000_____000___000______000_____000___000_____000
000__0000____000_000_000_____000____000_000_000____000
000___000___000_______000____000___000_______000___000
000___000__000_________000___000__000_________000__000000
<br><br>


12/21/09 Maurício
-
beautiful life


12/14/09 Caroline
*ainda vamos sair pra beber juntos, ficar bem bêbados, rir de nós mesmos
*e depois no dia seguinte, passada ressaca
*dar risada das coisas q dissemos, fizemos
*ahuahauhauhauhauha

adoooooooooooooooro :D


11/27/09 ॐ Gabriela


Amigo LINDO !

Obrigada pelas palavras bobas que alegram todas minhas semanas \o

Amo você !


10/20/09 Layse
Te amo caipira ღ


10/12/09
Como explicar o que sinto por ti?
apenas 3 palavras, EU TE AMO.
e sempre estarei aqui. ♥


9/24/09 William [PRC]
Mano, sói por que voce fica comk inumeros depoimentos que relembram saudades vou lhe mandar um...

Este sim é um amigo, irmão, que quando esta do lado faz de tudo pela gente, que tem ótimos conselhos e inteligencia de sobra, var ser muito loko quando nós sairmos para festas e cantar só as mais lindas (queimando a cara dele xD)

Logo logo vamos poder jogar horas e horas em conversas de especialidades que voce mano, sabe mais que eu quais são *-*


9/8/09 MARI
meu porto seguro ♥


8/20/09 Leandro ▄▄
Vossa excelência não aponte esse seu dedo sujo para mim ......
APOSKAPSOPASKPAOKSAOS


8/17/09 _luIz_
O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

ehh cara o tempo vai passando, ja nao à duvidas que nossa amizade é pra sempre, sei q posso confiar em vc e vc em mim... =D foi bom ter conheçido vc parcero
nossa historia ainda esta se formando... muitas coisas nos aguardam festas, novas amizades, muuuitas risadas e coisas boas ^^ desgraças tb... mas enquanto estivermos vivos sempre daremos nosso jeito e nda atrapalhara nois, pq nois eh nois XD 

abraço cara se cuida irmao para sempre

=D


8/9/09 MARI
Safado, romântico e divertido. E o pior de tudo, sincero. Pra piorar, muito racional. Quase 100% das vezes ele está correto e ninguém consegue contrariar.  
Eu te amo maninho :B amo mtmtmtt.. ♥


8/3/09 Moniica
mαto&morro por você ♪.'
mαnde somente pαrα os melhores (L)*-*


7/31/09 Moniica
Eu te amo , eu te adoro e não sou nada sem você
é bobagem mais eu choro só de pensar em te perder ♪
Mande isso para todos os seus amigos qe você não vive sem .
E eu não viivo sem você . EU TE AMO DEMAIS ♥ 
Alle ♥


7/23/09
- Temos um sócio no Clube dos Canalhas \õ
Não admitimos que apontem nossas falhas
Queremos todo dia tudo isso que a vida tem de bom

Farra para tudo é um bom remédio
Só um idiota completo morre de tédio 

Um brinde;



7/15/09 Lidi
meU aMiGaO foOfO, lindOO...
SaUdAdeeE...


6/26/09 MARI
Aah meu maninho. Como eu te disse, escrevi vários depoimentos, mas não mandei nenhum. Falta de criatividade talvez, não sei :] Mas saiba que eu amo o teu jeito, bem realista e safado kkk, tua voz é maravilhosa, tu me cativa seu bosta *_* te considero muito, não te troco por nada! Tu é aquele que sempre que eu entro no msn vem dar oi, perguntar como tá sendo meu dia, aquele que sabe como eu to apenas vendo o jeito que eu escrevo. Aquele que me atura, que atura meus dias emo, meus dias de felicidade extrema :P Aquele que fala coisas muito engraçadas e pervertidas kkkkkkkkkkk. Aquele que me chama de Marijuana :') Conta comigo sempre, mesmo a gente morando longe, eu vo tá sempre aqui pra quando tu precisar! Eu Te Amo, e tu sabe! ♥


6/9/09 Daguiane.
Não importa o castigo preço dessa confição, se você não me esquecer,
eu me rendo ao perigo da tua doce invasão e o que mais acontecer 
Nem mistério, nem destino é somente amor.

