abcdedeus SITE REITOR

 

PROVAS CIENTÍFICAS DA EXISTÊNCIA DE DEUS

por João, O Mensageiro de DEUS para estes dias, os do final.
 
ESTA AQUI É A 2.a VINDA DE JESUS, quanto ESPÍRITO DE VERDADE

  • INFORMACIÓN EN ESPAÑOL?   http://sites.google.com/site/abcdedios

  •                         INFORMATION IN ENGLISH?   http://sites.google.com/site/abcofgod   
  •   

  • SABE! Estás no sítio web record de acessos: MAIS DE 1 MILHÃO POR DIA, durante o Pan 2007 no Rio! (Segundo informação dos serviços de inteligência da Polícia) O que, obviamente, o motivou o texto no item 2.2.2.4

  • SITES AUXILIARES, COM INFORMAÇÃO ESPECÍFICA?

  •  http://sites.google.com/site/abc2dedeus  (COM AS PROVAS EM HTML)

  • http://sites.google.com/site/abc5dedeus (Com FOTOS e Curriculo do Nelson em HTML)


  • SITE DA UNIVERSIDADE DE DEUS: http://sites.google.com/site/universidade1dedeus



  • No SITE AUXILIAR 2, encima, encontras o texto em html, sem precisar de baixá-lo, 

    contendo o Roteiro de sustentação das PROVAS CIENTÍFICAS DA EXISTÊNCIA DE DEUS)


  • APERCEBO-TE: ESTE É UM SITE PARA PESQUISAS SÉRIAS, RESPONSÁVEIS 

    PARA SEDENTOS DE SABEDORIA QUE QUEREM VER, E O CONSEGUEM,

    AO PLANETA PLUTÃO (EMBORA PEQUENO E LONGÍNQUO)

    NAS PERTURBAÇÕES QUE PRODUZ NOS MOVIMENTOS ORBITAIS DE URANO E DE NETUNO POR MEDIO DA LEI DA GRAVITAÇÃO UNIVERSAL DE NEWTON, POR EXEMPLO. 

    NÃO PARA FANÂTICOS DE RELIGIOSIDADES, DE UM LADO, QUE ANTES DO QUE A GLÓRIA QUE VEM DE DEUS PROCURAM A QUE VEM DOS HOMENS (E DAS IGREJAS)

    NEM PARA ATÉUS RECALCITRANTES, DE OUTRO LADO

    NEM PARA INCULTOS DISFARÇADOS DA CULTURA DO EVOLUCIONISMO. 

    NEM PARA ESCLEROSADOS EXACERBADOS NAS SUAS CEGUEIRAS

    QUE DIZEM CONSEGUEM VER UMA PULGA A UM KM DE DISTÂNCIA 

    E NÃO VER A DEUS ADENTRO DELES PRÓPRIOS 

    OU VER UMA LAGARTA NA ORIGEM DE OUTRA LAGARTA

    SEM CONSEGUIR VER UMA BORBOLETA ADENTRO DESSA LAGARTA  

    OU A UM ELEFANTE QUE COMEÇA ONDE ACABA A PONTA DO SEU NARIZ, 

    POR EXEMPLO... COMO COM DARWIN. QUE, HAVENDO TIDO A PERSPICÁZIA SUFICIENTE -E BEM DIRIGIDA- PARA "VER" UM PROBOSCIS DE ATÉ 35 CM DE COMPRIMENTO NA INVISÍVEL E INEXISTENTE BORBOLETA Xanthopan morganii praedicta, CUJA EXISTÊNCIA NINGUÉM TINHA NOTICIADO ATÉ ENTÃO (E QUE ASSIM CONTINUOU POR MAIS 21 ANOS APÓS A SUA MORTE) POR CAUSA DO TUBO DE ATÉ 35 CM DE PROFUNDEZA DA ORQUIDEA Angraecum sesquipedale QUE PRECISSAVA DA EXISTÊNCIA DE UMA BORBOLETA COM ESSAS DOTAÇÕES PARA SER POLINIZADA E POSSIBILITAR-LHE A CONTINUAÇÃO DA ESPÉCIE, NÃO A TEVE SUFICIENTE -NEM BEM DIRIGIDA- (NÃO SOUBE VER, NÃO TEVE A PERSPICÁZIA SUFICIENTE, OU NÃO QUIS VER, -O QUE, SE FOSSE ISTO ÚLTIMO O CARACTERIZARIA COMO PRECONCEITUOSO E O DESQUALIFICARIA DA CONDIÇÃO DE CIENTISTA) PARA VER A TAMBÉM INVISÍVEL PARA ELE E ATÉ ENTÃO TAMBÉM INEXISTENTE OMNIPRESCENÇA DE DEUS POR TRÁS DA CONCOMITÂNCIA DAS DOTAÇÕES COMPLEMENTÁRIAS DAS DUAS, SENÃO PARA ATRIBUÍ-LO À OBRA DE UM ACASO, EXCEDE TODAS AS DOTAÇÕES DE INGENUIDADE. E DE IGNORÂNCIA. PORÉM, NEM CONSIDERANDO QUE, ASSUMIDAMENTE, DARWIN TENHA MORRIDO ACREDITANDO NA EXISTÊNCIA E NA REALIDADE DESSA BORBOLETA, EMBORA NUNCA A TENDO VISTO (PORQUE ERA UMA INFERÊNCIA DE SEU INTELECTO) NEM ELE NEM SEUS SEGUIDORES FORAM NEM SÃO CAPAZES (E PERSPICAZES O SUFICIENTE; OU, DESPROVIDOS DE TODO PRECONCEITO QUE OS FAÇA DIGNOS DE SEREM CONSIDERADOS CIENTISTAS) DE RACIOCINAR IGUAL EM RELAÇÃO À DE DEUS. PELA APLICAÇÃO DA ANALOGIA, APENAS. PELA METODOLOGIA CIENTÍFICA. DEUS., NO CASO, COMEÇAVA ALÍ MESMO ONDE ACABAVA SEU NARIZ, O DE DARWIN; QUE, O MESMO DO QUE A Xanthopan SÓ APÓS SUA MORTE É QUE SERIA AVISTADA, SÓ APÓS A SUA MORTE VIRARIA VISÍVEL, EXISTENTE, IGUAL QUE DEUS! ASSIM COMO FOI NECESSÁRIO QUE DARWIN MORRESSE PARA QUE SE EVIDENCIASSE A Xanthopan, TAMBÉM O É PARA SE EVIDENCIAR DEUS.

