Operação Mercúrio

Detidas 40 pessoas em fiscalização de empresas de segurança ...

Público.pt - ‎






A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve 40 pessoas no âmbito de uma operação de fiscalização de segurança privada, anunciou em comunicado, nesta segunda-feira. Uma das pessoas foi detida por exercício ilegal de segurança privada, outra por ...

PSP deteve 40 pessoas em operação de fiscalização de segurança ...Diário Digital

PSP deteve 40 pessoas na Operação MercúrioSIC Notícias

PSP deteve 40 pessoas em operação de fiscalização de segurança privada

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve 40 pessoas no âmbito da Operação Mercúrio, uma operação de fiscalização de segurança privada, anunciou hoje a PSP.

Dos 40 detidos, um deveu-se a exercício ilegal de segurança privada, um a posse ilegal de armas e 13 a tráfico de droga, lê-se num comunicado da PSP.

No âmbito da operação, a PSP detetou quatro infrações criminais, uma por falta de alvará e três por vigilante não portador de cartão profissional, apreendeu duas viaturas, 169 doses de cocaína e documentos, tendo identificado 28 indivíduos por consumo de estupefacientes e identificado 1.062 pessoas, refere o documento.

Durante a operação, a PSP levantou 72 autos de contra-ordenação.

A operação, a primeira este ano, foi efetuada pelo Departamento de Segurança Privada da Direção Nacional da PSP e mobilizou 717 agentes, auxiliados por 200 viaturas. Foram efetuadas 439 operações de fiscalização, 28 das quais a empresas de segurança privada e 152 a superficies comerciais.

fonte. 
A mostrar 0 itens.
Apresentado porProprietárioPrioridadeProblemaResolução
Ordenar 
 
Ordenar 
 
Ordenar 
 
Ordenar 
 
Ordenar 
 
Apresentado porProprietárioPrioridadeProblemaResolução
A mostrar 0 itens.
Comments