Eu te amo, meu melhor amigo,
o melhor abraço, pra sempre

<3


5/30/09 Amanda
ele nunca mais falo comigo, depois que eu estraguei a temporada dele xD




õ/


5/8/09 Leandro ▄▄
Senhoras e senhores usem filtro solar durante a gincana. 
Se eu pudesse dar um conselho em relação ao futuro diria usem filtro solar, os benefícios do uso de filtro a longo prazo foram cientificamente provados, os demais conselhos que dou baseiam-se unicamente em minha própria experiência, eis aqui um conselho: 
Desfrute do poder e da beleza de sua juventude, ou esqueça, você só vai compreender o poder e beleza de sua juventude, quando já tiverem desaparecidos. Não se preocupe com o futuro, ou se preocupe se quiser, sabendo que a preocupação é tão eficaz quanto tentar resolver uma equação de álgebra mascando chiclete.
É quase certo que os problemas que realmente tem importância em sua vida, são aqueles que nunca passaram por sua mente, tipo aqueles que tomam conta de você ás quatro horas da tarde de uma terça-feira ociosa. Conselho é uma forma de nostalgia. Dar conselho é uma forma de resgatar o passado de uma lata de lixo, limpa-lo, esconder as partes feia e recria-lo por um preço maior do que vale.


5/7/09 ' Desativandoo
Du er en speciel del af mit liv dudam


Jeg elsker dig ♥


4/12/09 Mary
frota :*


3/31/09 Tiago
Viu quando eu morrer eu deixo vc com meu posto ... 


3/24/09 я3N@n lılı.ılıl
Pow mlk assim vc mi deixa constrangido .....
Mas vlw ai pelo incetivo e carinho meu peixe....
Você tambem tem parte nesse momento de minha vida...
Boa Sorte ai pra vc tambem em tudo q vc tem projetado pra sua vida....
^^
:)


3/8/09 я3N@n lılı.ılıl
Durante a nossa vida
Passamos por muitos lugares
Vivemos momentos que não mais voltarão
E que deixaram na memória apenas as lembranças...
Encontramos pessoas as quais não lembraremos 
E outras que jamais esqueceremos. 
Talvez pelo seu simples olhar,
seu falar, seu sorriso...
Ou talvez pelo fato de terem cruzado o nosso caminho.
Outras por terem nos magoado, por nos fazerem sofrer...
Mas são as pessoas especiais para nós
Que nos fazem sentir aquela saudade...
Saudade das conversas, das brincadeiras, dos sorrisos, 
Das lágrimas derramadas, do não falar...
E quero que saiba que entre as pessoas
Especiais que fazem parte da minha vida
Você é uma delas.


3/1/09 я3N@n lılı.ılıl
Bom esse é meu primo eu falo com orgulhooo...
[black]Ele realmente é meu peixe..ta aki S2....
Sem palavras pelo q vc faz por mim Alexandre...
Abraços e fik com Deus q ele abemçoe vc em tudo q vc for fazer em sua vida..

;)


1/16/09
Ale, amiigo queriido ~> ♥


1/15/09
Alexandre pezzini !

Amiigo L³


1/9/09 Daguiane.
Te amo Brodi! {♥}


12/23/08 Marina Freire
Te amo, xuxinha! Obrigada por fazer parte da minha vida x)
és muito especial!
x@@@@



12/23/08 Rafaela
meeu xuxuh (L) *-*


11/25/08 ツ karool'
Taradoo




(♥)


11/22/08 SAIONARA
Meu Mais Nobre Amigo *-* Pra Sempre :P

(L) Gatchuu bjs


11/4/08
Meus 10 αmigos retαrdαdos (♥)

→ Primeiro eu gostαriα que voces soubessem que eu αmo muito voces! E é dificil pαrα eu escolher αpenαs 10 αmigos com sérios problemαs mentαis pαrα mαndαr essα mensαgem, entαo se considerem um com cαrα ou uma muié de sorte
ou tαlvez nαo...iuαhsiαhsα. ;)

→ Se eu nαo receber isso de voltα entenderei que voce єstα internαdo num hospício ou precisαndo ir pαrα um e nαo pode retornαr α mensαgem... ou αpenαs esqueceu de tomαr o GADERNAL
por fαvor mαnde isso pros seus 10 αmigos mαis mongóis...