    (IMAGEM DA Angraecum E DA Xanthopan PODE SER VISUALIZADA NA URL -QUE NÃO É MINHA- NA QUE PODEM SER APRECIADOS OS CUMPRIMENTOS INUSITADOS DO PROBOSCIS DA Xanthopan E DO TUBO DA Angraecum. 

    http://www.plantbiology.siu.edu/PLB479/images2/Xanthopan2Xanthopan2.jpg.jpg

     
    ADENDO (Brasília DF 17dez2009) PARA AS CRIANÇAS

    E; para as crianças não continuar a serem enganadas com especulações ridículas que são tratadas como se forem sisudas teorias científicas quando na verdade as são de um raquítico resultado intelectual sustentadas e impostas (como se já tivessem sido provadas; e; por tanto, leis cientificas, sendo que não foram provadas, e nunca as serão, pois se as fossem derrubariam os princípios nos que se apóia a ciência) por pessoas que se auto adjudicam a condição de cientistas embora para “provar” suas especulações/fantasias deixem de lado (pisoteiem) os que são os princípios angulares das ciências (falsos cientistas, então, que se passam por verdadeiros enquanto jogam fora -derrubam- princípios consolidados como o de que “nada se cria, nada se destrói; todo se transforma” e como por "arte de mágica" fazem surgir do nada enormidades de matéria para dar em um big-bang falcatrua com o agravante de que é uma arte de mágica SEM MÁGICO que a realize; ou o de “inercia”, pois fraguam uma explosão de proporções inimagináveis SEM DETONANTE eficiente; pois chamam "singularidade", ao que se opõe aos princípios e fundamentos sobre os que se constrói a ciência) eu lhes digo:

    O que contem a Bíblia é fatos. Fatos científicos e de historia remota. Tão remota que era impossível que fosse narrada ou escrita pelo ser humano porque nem existia ainda. O ser humano não estava ali para assistir nem testemunhar sobre tais aconteceres. Que se remonta à eternidade , quando o único SER que existia era DEUS. Cosmogonia e Antropogonia relatada pelo ÚNICO que a conhecia, porque, era o ÚNICO que existia além de ser o ÚNICO que a gerou: DEUS. Que, no caso, seria O MÁGICO de que precisaria-se para realizar essa arte de mágica. Fatos reais, então, ciências históricas e físicas que foi escrita usando um vocabulário de línguas em construção que não continham termos científicos. Ciência sem vocabulário. Ou, ciências com um vocabulário sem ciência.

    E; crianças, não se deixem enganar pelas bobagens do big-bang nem a pesar de que soa bonito; pois não tem conteúdo. Eu, como Boca de DEUS, lhes digo o que verdadeiramente foi: O COSMOS TODO, NUM PRINCÍPIO -QUE SE ALASTRA POR TODA A ETERNIDADE EM SENTIDO REGRESSIVO- ATÉ QUE DEUS LHE PÔS REGRAS PARA SUA MUDANÇA (DETERMINOU AS LEIS FÍSICAS), FOI TODO RADIAÇÃO, ENERGIA. Que, por alguma razão que DEUS sabe e eu não, ELE estabeleceu um PLANO de decaimento radiativo com diferentes tempos de medias vidas para os elementos radiativos atingirem outros elementos não radiativos que iam-se formando, que forem estáveis. Que se formavam a partir de ENERGIA PURA. Alguns com medias vidas curtíssimas e outros que a tinham muito cumprida. Possivelmente, para que DEUS através daqueles que a têm muito cumprida (como o urânio) pudesse nos dar o sinal apropriado para que nós, os humanos, nestes tempos, compreendêssemos que foi assim como isso aconteceu.

    Porque, pela aplicação da lei da relatividade (de Einstein) a quantidade de energia que é necessária para obter uma minúscula parte de matéria (massa) é enorme. Pois, para dar massa é necessário dividir a energia pela velocidade da luz elevada ao quadrado que é um número desproporcionadamente grande. E dessa transformação é que ficaram vazios os também enormes espaços interplanetários e intergalácticos, originalmente cheios de energia/radiação.

    Não como consequência de qualquer explosão de proporções cósmicas provocada pelo colapso gravitacional de matéria, que teria sido o detonante... Um detonante incongruente; porque seria o mesmo que com sua força gravitacional colossal levaria à formação dos buracos negros, os "black hole's".  

