ANASP retoma actividade em defesa do sector

Após vários meses afastado da vida da instituição por motivos de natureza pessoal inadiáveis, estou de regresso.

Após assembleia-geral realizada no passado dia 2 do corrente mês, e porque essa foi a vontade dos associados presentes mas, principalmente por entender estar em condições de em nome da instituição emprestar o meu singelo contributo à ANASP, aos associados e simpatizantes e ao sector em geral.

Na impossibilidade de mais, prometo-vos uma dedicação incansável para que Unidos possamos dar seguimento ao longo trabalho que empreendemos nos últimos 8 anos.

Conduzirei a ANASP até às próximas eleições. Apelo ao vosso contributo, à vossa dedicação e profissionalismo para esta caminhada que espero e desejo seja inclusiva, construtiva, de todos e por todos. 

Desafio-vos, desde já, a participarem emprestando também a vossa dedicação nas mais variadas vertentes, Unidos seremos sempre mais fortes.

Sem renegar e cheios de orgulho do passado construiremos o futuro. Contribuiremos para a regularização da nossa actividade, para a dignificação da nossa profissão. Não abdicaremos dos nossos direitos e não nos furtaremos às nossas responsabilidades.

A ANASP (Associação Nacional de Agentes de Segurança Privada) caminha para uma década de existência é e será sempre, uma instituição insubstituível, cuja génese radica na dádiva inocente, no sentido cívico e de cidadania cimentada nos princípios fundamentais que regem às instituições de bem.

Conto com todos vós e bem podeis contar comigo!

"Às vezes é necessário dar tempo ao Tempo, para que um novo Tempo se inicie no tempo em que tudo se transforma..." Elvis Kubo

Ricardo Vieira


Foto de ANASP - Associação Nacional Agentes de Segurança Privada.


A mostrar 0 itens.
Apresentado porProprietárioPrioridadeProblemaResolução
Ordenar 
 
Ordenar 
 
Ordenar 
 
Ordenar 
 
Ordenar 
 
Apresentado porProprietárioPrioridadeProblemaResolução
A mostrar 0 itens.
Comments