→ Só prα dizer quє os αmα muito³
debby mentαlismo nαo se explicα, ele simplesmente αcontece! (♥)


10/30/08 Daguiane.
Não se compara, 
Amiza sem igual,
Melhor abraço, 
Melho conselho, 

o Melhor
Teadoro muito³


10/24/08 Rê Joaquim
-adoro vc d+ da conta...



10/12/08 Amanda
Sabia que eu nom deveria ter dado mole pra ele u_ú
skaopskaopsa
Brincadeira ;P



Ele gosta de uma mandioca! :B


10/6/08 Marina Freire
heeeey you, soldier!
:D
eu te amo, seu leso
mesmo assim, a milhas e milhas de distância, te considero um amigo de verdade!
;@
(L)


10/4/08 _luIz_
É meu irmao... ja temos 10 anos e poco de amizade...
E como foram bons esses anos...
Muita Risada, só coisas boas, as más queriam aparecer mas as boas num dexavam...
Como é bom saber q vc é meu amigo mano, quem diria q a gnt seria tao amigo assim...
Agora é o começo de nossa vida, agora sim q as coisas vao melhorar, em todos os sentidos...
E la estaremos, juntos para compartilhar tudo essas alegrias q estao por vim..

Abraçao mano...
Ti cuida



9/13/08 Amanda
Ele é baixinho, musculoso! :D


õ/


9/7/08 _luIz_
Esse vai ser meu amigo por toda a eternidade, ele e mto gente boa :D
E ele me entende, me ensina, me da conselhos, me faz rir...
Ele ja me aprontou algumas... mas sempre lembro dos bons momentos q passamos, e vejo q de jeito nenhum vale a pena estragar nossa amizade.
Sempre q estiver triste ou com problema, lembre-se de mim, pode contar pra mim pra tudo vei, Obs: tambem lembre-se de mim nas horas boas :D kkkkk
Pois saiba:
Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você.
E tambem lembre-se mano, amigo e um irmao q a gente escolhe :)

Abraçao...


9/7/08 Lidi
Q saudade das nossas risadas...

impussivel nao rir com Vc...

tXi Amu coisinha


9/6/08 ▄▄ Låysë'
sel malvadiiinho
txi amuuuuull

xirooooll


8/26/08
saudação tricolor GREMIOOO

~>Ale...amigo perfeitoo, implicante e q vai ta sempre do meu lado...

e eu ñ esqueço d tii ñ viuuu Alee? 

te amo mto³


8/10/08 Daguiane.
Bom te ver, e te dar aqueele abraço tão esperado,,

Você me faz um beem,

<3



8/8/08 Rafaela
te gooostoo tantoo (L)


8/4/08
aleee....

nu fundo ele é GREMISTA q nem euuu <õ/

e um diaa nós 2 vamos estar la nu olimpicoo cantandoo bm altooo..q amamos u gremio uhuuul

(ele vai me chingaa dpois q v isso mas tudo bmmm)

alee t amu mtooo...vlw por tuuudooooo


7/14/08
sóo porquee elee mee faaiz rii dimaaiis daa contáa ..
ee elii mii disistressaa ..
ee elee falaa cadaa coisaa dee bestááá ..
spokasoksapok ..
ee elee eeh muiii especiiaall ..!


tiii amoooô Alêe


By: Meninaa doo pée bonitoo [ sauhsauhuahs ]


7/4/08 Lidi
o coisinha tao bunitinha da lidi...
O COISINHA TAO BUNITINHA DA LIDI....

ushauhsuhuahushaush
vc eihnnm!!!!

saudade migU



Só ele me faz da risada de TUDO...
pq ele me faaz FELIZ

ja ñ me imagino mais sem ele converssandu cmgo pelo msn ;/

Alee te amooh.