    Matéria que ninguém deles explica de aonde saiu, e isso implicaria que saiu do nada. Pelo qual formularam a "figura poética" (usando-se das licencias poéticas, que amparam à criatividade literária dos poetas, mas que não amparam à ciência) da "anti-matéria" que contrabalançaria à matéria dos "ilusionistas" (vulgo mágicos) e deixaria tudo como estava antes. Como se dizerem: aqui não passou nada! Aqui não se vulneraram as leis que sustentam a ciência! Que se contrapõe aos princípios da ciência. Nem por quê razão explodiu em um momento definido e não antes ou depois, o que implicaria/sugeriria que o big-bang não foi o começo de todo, pois haveria algo que estava em andamento desde antes, com matéria que se estava acumulando e compactando até alcançar a um estado não estável que desse em um big-bang

    O que é uma teoria também não estável, saída de cientistas de países netamente bélicos que do único que conhecem é de guerras de conquista. De beligerâncias em procura de se apoderar do que é de outros; mas, do que eles cobiçam. E de bombas que explodem e que dão origem, não a big-bangs, mas apenas a pequenas explosões (small-bangs) em relação a esses supostos "big-bangs", Small-bangs. Grandes só quanto bobagens: “Big-b...(obagens)”. Esqueçam-no!

    Nem houve qualquer evolução. Houve programação, no ADN/DNA determinada por UM SER SUPERIOR, DEUS, que tinha a Sabedoria e o Poder para pô-la em execução/funcionamento.

    Não se deixem conduzir por cientistas atrofiados nos seus caminhos intelectuais, porque o único CAMINHO CERTO nos foi dado por JESUS: fazei o que JESUS mandou fazer nos 4 Evangelhos e não façam o que JESUS mandou não fazer, porque DEUS E JESUS É O CERTO, E TODO O MAIS É ERRADO! Como, por exemplo, a historinha de que DEUS não existe. DEUS EXISTE!

    E, DEUS nos AMA não com o amor do mundo (que agora sente amor e amanhã odeia o que amava ontem; ou que hoje ama o que odiava ontem) pois DEUS NÃO MUDA, senão como JESUS nos amou: com AMOR ETERNO! 

    E TANTO DE ETERNO, QUE JESUS NOS AMAVA DESDE A ETERNIDADE, QUANDO NÓS NEM SEQUER EXISTIAMOS!

     

  • EM RELAÇÃO AOS VÍDEOS A SEGUIR, SE TIVESSES PROBLEMAS PARA VISUALIZÁ-LOS, OS PODES ENCONTRAR E ASSISTIR A ELES NO YOU TUBE, PESQUISANDO POR  "joao mensageiro de deus para o seculo xxi"


    VIDEOS me apresentando-me a mim mesmo, João, o Mensageiro desta Missão com resenha do conteúdo da Mensagem que DEUS pôs em mim para divulgar a toda criatura de todas as  nações . 

  • http://www.youtube.com/watch?v=G8mIcDlf8T0

    (Texto das alocuções nos 3 videos)

     

    Os direitos de autor/cópia (copyrights) da fotografia, do vídeo (fragmentos de 3m04s de duração) e da trilha sonora que a seguir, são apenas para ilustração e sem objetivos de lucro que pertencem à Rede Globo de TV da que, quiçá, pode ser adquirido o vídeo completo, que dura uns 23 e 1/2 minutos.

     

     ENTREVISTA NO PROGRAMA DO JÔ.

  • http://www.youtube.com/watch?v=dkOfqPfQEB0

     Entrevista que o Jô Soares me fez o dia 21 de maio de 2003 veiculado na Rede Globo de TV no dia 27/06/03 e reprisado o 18/02/04. (São 4m05s de fragmentos de trechos fundamentais da entrevista em relação às provas científicas da existência de DEUS, dos que me uso sem finalidade de lucro, apenas para fins ilustrativos)


    Audio da entrevista total no "Programa do Jô" (23m25s de duração) 

  • URL http://abc.de.deus.googlepages.com/AudiodaentrevistadoJoopeloJ.WAV

     ======================================================================================

     URL  http://abc.de.deus.googlepages.com/FermentoREC010completa.WAV

    É primeira leitura do texto da Mensagem de DEUS com exposição das PROVAS RACIONAIS DA EXISTÊNCIA DE DEUS, única que eu faço ao modo de "pregador de rua". Uma leitura com dicção de alguem -eu, João, o Mensageiro de DEUS para estes dias, que nunca tive sequer uma aula de português- com ênfase e sensibilidade masculina. Embora eu não sou Profeta senão Mensageiro de DEUS, a estilo dos Profetas.  

  • Ou, URL http://abc.de.deus.googlepages.com/Rec007Emelli25maio09.WAV



  • É segunda leitura do mesmo texto, da mesma Mensagem. Uma leitura com a dicção de alguem que nasceu e criou-se no Brasil, Emelli, com ênfase e sensibilidade feminina. 

  • TEXTO DA MENSAGEM 

  • URL http://abc.de.deus.googlepages.com/27maio2009parapregaoOlhaiparaoslirio.doc

     

    POR CONVITE: PROFIRO PALESTRAS EM UNIVERSIDADES, COLÉGIOS, ETC., DE GRAÇA!

    PALESTRAS DE RIGOROSO ALTÍSSIMO NÍVEL CIENTÍFICO.

     CONVITES: Pois arduamente estou conseguindo manter meu celular (TIM) em operação devido às minhas carências econômicas, posto me CONSAGREI a DEUS e tudo o que faço o faço de graça, (nada faço por motivo de lucro) só posso aceitar mensagens (torpedos) para incluir seu número de celular em lista de números liberados para aceitar suas chamadas, e só quando forem de adentro do território do Brasil, mediante torpedo dando aviso prévio.

    Asssim, desde 14/10/08, o meu número fica: 0(op)98-8171-9370 Note que é TIM de São Luis (MA)

    Fora disso, chamadas de telefone fixo, o seja de dentro do Brasil o mesmo do que chamadas do exterior do Brasil por qualquer via que seja, só deixando recado para eu chamar a cobrar (cobro revertido) marcando dia e hora para conversa pessoa-a-pessoa; ou, usando a internet

  • TE DIGO: O CONTIDO AQUI NÃO ESTÁ EM VERSÃO PARA ENTRETENIMENTO SENÃO PARA PESQUISA; ENTÃO, NÃO É DIVERTIDO: É PARA ERUDITOS OU PARA PESSOAS GENUINAMENTE INTERESSADAS PELO SABER DAS VERDADES PROFUNDAS ATÉ AS SUAS ÚLTIMAS IMPLICÂNCIAS E CONSEQUÊNCIAS.

