Olá. O meu nome é Mel.


 

Esta é a minha bolinha preferida.

Ela é amarela com estrelinhas verdes.

 

Eu moro no Rio de Janeiro e preciso ser adotada.

No ano passado (2007), eu estava vagabundeando no quarteirão onde o Lincoln mora, na Zona Norte do Rio de Janeiro (perto do Norteshopping). Ele me viu. No dia seguinte, ele perguntou à moça do bar da esquina se eu pertencia a alguém nas redondezas. Ela disse que não, mas que "todo mundo sempre me dava comida". Ele viu que eu tava um esqueleto e riu (pra não chorar), porque não acreditou.

Ela disse a ele:  – "Ela se chama Mel."

Ele falou: – "É... combina."

O Lincoln decidiu me levar para a sua casa, porque achou um absurdo que alguém tivesse tido a coragem de me jogar na rua (eu só tinha 6 meses de idade). Eu estava muito magra. Deve ser por isto que, apesar de o Lincoln saber o meu nome, ele só me chamava de "Esqueletinho". Eu não me incomodei; ele tava me dando água e comida, mesmo... Depois que eu atingi o peso normal, ele parou de me chamar de Esqueletinho,  e começou a me chamar de Mel (e também de Bicuda, às vezes).

 

Agora eu estou assim: 

 

Se você quiser me adotar, basta entrar em contato com o Lincoln (Rio de Janeiro), mandando um e-mail para o seguinte endereço eletrônico:

cibo2005-mel@yahoo.com.br

Ah, tem mais uma coisa, ou melhor, mais algumas coisas:

  • Eu pulo muito alto. A casa onde quero morar tem de ter um portão de mais de 1,70m.
  • O meu latido é forte, portanto, sou um verdadeiro cão de guarda. Mas eu só lato quando penso que alguém está querendo entrar em casa. Então, eles pensam que eu sou um cão enorme e não se arriscam (hehehe).
  • Eu não mordo, porque fiquei acostumada com todas aquelas pessoas que conheci na rua e que "me davam comida", desde os 6 meses de idade.
  • Eu como no máximo 2 xícaras e meia (500g) de comida por dia. Eu gosto de Champ e de Domus.
  • Sou vacinada contra a raiva.
  • Não sou castrada.
  • Tenho, aproximadamente, 1 ano e meio de idade.
  • Não quero conviver com cães menores do que eu, senão eu não vou deixá-los em paz (gosto de brincar o dia inteiro e sou "hiperativa", como diz o Lincoln).

 

Mandaê o link da minha página pros teus amigos, valeu?

O endereço é este. É só copiar e sair divulgando: http://adoteamel.googlepages.com/home 

Obrigadau, au au. Até logo.