Quem somos

Fundada a 06 de Março de 2009, por Ricardo Vieira, Bruno Reis e Ricardo Cunha,

sob o nome de Associação Nacional Agentes Segurança Privada (ANASP).

Conselho de Fundadores
Ricardo Vieira
  Sócio Fundador nº 1
______________________________
Bruno Reis
Sócio Fundador nº 2 
_______________________________
      Ricardo Cunha
    Sócio Fundador nº 3


Breve descrição da orgânica da ANASP-UPS

Associação Nacional Agentes Segurança Privada

"Unidos Pelo Sector"

A ANASP é dividida em três órgãos sociais eleitos em eleições por voto secreto pelos associados da ANASP em plenos direitos.

Os órgãos sociais são, a Direção, a Assembleia Geral e o Conselho Fiscal.

Existe ainda o Conselho de Fundadores, que é um órgão indissolúvel e inalterável, de caráter consultivo e constituído aquando da criação da ANASP composto pelos sócios fundadores, sócio número 1 (um) Ricardo Jorge Sousa Vieira, sócio número 2 (dois) Bruno Miguel Malafaia dos Reis e sócio número 3 (três) Ricardo Miguel de Oliveira Cunha.

Este órgão embora de caráter consultivo poderá dissolver todos os órgãos sociais se ficar provado que estes estão a lesar de forma gravosa a associação a dar-lhe fins contrários aos que levaram à sua fundação. Sendo que neste caso, o Conselho de Fundadores terá obrigação de assegurar a administração interina da ANASP e marcar eleições livres e democráticas num período máximo de três meses.

A ANASP é também constituída por vários Departamentos e Delegações que tem um responsável que não é eleito, mas sim nomeado pela Direção. Os Responsáveis nomeados para os Departamentos podem ser qualquer associado (incluindo os membros da Direção, Assembleia Geral e Conselho Fiscal),  todos os Departamentos dependem da Direção, sendo que esta poderá sempre que o entender e a situação o justificar, destituir os responsáveis dos departamentos mediante oficio interno enviado a estes num prazo de 24 horas.

A Direção


“Os homens de génio aparecem esporadicamente, às vezes com intervalos de séculos, a ensinar rumos, a iluminar destinos, a adivinhar soluções, mas a normalidade das instituições assenta nos homens comuns.”







A mostrar 0 itens.
Resolução
Ordenar 
 
Resolução
A mostrar 0 itens.
Ċ
ANASP ANASP,
01/02/2014, 02:43
Comments