6/22/08 Marina Freire
"What would you do if I sang out of tune?
Would you stand up and walk out on me?
Lend me your ear and I'll sing you a song
And I'll try not to sing out of key
Oh, I get by with a little help from my friends
Oh, I get high with a little help from my friends
Gonna try with a little help from my friends"

:D
you're so special, Alê!
and I love you x)
thanks for everything, every little thing x)
;@@@@


6/17/08 Amanda
Alexandre MEIN HERZ BRENNT diz:
finge que é habbo, e eu sou um emuxo :X
.Mândi. diz:
ok
.Mândi. diz:
:]
.Mândi. diz:
miguxo :3


Meesmo assim, ainda gosto de você. u_ú

:D


6/7/08 Rafaela
XuXuH mEoO...
GoStO dE Ti GaRoToO ♥


6/4/08
O Alê sempre vai ser o alê *-* Não importa o quão seco ele seja ás vezes, ou o tamanho da 'dura' que ele me dá..A sua personalidade inconfudível me encanta!
Não sei como falar de ti, tu és tantos em um e eu gosto de todos os jeitos que você pode ser ;) Porque no fundinho, tu me ama ♥ Mas eu te amo também, besta (L)³


6/2/08 Marina Freire
tá tá
haiuehauiheuiheau
mas você é um terroristaa:(
você me assustou de verdade
HUIHIUAHEUIAHUIAHEIUAHIUAHEUIHAIUEHAU
own alêzuxo x)
tu sabeee que eu te amo, né?
que quando eu acordo de madrugada eu corro mesmo pra internet pra ver se tu tá on
é porque tu é o irmãozinho que eu nunca tive x)
blééé
;@@@@@@@




6/2/08 Rafaela
Oooh meu xuxuh
sabes que Te gosto muitooO 
i sabes que é o ÚNICO XUXUh 
KSADKAKDKASKDKAS;X

GostooOO ♥


5/29/08 Luanna
você me faz um beeem danado de bom! ♥


5/23/08
Um amigo verdadeiro nos ajuda a levantar e caminha conosco sem deixar cair,
nos da força para prosseguir e nos ajuda a vencer as barreiras...
Se precisares de um amigo conte comigo...


5/7/08 Amanda
Tá.. eu sei, eu sei!

Eu esqueci da coisa mais importante de hoje!

O que é mesmo?


Ah é... é aniversario de alguém... mas de quem? o_o'

;O

Parabéééééééééééééns! *-*
Tudoo de bom pra você! :D



(L)³








~>Ps: Vá contando os dias de juro, que um dia eu dou os teus Sonhos de Valsas :D


;*


5/7/08 ↘Gαвι™


aiiinh, meeu kiiwi taah fiikano maiiis velhiinho.

=D

eiii moxiinho, PARABENS. te desejo toda a feliciidade du muundo.
ki voceêe tenhha muiitos anoos de viiidas para comemoraarmoos juntoos.
voceeêe eh muiito especiial paah eo.

TEE AMOO!



[grren]
Kiiwii Liindauum!


5/1/08 Amanda
~> Meu ursinho querido, meu companheirinho...


Meu Ursinho Pimpão!


*-*


(L)


4/27/08 Daguiane.
Saudades



Melhor amigo o/


4/21/08 Lidi
ei eu nao sou puçuca....
haushuahushah
te amo migo
saudadona!!!!




4/21/08 Marina Freire
alêêêê
xD

saudaaaades de tu, seu coisaaa xD

(L)
;@@@


4/18/08 beatriz
O que você tem a dizer sobre Alexandre? 

ele é meu ALêmure
e gosto dele bagarai 

beijo da Lêmurezinha
:*


4/5/08 Amanda
"Pede pelo melhor de todos"

;P


Pode deixar! :D





4/1/08 Luiz
O SER que mais me entende! 
e o mais sem vergonha!!

aEEe aLÊ!

oce ta akii ♥ pra sempre browW!!


3/24/08 ↘Gαвι™



Kiiiwi!