    Não fosse pelo fato de ser  ciência, o que está contido neste sítio seria considerado assunto esotérico, místico, hermético, de ciências iniciáticas; arcanos impenetráveis, mistérios insondáveis, só compreensível para uns poucos escolhidos possuidores de um espírito selecto, de um intelecto privilegiado;  mas, É CIÊNCIA! Pois, hoje, e desde não faz muito tempo, é conferível mediante os fatos da realidade; das manifestações da vida, que desde muito recentemente o estamos conhecendo. Então, É ASSUNTO CIENTÍFICO. É CIÊNCIA e todo o encanto, o apelo do misterioso,  do oculto, morreu, qualquer um pode sabê-lo e ENTENDÊ-LO. 

  •  Meus desejos de NATAL 2012 FELIZ para os que visitam este sitio!  ****************************************************************************************

    DEUS APRESENTA À CIÊNCIA, PARA QUE ELA NOS FALE DE ELE E O SUSTENTE A ELE;  POIS, DA EXISTÊNCIA DE ELA SE INFERE A DE ELE: SÃO A MESMA COISA.

    SE ACESSASTE ESTE SÍTIO COM A FINALIDADE DE DESCOBRIR OS QUE SÃO

    OS CAMINHOS DE DEUS (QUE LEVAM A DEUS), PARA ENTRAR ANDAR NELES,

    ÉS BEM-VINDO!

    SE O FIZESTE COM A FINALIDADE DE JUSTIFICAR OS TEUS, PROCURA-O NAS IGREJAS!

    AS HÁ PARA LEVAR POR QUALQUER FOR O CAMINHO QUE COMPRAZ À CARNE E ÀS AMBIÇÕES. (Os deuses das igrejas não são o Espírito Santo nem o Espírito de Verdade, senão os espíritos da exploração, da ganância, do engano, e todo outro deus-espírito imundo que leve a justificar todas e qualquer uma das seduções do Inimigo.) 

    Por causa de que as doutrinas de igreja (que se autodenominam "cristãs"; porém, com a mais descarada desvergonha seguem e procuram impor nos seus fieis ensinamentos opostos aos dados por JESUS CRISTO; e, posto ser os de Paulo, deveriam se autodenominar "paulinas")  unidas às das religiões (como a dos "avivamentos espirituais", que o que são é o  avivamento ou o estímulo de todos os morbos inerentes à carne) e às das teologias (como as "da libertação" e "da prosperidade") insensatas e insapientes todas elas, estão causando estragos na FÉ ( fazendo a FÉ tropeçar durante o dia e morrer ao a noite chegar) o 17 de maio do ano 1997 DEUS deu uma nova ALIANÇA do Arco Iris pela que acaba com todas as igrejas como representantes de ELE sobre a terra; então, se algum "caminho" para ir a algum lugar ensinassem elas, esse caminho é o do Inimigo e aonde leva é ao Inferno. Gostes disto, ou não.

     

    CONTATOS: abc.de.deus@gmail.com

    Ora, se fosses me contatar usando-te de um e-mail "hotmail.com" por favor, escreve-me ao meu e-mail: abcdedeus@hotmail.com 

    Tem em conta que eu respondo todos os e-mails que me enviam; então, se passar um mês sem tiver resposta para o teu e-mail é sinal de que eu não o recebi ou foi que não chegou a ti. Ou de ter havido algum problema (DEUS pôde ter acabado minha Missão nesta existência): insiste! Envia-me outro.   

    Também, acho bom te alertar sobre o fato de que todos os links que se encontram nesta PÁGINA REITORA, dão acesso unicamente a páginas internas que compõem este sítio: não são para acessar outras páginas ou sites que não me pertençam também; e, os links para meus sites em English e Castelhano também são meus. E; salvo quando estabelezo algo em contrário (ou trata-se de Textos Sagrados) o conteúdo de todas as páginas deste sítio é de minha completa propriedade intelectual, ainda que por Inspiração ou Revelação provinda de DEUS. Todo nesta página é feito por mim: é criado, redigido, redatado, diagramado, editado por mim. Na maioria dos casos usando-me de infraestrutura cedida por pessoas gentis, como: computadores com internet, escaners, máquina fotográfica digital com possibilidade de grabar videos; e, com a gentileza do google, que oferece DE GRAÇA o "hosting" da página; pois eu me desenvolvo no mais estrito nível de carência. Com a única exceção das fotos de minha infância (que foram batidas por familiares de mim, e são do acervo da família) e a que estou com o Jô Soares, que foi batida por mim mesmo, mas, da tela da TV, e então tem os copyrights da Rede Globo, até as fotos usadas para fundo dos textos, é da minha autoria artística ou daquele que foi neste corpo (que era fotógrafo e laboratorista fotográfico profissional, além de esperto em artes gráficas) e podem ser baixadas e imprimidas totalmente de graça e sem risco de demanda por plágios; ou vírus. 

     

    E, A DIVULGAÇÃO DE TODO O QUE ESTÁ CONTIDO NESTE SÍTIO ESTÁ PERMITIDA E ENCORAJADA; COM A ÚNICA OBRIGAÇÃO DE MANTER INALTERADA A INFORMAÇÃO.


