AEE Dulcilene

Meu nome é Dulcilene Martins de Souza Victor, sou casada , tenho uma filha, sou evangélica e moro na cidade de Carnaubais.
Trabalho na educação há 17 anos e ao longo do tempo venho constatando algumas mudanças no cenário educacional-lentas é verdade- mas o que importa é que estão acontecendo. Essas mudanças ocorreram justamente pela necessidade da escola atual, mudar sua forma de ensinar, pensar eacolher.
O novo, causa inquietação,muitas vezes medo, esse curso tem provocado esses sentimentos, pois é um desafio para mim como educadora formada em padrões moldados e recheado de preconceitos , ter que abandonar esses conceitos e abraçar uma nova postura, com um novo entendimento sobre escola, aluno, professor, ensinar e aprender.
 
 
                                 
                                       Família
Esta é minha família: Alisson, Maria Clara e Eu.
A família é uma instituiç ão criada por Deus, a primeira que frequentamos e recebemos os primeiros ensinamentos básicos, que servirão de alicerce para construção  do cidadão adulto.
Ter uma família é um privilégio, não é ser apenas membro, é ser contemplado por Deus com um presente, é ser agraciado com uma bênção.
Se somos bem recebidos e acolhidos em nossa família,tendo os nossos direitos e diferenças respeitados, aprendemos a lutar por esse acolhimento na sociedade como um todo.