3/23/08 Lidi
vem pra k..nas malas...dançar créu na velocidade 50...

esse guri eu boto fé!!!

uahsauhsuahhshah



3/22/08 ↘Gαвι™


Diviidee seeo ovo cooom eo?
sooh um pedaciinho vaaai?
;P

AMO TI
Kiiwi Lindauum!



3/20/08 ↘Gαвι™
[gree]
Kiiwi!



3/20/08 Lidi
simplesment o cara qh q eu va pra beltrao, junto com as malas pra nao gastar dinheiro!!!
pao duro, mao d vaca!!!
te amo migo


3/20/08 Marina Freire
HIUAHEUHEIUHE
alê! você conseguiu me fazer bolaaaaar de rir
UIEHA
ah, você sempre consegue --'
aheiuahieuahiuea
apesar de tu me aperriar quando eu tô estudando ;x ou vir me tirar por causa das minhas frases, eu te adoro muitão
xD
;@@@

alêzinho \o/


3/8/08 Rafaela
xuxu mais linduuuu...

s2


3/6/08
tá .. agente se conhece ha mais ou menos 2 anos viu ?[ p/ você que não sabe :X]

claaaro que eu vou a uma churrascaria com voce! pra vc ver a mesa de frriiios e sentir vontade de comer :D

a péssima noticia é :sim eu dareeei a sentença de morte ha milhares e trilhres[ uahuahua] de animaiziiinhos ,para que vc coma !
ate la eu te conevenço que 'carnes' de soooja são melhores :D

mas vamos deixar minha profissão de laaado :#
vou flar de voooce . uma pessoa que é muito especial mesmo não conhecendo pessoalmente !
voce é simpatico
adoooora costeeeela eka ¬¬'
tem papo mto cabeça [ o que é diifiiicil hj em dia ;) ]
as vezes quando eu to meio down vc me aniima .. nem que for flando de carne uahuahuah!

enffim .. vc seria uma otimoo companheiro se morasse perto! mas enquanto eu ñ vou prai trabalhar com vaquinhas, boizinhos e CARNE a gente se contenta por aqui mesmooo!

te adoro muitooooo!!


3/6/08 Luiz
UHul 

RApa fora aeww a De baixo 
¬¬

Topo akee meuu sÔ!


alexandre ser a pessoa mais pervertida que eu conheci ! 

=x 

mas mesmo assim ele continua sendo o meu irmaozão !
poçãO de confidencias ! 
companheiro de zuação ! 

___________________________________

Aow cara oce é uma das melhores pessoas que conhecii =P
(*imagine a pior ) ( 666666666666666666 )²³
Zuera brother!! 
=D 
amigo de todas as horas =D 
soh sabe xinga o zoto ¬¬

abRaçãoo meO agradeço a voce todos os defeitos e qualidades que voce Tem ! 
;x 

Puto 

xD


3/5/08 Rafaela
Rafa diz:
xuxu mais lindu do mundoooo
Rafa diz:
amu tuu
Alexandre MEIN HERZ BRENNT diz:
\o/
Rafa diz:
s2
Alexandre MEIN HERZ BRENNT diz:
weeee, amo vc também minha lindinha ^^)
Alexandre MEIN HERZ BRENNT diz:
;*
Alexandre MEIN HERZ BRENNT diz:
(F)
Rafa diz:
sempre aki ó♥
Alexandre MEIN HERZ BRENNT diz:
^^)
Alexandre MEIN HERZ BRENNT diz:
L¹L²L³



sabe néh quando precisaa só da um gritoooo....

amo tuuu

especiall ♥


3/4/08 Rafaela
xuxu mais lindoooooo....


cara vc é muito especial....


ti amuuu xuxu s2


2/23/08 Lidi
amigao lindo xD
meu futuro administrador....
hsuahushuahuhsuh
considere-se contratado!



2/22/08 ↘Gαвι™


Heey ...