  • PROVAS CIENTÍFICAS DA EXISTÊNCIA DE DEUS 

    De todas as que são conhecidas (a "racional" de Sócrates; a ontológica de santo Anselmo; as "cinco vias" de Tomás de Aquino; as de Descartes e Kant; a de William Hatcher baseada no princípio/lei de entropia da termodinâmica; a de Frank Tipler baseada na demonstração da existência do "ponto ômega") assim como as "cinco vias" com fonte no Alcoran e as das sociedades espíritas (da "causa primeira", que não é mais do que outro nome dado à "lei de inércia") bem como a do professor de direito Simon Greenleaf (fundamentada nas regras da evidência no juri), a de falta de uma razão suficiente para que exista todo o que existe (de Jean P. Sartre) e outras, todas elas inermes para permitir visualizar os significados das partes escuras, ambiguas ou contraditórias dos Textos Sagrados, esta aqui é a única com cujo auxílio consegue-se inferir do conteúdo das Escrituras Sagradas que estão espalhadas pelo mundo um significado concreto e consistente que faz justiça à Sabedoria de DEUS sem deixá-lo como se for Um estúpido, ou Um energúmeno (como o fazem as religiões e  as teologias), permitindo discernir e seguir os significados; e descartar com convicção o que não é mais do que interpretações, como as que provêm dos ministros de igrejas. E que produz uma formidável comoção de certidumbre na verossimilhança da existência de DEUS. Verossimilhança que, mediante um argumento/ fundamento novo e incontrovertível, vira certeza e PROVA absoluta. E;  posto esta Mensagem não é sustentada na confiança que mereça o divulgador dela, senão em que o contido nela concorde com a ciência, também é a única que não requer que o divulgador da Mensagem tenha uma conduta irrepreensível, como, por exemplo, que seja um brincalhão, pessoa pouco séria, pouco confiável (como aquela foto muito conhecida, de Einstein, tirando a língua para fora, que o poria na condição de escarnecedor, ou, no mínimo, de pessoa pouco seria e pouco confiável, não interfere com a seriedade e confiabilidade da formulação matemática da relatividade, pois ela não se sustenta nas dotes pessoais de Einstein, senão na ciência: não é questão de fé) ou que seja totalmente fiel à verdade em outras áreas senão em que a sustentação seja armônica com a ciência ou confirmada pela ciência. Ou, também não, que faça milagres; como foi necessário para JESUS, pois a Mensagem que divulgava ELE estava alicerçada na FÉ; e a , pela sua vez, se sustenta na irrepreensibilidade da conduta e das Palavras da pessoa; como acontece com os ministros de igreja, que quando um deles segue uma conduta repreensível abala todas as estruturas. Começando pela credulidade no divulgador e seguindo pelo divulgado e acabando no abalo da FÉ; e, chegando até DEUS. Abalando até à crença na existência de DEUS. Ou, no poder de DEUS. Acabando com a confiança no que diz respeito ao Mensageiro, e, em conseqüencia, na Mensagem.

     

    WebRep
    Classificação geral
     
    WebRep
    Classificação geral
     
     

    JESUS: Para isso EU vim ao mundo, para dar testemunho da verdade. Nada há oculto que não venha a ser conhecido.

    Foi a 1.a VINDA DO ESPÍRITO DA VERDADE: JESUS. (João 18.37)

    A 2.a Vinda de JESUS, quanto ESPÍRITO SANTO, aconteceu em Pentecostes. (Atos 2.1 ao 4)

    E; a 2.a VINDA de JESUS quanto ESPÍRITO DE VERDADE -a 2.a Vinda da Verdade- aconteceu agora: é esta aqui. (João 14.16 e 17) 

    Hermes Trismegisto: Os lábios da sabedoria estão fechados até os ouvidos estarem preparados para entender.

    João, Eu: E; agora, para ouvidos que estão preparados para entenderem algumas coisas, algumas palavras voltaram a serem proferidas... Aqui. 

     

    SEJA BEM-VINDO À CÁTEDRA DE CIÊNCIA!

    DE ANTROPOGONIA CIENTÍFICO-FILOSÓFICA

    OU, CIÊNCIA TRANSCENDENTAL. A VERDADEIRA CIÊNCIA.  

    SAIBA-O! RELIGIÃO (E SEU ESTUDO, A TEOLOGIA) SÃO APENAS NOMES

    PARA ASSUNTO QUE NUNCA EXISTIU!

    RELIGIÃO, ASSIM COMO POLITEISMO E MITOLOGIA SÃO CONCEITOS QUE NUNCA EXISTIRAM;

    O QUE EXISTIU FOI FATOS MALCOMPREENDIDOS: CIÊNCIA NATURAL!

    Bíblia (e outros Escritos considerados Sagrados) na Sua esência é uma coletânea de artigos científicos sobre COSMOGONÍA e ANTROPOGONÍA com conhecimentos enviados por diferentes médios (telepáticos na sua generalidade) desde uma Procedência Superior (à que consideraríamos Transcendental, mas, não esotérica nem mística, senão Real e Concreta; e VIVA) que hoje seriam dos que publicariam revistas como "Science" que foram escritos por pessoas que não tinham condições para compreender (careciam do saber; e, por isso, muitas vezes não foram transcritores eficientes da Mensagem) e muito menos para penetrar no significado do que estavam recebendo (apesar de que, piamente confiassen no que recebiam) e, ainda, com as limitações impostas pela circunstância de estar usando línguas que estavam se edificando no seu vocabulário, e então, careciam das palavras para expressar essos conhecimentos. Hoje, que temos o conhecimento e as palavras (o vocabulário técnico-científico) é, recém, que podemos alcançar uma razoável eficiência para compreender ambos assuntos: o que são essas Escrituras, e o que Elas contêm.

    ********************************************************************************************* 

    INFORMAÇÃO GERAL EM PORTUGUÊS?   
     
