INÍCIO


“Os que ganham todas as batalhas não são realmente os melhores guerreiros; os que conseguem que se rendam impotentes os adversarios alheios sem lutar, são os melhores mestres da Arte da Guerra.”   (Sun Tzu)




Caros associados e amigos
Como já deve ser do vosso conhecimento, a ANASP - Associação Nacional Agentes de Segurança Privada, vai retomar a sua actividade em defesa do sector. Desde 2009 que esta instituição de referência promove actividades em prol dos seus associados e vai continuar a promover ainda mais. 
Deste modo, desde a sua génese, a ANASP apenas se preocupa com o bem-estar dos seus associados e de todos aqueles que fazem desta a sua profissão e modo de vida. 
Lutámos contra poderes instalados, lutámos pela transparência no sector, lutámos pela inclusão da ANASP como membro efectivo e de pleno direito no Conselho de Segurança Privada, lutámos pelo reconhecimento da profissão no catálogo das profissões reconhecidas. Desde 2009, conquistámos a confiança dos nossos associados e o respeito dos nossos adversários. A todos respeitamos.
Contudo, e com esta nova fase da vida da ANASP, muito mais há a conquistar, certamente. Assim, contamos com a vossa imprescindível ajuda, fazendo-se ou actualizando a vossa sindicância na nova vida desta associação. Prestamos os serviços que já vinham sendo prestados, nomeadamente, apoio psicológico, apoio jurídico, apoio na venda de material, relacionado com a actividade de Segurança Privada, entre outros. Só com a vossa ajuda é que podemos trilhar o caminho da dignificação do sector, a bem de todos.
São estes alguns dos nossos compromissos.
Neste momento, estamos a proceder à actualização das fichas de associados da ANASP. Para isso, precisamos que preencha de novo a ficha de inscrição (quer para os já associados e novos membros), disponível no nosso site em www.anasp.pt.vu ou aqui (https://docs.google.com/…/1FAIpQLSe78aEOIZjy8TJj3K…/viewform) 
Depois de preenchidas, as fichas e os comprovativos do pagamento das quotas devem ser enviadas para geral.anasp@gmail.com.

A luta continua e temos a certeza que vale a pena.

A direcção da ANASP
12/02/2018




 
Subpáginas (1) Assuntos em Destaque
Comments