Noossa skoola jaah abriiO?
uAHsuhsuaHSuash

AmO Liindaaum!*



2/19/08 Lidi
amigao....estou com mta saudadi...
te adoro mtoooooo!!!pra sempre!!!
compnheiro de risada, nas horas mais improprias!!!
eh nois!
xD


2/7/08 Luiz
Aooww
podii saiii do topoo!!

hahhah


eh meuu
MUHAHAHA 


dashdiashdih

isso eh pra qm pode

meu irmaoo 

=D


1/28/08 ana paula
meu noivo.Em breve,marido :)


1/24/08 Jéssica
Alexandre = super manero (y)


1/18/08 Luiz
MeU irmao tbm de msn ! 

De fala putaria, de conseLhos, de xingamento, zuação ... 
de fala o que almoçou =PPP

cAra jaH eh considerado de maIs 
=]


1/14/08 Luanna
Pezzini :)

aaah, se eu soubesse que naqueli habbo haviam pessoas tao maravilhosas com o Le, ja havia entrado la a seculos.
Peeensa num minino marrudo, chato, sem escrupulos, grosso, cheio das piada sem graça. pensou?! Pois eh esse eh o primeiro impacto ao falar com ele 

Maas aii o tempo passa, a gente vai conheecendo as pessoas melhores, e essas coisas acabam tornando indiferente no nosso dia-a-dia.
E hoje se eu entro no msn e ele nao vem fala comigoo, aah parece que tudo fica sem graça. Pq ele elogiaaa minhas fotos. fala na cara oq pensa a respeito das mesmas.
E a respeito de TUDO.

A cada dia ele me cativa maaais o/
Pq o TU dele, eh o mais lindo do mundoo. Pq a vóz dele eh lindaaa
e eu amooo ouvi-la, embora a transmissão nao seje taaao boa assim neh Le?
ouuun, posso dizer que ja se tornou mto especial pra mim. seeu Nervozinhoo =*

Te adoooro viu,
e ja ta intimado, qdo fizeer frio eh pra vim pa aldeia.! 
beeeeeeeeijo Gigantiiiiii
=**

Luu do Lee



1/13/08 Marina Freire
- o que é isso que cê tem na mão?
- xuxinha
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala de novo
- xuxinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xD
entãããão, cara
a gente se conheceu a pouco né
mas já é considerado, viu?
AEHAUIHEAIUHE

e eu não sou baiana ¬¬
aheiuhiaheaiuheauiheaiuheaiuheuiahea
seu leeeeeso
;@


1/12/08 Jéssica
"Conheci" hj e ja axo ele super maneroo! (:

<3

=*


11/8/07 Eduarda
auxiliar administrativo! :D



11/2/07 Thaís
<3³


10/29/07 Rafaela
AdoroO túU

guriii


10/28/07 Daiana
Minhαs 25 tchutchukinhαs preferidαs ♥

-Primeiro eu gostαriα que vocês soubessem que eu quero que vocês se achem bαstαnte ;P
E é dificil pαrα mim escolher αpenαs 25 tchutchucαs pαrα mαndαr essα coisα,
entαo se considerem com muitα sorte. ou tαlvez nαo..Hαhα
-Se eu nαo receber isso de voltα entenderei que você é feinhα, ou nαo ?!
Por fαvor mαnde isso pαrα αs suαs 25 αmigαs tchutchukinhαs.
-Só prα dizer que elαs sαo αs melhores amigαs tchutchucαs do mundo³
-Tchutchukisse nαo se explicα, elα simplesmente existe ;9
Hαha..
Amo você!
catt (L)


10/20/07
Topoo

Myh ♥ Alê 


/(.") ♥ (",) 
./♥\. . ./♥\.
_| |_.._| |_


9/19/07 - Rangel -
O TOPO É MEU 
foi mal ana vm descendo 
uahuah
olha o alexandre é :
1- muito gente boa muito msm
2- ele é engracado 
3- ele é bem forte =]
4- o Alexandre gosta das msm musica que eu gosto 
5- ele é muito fodao 

6-- eai meninas ele é muito legal parceiro engracado e é muito legal joga truko com ele =]
o Alexandre vc é meu parceirao 
vc é muito foda 
vlw cara
abracao