     
    PREOCUPA-TE POR CONHECER COM OS MAIORES DETALHES TODO O ATINENTE À EXISTÊNCIA TODA DESSA LAGARTA QUE É O "BICHO-DA-SEDA" QUANDO ESTÁ CATIVO NOS SÍTIOS ONDE SE FAZ A CULTURA DA SEDA; PORQUE, ATRAVÉS DISSO, ESTARÁS ADQUIRINDO SABEDORIA SOBRE A TUA PRÓPRIA VIDA E RECEBENDO UMA ADMONIÇÃO SOBRE O TEU PRÓPRIO FUTURO. SOBRE O TEU FUTURO TRANSCENDENTAL. 

     ********************************************************************************************

    O intuito deste sítio o é divulgar assuntos relativos a DEUS, nessas

     cinco áreas (itens) principais:

    1- PROVAS DA VEROSSIMILHANÇA CIENTÍFICA DO EXISTIR DE DEUS

    2- SIGNIFICADO CERTO DAS ESCRITURAS SAGRADAS

    3- OS PLANOS DE DEUS PARA O HOMEM

    4- A NOVA ALIANÇA QUE DEUS PÔS PARA VIGORAR ESTES DIAS

    5- ASSUNTOS COMPLEMENTARES À MISSÃO

     ********************************************************************************************

    1- Discurso lógico-científico que, usando-se da metodologia científica

    atual, dá PROVAS DA VEROSSIMILHANÇA DA REALIDADE DA

    EXISTÊNCIA DE DEUS.  

    BANDEIRA anunciando Mensagem em Pelegrinações.

    URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/28-10-07BANDEIRAANUNCIOPALESTRA.doc

    Posto vamos entrar em Planos Transcendentais a metodologia científica a ser usada não a será pelas vias diretas senão através de vias indiretas; que são tão confiáveis quanto as diretas; e, em casos notáveis, são as vias indiretas as únicas que levam a resultados reais, desqualificando às vias diretas, como ferramenta científica para conseguir veracidade provatória (o que, infelizmente, não é conhecido por muitos -nem mesmo por muitos que possuem alto nível intelectual, cultural e científico-; não o foi nem pelo papa João Paulo II -que em modo algum poderia ser considerado pouco culto- e, pelo que é divulgado num sitio web, que não é da minha autoria,  http://logoshp.6te.net/ttpv5.htm se evidencia como desconhecedor disso) porque mediante o uso das vias diretas só alacançariamos a resultados errados. A prova que é exposta está baseada no fato de existir um ser que após ter uma vida arrastada, devido a ser um bicho terrestre, tem um segundo nascimento que faz dele um ser dos céus, um bicho com condições para voar; que, sucintamente, é do que Sagradas Escrituras espalhadas pelo mundo, não só as Hebraico-Cristãs, falam e prometem para nós.

    Esse ser é o bicho-da-seda, e a prova consiste em demonstrar que se um ser real, como o é o bicho-da-seda, após uma morte e uma transformação que pode ser tida por uma "transfiguração" tem uma sorte de "ressurreição" convertido em uma borboleta, que seria como um segundo nascimento, por que não deveria ser verdadeiro que para nós, os humanos, também o houvesse, posto assim o afirmam essas Escrituras Sagradas? 

    Poderia não havê-lo. Mas, também poderia havê-lo, pois, isso não é coisa de religião nem de fabulações, isso é real no caso do bicho-da-seda. Através da metamorfose conferimos que a ressurreição existe, embora não se aplicasse aos humanos nem acreditássemos na ressurreição de JESUS; e que os saduceus, que não acreditavam em ressurreição em sentido lato, estavam errados.

    E não o é por coisa de milagres, nem por fé ou porque foram feitas orações ou rogos senão de ter a informação genética apropriada no seu ADN/DNA. Como fazer para conferir se para nós isso também é real, ou não o é? E que uma Mensagem como a que nós recebemos provem de um Ser Superior? Pois, no caso de que fosse veraz só alguém que tivesse a possibilidade de aceder ao conhecimento de assuntos Transcendentais poderia tê-lo sabido com uma suficiência como a que demonstrou sabê-lo JESUS. 

    Nisso é no que consiste o discurso provatório: em demonstrar que o mundo do bicho-da-seda, quando está en determinadas condições é paralelo; ou, um mundo análogo, ou de cotejo ou DE REFERÊNCIA com o nosso. E, então, que se é real a existência das borboletas, também é real a existência dos anjos: nós mesmos, após uma sorte de morte, transformação que é chamada de transfiguração, e ressurreição.) 

    Se, depois de ter lido com atenção extrema e aplicado nisso conhecimentos depurados do método científico, a exposição das provas científicas que exponho aqui que levam a conferir a verossimilhança da existência de DEUS não te empurrassem a pôr confidencia na eficácia probatória delas e em que elas são muito mais do que uma forma de verossimilhança da existência de DEUS: UMA PROVA CIENTÍFICA, por favor, não fiques com a dúvida e pede para mim esse argumento/ fundamento incontrovertível e definitivo, porque ele é para ser dado só aos que tiverem argumentos válidos e poderosos para duvidar do valor probatório do que exponho aqui. E é essencial que eu saiba qual é o embasamento científico que faz a essa pessoa ficar sem alcançar a certeza total da existência de DEUS mediante a metodologia científica pelos medios indiretos rotineiros que é aplicada aqui.

           

    1.1- INTRODUÇÃO ÀS PROVAS CIENTÍFICAS DA EXISTÊNCIA DE

    DEUS: Discurso metafísico introdutório.

