Assine esta página

1207 dias após
INICIO ANO MÁGICO

Atividade recente no site

Meus Sites

AS PEDRAS DO SEU CAMINHO

 
A cada uma das letras de nosso nome corresponde a um número de 1 a 9 como mostra a tabela abaixo, atribuída a Pitágoras, filósofo e matemático grego que viveu por volta do ano 600 a.C. Foi

     TABELA PITAGÓRICA
    VALORES DAS LETRAS
1
2
3
4
5
6
7
8
9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
 Z


 Cada letra de seu nome
corresponde a um número e a uma pedra.
O segredo do seu suceso
está em descobrir que pedra é essa.

Pitágoras também quem revelou que os números possuem vibrações positivas de energia cósmica que nos trazem benefícios nos negócios, no trabalho e na vida afetiva. mas para que sejamos favorecidos por essas vibrações é necessário que todos os números de 1 a 9 apareçam em nosso nome, o que raramente acontece. E dai ? Estamos então destinados ao fracasso ?  Claro que não, há uma saída. É que cada númeroé regido por um mineral - uma pedra preciosa, semipreciosade vibrações positivas de energia cósmica, e, por isso mesmo nos ajudam a manter o equilíbrio físico, mental e espiritual. Resta descobrir o mineral que está associado aos números ausentes de nosso nome e usá-los no bolso, em forma de pingente, broche, pulseira, brinco, etc Para isso, acompanha passo a passo nosso exemplo:

 M       
 A  R  C  I  A    S  O  U  Z  A
4  1 9
3
9
1
   1 6
3
 8  1

Com o podemos observar, neste nome faltam os números 2,7 o que significa que Márcia não é uma pessoa diplomata ( 2 ), resiste a mudanças ( 5 ) e é muito presa ao plano material ( 7 ).  Para que ela consiga melhorar nesses aspectos da sua personalidade deve usar ágata Laranja que corresponde ao número 2 , Água Marinha corresponde ao número 5 e a Ametista - número 7. Desta forma, ela terá mais facilidade para lidar  com as pessoas, se tornará mais flexivel e se voltará mais para o plano espiritual, conseguindo, assim, equilibrar-se.

Os poderes das pedras

Veja o que significa a falta de cada número no seu nome, os obstáculos que você deve superar e quais pedras irão ajudá-lo(a) nessa tarefa.

  como Vibração

GRANADA

A falta do número 1 no seu nome indica a necessidade de desenvolver a independência, o pioneirismo e o espírito de liderança. Com o uso da granada, você vai aprender a definir seus objetivos e a não depender de outras pessoas para realizá-los. Em suma, a acreditar mais em si mesmo.




como Vibração

ÁGATA LARANJA

A falta do número 2 no seu nome indica carência na área afetiva, devida principalmente a problemas na infância. Com o uso da ágata laranja, você vai aprender a partilhar idéias e sentimentos e a cooperar mais com os outros. E conseguirá desenvolver mais seus contatos, por meio da fala, da escrita ou de qualquer outra forma de comunicação. E também aprenderá a assumir uma postura mais otimista diante da vida, que inclusive, já irá favorece-lo(a) no setor profissional.




como Vibração

CITRINO


A falta do número 3 no seu nome indica a necessidade de superar a timidez. Com o uso do citrino você conseguirá desenvolver mais seus contatos por meio da fala, da escrita ou de qualquer outra forma de comunicação. E também aprenderáa assumir uma postura mais otimista diante da vida, que, inclusive irá favorecê-lo no setor profissional.







como Vibração

QUARTZO VERDE

A falta do número 4  no seu nome indica a necessidade de se organizar, a fim de encarar os problemos de maneira prática e responsável. Com o uso do quartzo verde. Você vai aprender a não se deixar dominar pela preguiça e a concentrar seus esforços para venceros obstáculos da vida. E o sucessoentão virá de forma natural.






como Vibração

ÁGUA MARINHA

A falta do número 5  no seu nome indica a necessidade de aprender a aceitar as mudanças. Com o uso da água marinha você vai conseguir valorizar mais a liberdade e tomar gosto pela aventura. Dessa forma poderá se adaptar com facilidade as novas situações.






como Vibração
SODALITA

A falta do número 6  no seu nome indica dificuldades no relacionamento doméstico. Com o uso da sodalita você poderá melhorar o convívio com os familiares. vai se aproximar dos parentes, entender-se melhor com eles e assim ganhar equilíbrio pessoal.










como Vibração
AMETISTA

A falta do número 7 no seu nome indica a necessidade de desenvolvero lado espiritual. Com o uso da ametista você conseguirá aprimorar sua espiritualidade em todos os aspectos e não apenas no que se refere à religião. E poderá também perceber com mais clareza o que se passa dentro de você.









como Vibração

QUARTZO ROSA

A falta do número 8 no seu nome indica a necessidade de dar mais atenção ao lado material. Com o uso de quartzo rosa, você irá aprender a lutar por seus objetivos, tanto no setor profissional como no financeiro. E conseguirá também equilibrar essa busca









como Vibração
OPALA (em breve)

A falta do número
Comments