8/23/07 Ana Luiza
fazendo 2ª depo pra limpar minha ficha, ja que o ale foi no meu perfil e me chamou de caloteira.... entao: devolvi o cd já... inclusive até ofereci outro emprestado....
O Alexandre é um garoto que tem muito potencial, mas muito mesmo... se ele se esforçar vai se dar muito bem na vida... Eu gosto bastantão dele... principalmente agora que a gente ta longe e nao fica brigando o dia todo... mas é isso aí...
ah! e é uma pena que ele nao me ouça muito... pq apesar de ele nao achar, eu tenho umas dicas boas pra ele ficar de bem com a vida... mas que nada... uma hora ele aprende... audhaiuhdiahdihaishdiahd
ele é o cara tbm que nao sabe cortar os cabelos.... ah! como não sabe.... caramba... tava com o cabelo comprido, legal... dai foi cortar e se cagou tudo... mas isso tbm uma hora ele aprende,... e olha que ele diz que quem nao sabe o que fazer com o cabelo sou eu... e é isso... manito, boa sorte em tudo o que voce fizer, seja muito feliz em todas as suas escolhas... t amo muito


8/23/07 Thaís
Alexandre *-* Amigo?
Sim, posso dizer com toda certeza que sim, mesmo estando muito longe dele, tenho consciência de que temos um relacionamento baseado em confiança, carinho e um pouco³ de "descontração". :D 

Cara, se ele virar um Alexandre Frota, eu vou sair do nordeste pro sul pra agarrar ele, oks?! AEUOEUOE 8D ele me acaba as vzs, mas eu amo esse jeito bruto e insensato de ser, parece mais natural. ~.~

Resumindo, ele é escroto, mas é meu futuro amante escroto na nossa futura relação baseada apenas no prazer e isso é q importa, quem se meter com ele, vai ter q aturar uma nordestina invocada(queima). x)~

Alexandre Pezzini, tem uma menina do outro lado do país, que realmente fica encantada com a tua presença e q te ama, ela é linda e gostosa e por acaso, eu sou ela. ♥


7/28/07 Lidi
eh.. essa criatura, q diz q eu filava coca dele e dos amigos dele(nao eh verdade) as vezes ajudava a paga , as vezes....
eu adorei conhecer ele....ele eh mais fiasquento q eu pra rir nas oras impróprias....
tenho mta saudade de vc!!! tah na ora da gnt fazer um novo curso pra da risada da cara dos troxa q nao sabem nem ler....
era massa...
ale, eu adoro mto vc, nunca esqueça disso e nem d mim...
bjosssssss


7/20/07 Daguiane.
Fala dele é bem complicado
Agente entende exatamente o q agente sente,
porém explica traduzir se torna impossível
então... eu sei q ele é muito importante pra mim
e eq eu amoo mto ele, 
é akele q ta sempre ali pra me dize o q fazer, pra
me da a mão qndo eu preciso,
pra fala cumigo nos piores dias, 
akela pessoa que eu confio segamente,
akela pessoa q me segura qndo eu to caindo,
q me anima sempre q eu to triste, 
essas pequenas coisas, são muuuiiito importantes

ah sei lá, não tem explicação do tanto de amor e amizade né
só quero q saiba q eu vo sempre ta aqui e q pode conta sempre
;D


7/16/07 Priscila
ele so sabe incomodaH 

fica gritando igual um loko ^^

huahauhauahuah

mah memO assim t gostO
bjOs...


6/15/07
O alexandre é um cara sempre feliz... Mas sempre tirando da cara das meninas da sala... =)
um cara que vc pode confiar, e quando que conversa sempre esta disposto...
Po cara vc erro... 3 anos de amizade... quase no final do ano 1º tec. nos começamos a conversa...
Aquela voz grave se lembra aquela vez que nois tava em dupla e dai vc falo que ve eu falar bem grave so cara muito massa... pensei que banda ele curte... "RAMMSTEIN" que banda loca...credo o cara curte banda Alemã... mas é The Best...
Sempre com o sonhos grandes... mas de vez enquando esquece do presente TBM..."escola"...
Falo cara
acho que é isso...
SE CUIDE COM AS FEIAS


5/26/07

ééééé....

então....