    Pela Abordagem 1.1

    URL http://abc.de.deus.googlepages.com/EVOCEQUEACHA19-12-06.doc  

    Para incentivar a se interiorizar nesta sapiencia, que a foi conhecimento oculto até estas Revelações sermos dadas, segundo como Eu as redigi na forma de um clipper de apelo ao conhecimento das provas científicas da existência de DEUS, para a exposição que instalei e mantive na Biblioteca Pública do Paraná em Curitiba (PR) BRASIL durante o mês todo de agôsto de 2005.(Revisado/aprimorado 24-02-08)

    Registro fotográfico da exposição (foto exenta de copyrights)

       

    PROVAS CIENTÍFICAS DA EXISTÊNCIA DE DEUS

    Item1.2 (em htm)-

    URL para baixar o archivo: http://abc.de.deus.googlepages.com/Item1.2.doc

    provas científico-naturalistas-filosóficas do erro de Darwin com o evolucionismo: Versão completa (é 6a versão atualizada em São Luis, MA, 01-10-08 ampliada durante o ano 2009 em Curitiba, PR) aplicando todo o rigorismo da metodologia científica: começo na página 110 deste documento/arquivo no qual é fundamentada pela abordagem de quebra-cabeças, que é o segundo livro, com o título de DEUS E A ESTRUTURAÇÃO GENÉTICA A CIÊNCIA!, de um tomo/volume de dois que contem, também, e como primeiro livro (no qual é derrubada a teoria do evolucionismo, que é única até agora concorrente com o criacionismo) ao que leva por título DARWIN E A EVOLUÇÃO A CIÊNCIA? Pergunta que é respondida pelo segundo livro, pois eles estão correlacionados. 

    1.2.1- URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/Item1.2.1.doc  Livros "Darwin e a evolução a ciência?" e "DEUS e a estruturação genética a ciência!" (provas a partir da página 63) diagramados/ configurados para imprimir a média página A-4, preparados para ser imprimidos e encadernados, com o conteúdo do item anterior, atualizado em São Luis (MA) 01-10-08

    1.3- PROVAS SEMI-CIENTÍFICAS  DA EXISTÊNCIA DE DEUS:

    Pela Abordagem 1.3: (Em preparação) Mediante um discurso lógico-intuitivo que, mesmo não esteja alicerçado no rigorismo da metodologia científica atual, o fazendo em fatos reais que harmonizam com o intuito e o sustentam, gera uma sensação de certidumbre da realidade da existência de DEUS que deixa atônitos aos que a recebem. (Pela abordagem de os sonhos que pudessem ter uma lagarta e sua borboleta: que é o conteúdo do livro O GRANDE PRIMEIRO ARCANO, que redigi para DEUS desembrulhando o conteúdo da Revelação que DEUS pôs em Nelson pelo 01/DEZ/1993 no Km 591 e pouco da ViaPanAm Sul, no deserto (ermo) do PERÚ)

    1.4- Pela Abordagem 1.4: PROVAS RACIONAIS (ou INTUITIVAS/

    METAFÍSICAS ou FILOSÓFICAS) DA EXISTÊNCIA DE DEUS.

    URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/02-02-08PROVASRACIONAISouINTUITIVASD.doc 

    Expostas de modo acessível para não iniciados na metodologia cientifica. Ou, como paliativo para as provas cientificas também neste sítio. 

    Discurso lógico-intuitivo-TRANSCENDENTAL baseado na ciência atual: apostila. Versão atual instalada 11-02-08, consideravelmente ampliada em relação à versão anterior: vale a pena relê-la.

    1.5-   (1.5.mht) URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/02-09-09ROTEIROparaaweb59.630verdana.mht   ROTEIRO DA EXPOSIÇÃO NA PALESTRA SUSTENTANDO AS

     PROVAS CIENTÍFICAS DA EXISTÊNCIA DE DEUS. (Revisado e aprimorado 01-08-09)

    Também o encontras como texto de face na minha PÁGINA COMPLEMENTAR, endereço

    http:abc2.de.deus.googlepages.com

    E também o tens em forma verbal no youtube, pesquisando por

    joao mensageiro de deus para o seculo xxi 

    2- O SIGNIFICADO CERTO DAS ESCRITURAS SAGRADAS que andam

    espalhadas pelo mundo (não tão só as hebraico-cristãs, senão todas) 

    2.1- MENSAGENS/Apostilas

    2.1.1- DESTURBANDO A ÁGUA  

    URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/DESTURBANDOAAGUAversaovirtual26-03-0.doc  (Com o esclarecimento de alguns

    assuntos nas Escrituras Sagradas Hebraico-Cristãs que foram erradamente traduzidos ou interpretados cujo conhecimento é indispensável para a compreensão de tudo que tem a ver com os Assuntos de DEUS e que é divulgado nesta Missão/Sitio)

    2.1.2- O VERDADEIRO BATISMO 

    URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/OBATISMOVERDADEIRO19-09-05 

     (Com o significado certo do que Mandou JESUS, que não é de molhar ou mergulhar na água molhada, material, senão de ENSINAR. DE "MOLHAR" NA "ÁGUA" DO CONHECIMENTO DO QUE A GENTE DEVE FAZER PARA TER EXPECTATIVAS DE ENTRAR NO MUNDO DE DEUS.) 

    2.1.2.b- O BATISMO VERDADEIRO (versão aprimorada)

    URL: abc.de.deus.googlepages.com/OBATISMOVERDADEIRO09-08-06virtual.doc

     

    2.1.3- A ÁGUA VIVA 

    URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/27-11-07AAGUAVIVAparaimprimir.doc  (Que é esse conhecimento certo que está definido no item precedente na suas forma explicada e o Batismo Verdadeiro em uma de Suas manifestações, pois é "a água do conhecimento"; que é a Mensagem que dou para que leiam todos os que me pedem para eu orar por eles, pois para que a oração seja operante deve ser conhecida a atitude que devemos adoptar para entrar no Reino de DEUS) 

    2.1.4- O ÚNICO NECESSÁRIO  

    URL: http//abc.de.deus.googlepages.com/OUNICONECESSARIOversovirtual.doc

    (Que é uma complementação do que foi dito no item precedente, que o dou para as pessoas que me dão alguma ajuda material, pela qual DEUS lhes retribuirá... oportunamente)

     

    2.1.5- O VAZIO INTERIOR/AS TENDÊNCIAS DEPRESSIVAS/OS IMPULSOS SUICIDAS (em preparação)

     

    2.1.6- OS DÍZIMOS QUE DEUS PEDIU.