^^

nha... tudo bem ele mi xinga...


me zoa...não...isso é poco.....


ele me alopra...só falta me bate por msn...


mas me faz da muita risada....


mi racho..^^rs

nha....


deo vontade de tá aqui!!
rsrsrs


Bejinhus

(( Vabecinha Ocaa ))

Rs...
....marii


5/20/07 Daguiane.
Acordei para o som da chuva torrencial 
Que levou um sonho sobre você. 
Porém nada mais poderia te afastar, 
Pois você sempre será meu sonho realizadoEnquanto o mundo continua girando
Enquanto houver outro dia
Juntos, para sempre nós iremos ficar
Eu quero sentir do jeito que você me faz sentir quando eu estou com você 
Eu quero ser a única mão que você poderá segurar
Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto seus olhos me vêem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho eu me sinto tão bem
Você me fez sentir de novo o que eu
Já não me importava mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você, é a pessoa, na qual eu sempre posso confia, que eu sempre posso conversar, sem medo, eu te sinto mesmo longe, eu nunka te vi mas eu sei exatamente como vc é, não preciso nem te ouvir, vc é um amigo mto especial, Te adoro mto


3/26/07 Daguiane.
Aexandre...
Melhor amigo...

nossa levanata meu estima,
brinka cumigo
divide meus probleminhas
agente tem os mesmos valores e principios
agente penssa igual
único defeito é q ele axa q os melhores mininos de mundo são os amigos dele ,mas ñ é nd é ELE
e que agente ainda ñ se conhce pessoalmente

nossa gosto muito desse guri...
nunca imaginei q ia fica tão amiga dele
mas ai esta o destino pra nos surpreender

te gostoo muito best friend
bjos


12/4/06
Nao adianta, eu amo o Ale mais que tudin aki! ^^

•Pq ele eh MEU maridinho lindo!
•Pq ele me prometeu q um dia a gente vai se casar na igreja!
•Pq a gente ainda vai ser mt feliz juntos ;)
•Pq eu nao vejo a hora de encontrar ele pra enxer ele de bjos!
•Pq ele eh meu amor pra vida toda!
•Pq ele confia em mim, e eu nele tambem!
•Pq eu acho lindo o jeitin de mau q ele tem..
•Pq eu morro de saudade dele quando ele nao aparece..
•Pq ele me apresentou o melhor amigo dele q tem o mesmo sobrenome q eu..
•Pq ele eh lindo, e eu amo por demais mesmo!
Mesmo com todas as loucuras.. e mesmo as vezes parecendo q eu o amo mais do q ele me ama!

Ale, eu te amo muito muito muito!
Mais q todo mundo ai em baixo..

Vê se nao me eskece, e nem namora muito.
Quando menos se esperar, a gente se emcontra =D

"Se vc quiser alguém pra ser só seu, é só nao se esquecer: Eu estarei aqui" Legiao Urbana

TE AMO MUITOOO! ♥


5/3/06 Romiel
esse cara é o CARA ele e gente boa
brinca nas horas certas 
é um cara serio mas tem seuus momentos felizes ma isso e o de menos ele e muito amigo respeita e fortao hhahahahaha brigador de rua "olha a faca" niguem mexe xom ele se naun vai po laço hahahhahahaha mais resumindo ele e gente boa e é o CARA né falow


Abraços


4/19/06
Fazee depo proo minino mais lindoO du mundoOOo =)

PQ????


so PQ EU amoOoO ELiIii


s2


bJoOo =*


11/28/05
Bom tem tanta coisa pra falar do Ale q eu nem sei por onde comecar...ele eh um hiper mega amigo meu eh um lindo sem comentarios a gente se diverte mto..a gente se dah mto bem...eu adoro esse menino ele eh um fofo como eu jah disse pra ele vou dizer denovo eu amo vc ale!.
Intaum eh isso pq se eu falar todas as suas qualidades vou fikar aki o dia todo beijos da sua amiga Vanessa*!


11/12/05
Eh um amigão mas ás vezes eh um chatinho, mas logo dps segue rumo em frente. GEnte boa e amigo!