    URL http://abc.de.deus.googlepages.com/OSDIZIMOSQUEDEUSPEDIU15-05-07web.doc

    (Os que são os VERDADEIROS DÍZIMOS: que não são nem em dinheiro, nem em nada material, nem para pastores ou igrejas, senão ESPIRITUAIS; e para DEUS! Diretamente para ELE, sem qualquer intermediação)

    Dos muitos argumentos, lapidários, dos dízimos materiais, inexistentes, que é aos que referir-me-ai aqui (que não são os que DEUS Mandou dar, pois DEUS Mandou dar dízimos Espirituais, como foram os que deu-LHE JESUS) que as igrejas exigem de seus fieis, que exponho na apostila para baixar (dando um click no link), a seguir dou um deles que demonstra as falcatruas de que se usam esses pastores de ovelhas que não são deles: Esses pastores, com grandiloquências poderosas, até bonitas, que parecem inspiradas, seducem aos seus fieis a procurar pedindo-as para DEUS, ou para JESUS, ou para o ESPÍRITO SANTO benças econômicas (dinheiro), casa, carro, propriedades, saúde, amores, e tudo isso; porém, quando são eles, os pastores, os que querem dinheiro e tudo isso, não o pedem para DEUS nem para JESUS nem para o ESPÍRITO SANTO, partindo para icima de ELES senão, para quem? Para os fieis! Ou, para os médicos, quando o que querem é saúde (2Cr 16.12; Jr 17.5)). Porque, infelizmente, esses pastores que se impõem sobre os seus fieis chantageando-os, e até extorquindo-os (apavorando-os, pelo terror de serem enviados para o Inferno, ou de perder até o que não têm por causa do "devorador") têm a certeza de que nenhúm de esses seus ingênuos fieis terá a coragem de interpelá-los dizendo-lhes: -Pastor, se você diz que DEUS ou JESUS ou o ESPÍRITO SANTO são os donos do ouro e da prata (1Cr 29.14) e que péçamos para ELES as riquezas que queremos, porque vocês também não pedem de ELES o dinheiro e as riquezas no lugar de pedí-las e até de exigi-las extorquí-las de nós? Ou, dizer-lhes: -Pastor, por que quando você lê para nós as passagens da Bíblia que obrigam a dar dízimos não lê, também, aquela passagem na que JESUS disse "de graça recebestes, de graça dai" (Mt 10.8) e aquela na que JESUS disse que "não levem alforges" (Mt 10.10), que prestam para levar dinheiro, mas, também para recolhê-lo, e então, era para não recolher dinheiro? Você recebeu de graça ou teve que pagar pelo que está transmitindo para nós? Ou, as que estabelecem que os dízimos foram estatuídos exclusivamente para a tribo de Levi? (Nm 18.6-8) Esses pastores que dizem-se "homens de DEUS" e "campeões da fé" no que menos acreditam é em DEUS e o que menos têm é FÉ. Aos fieis esses pastores os guiam a pedir bens materiais de DEUS (um paradoxo, pois DEUS é ESPÍRITO; mas eles não estão nem aí com tudo isso, quando se trata de satisfazer as suas ambições!); mas, quando é para eles que pedem dinheiro, preferem obtê-lo "da mão do homem"... Com o qual amaldiçõam-se a eles mesmos; pois isso é maldição para o que o faz. (Jr 17.5: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR...) Esses "pastores" esquecem muitas coisas: todas as que sejam prejudiciais para seus interesses de se enriquecer. Isso que fazem esses "pastores" é chantagear e até extorquir aos que, por serem ingênuos, acreditam neles. Eu, que não fui enviado por DEUS para ser morno com eles, diante de um pedido ou exigência de dinheiro, se o fizessem (que não vão fazê-lo), lhes responderia: -Vá pedi-lo para teu "deus"; se o tens! E; essa fé "sobrenatural" atrás da que eles se escondem quando algum fiel que foi lesado por eles (e, ainda culpado e condenado por ser falto de fé se fosse reclamar deles por ter pedido algo e não tê-lo conseguido) ou que se despegou de uma quantia grande de dinheiro e não a recebeu em dobro, como eles asseuraram-lhe, não passa nem por perto deles! Quanto menos estar neles! Sem dinheiro, e muito, (como, por exemplo, dez milhôes e duzentos mil reais) não movem um dedo para qualquer obra de DEUS. No ano 1998, quando eu saí de Curitiba para uma pelegrinação para a divulgação da Mensagem que DEUS Mandou-me fazer conhecer, que, segundo a programação e previsões feitas era para percorrer mais de 15,000 Km, através do Paraguai, Chile e Argentina, (a carona, -claro!- sem dinheiro não há outra!; pois, caminhando por lugares que são desproporcionadamente mais extensos que o território de Israel dos tempos de JESUS, me levaria um tempo que seria impraticável) e que resultou levar-me mais de seis meses viajando, todo o que tinha de dinheiro era um real. Um real era todo o meu tesouro, para uma viagem na que cheguei até à beira do estreito de Magalhães; mas, viajava com um outro tesouro que não era avaliável: DEUS! E eu não peço dinheiro nem comida para ninguem! Nem para DEUS. Para DEUS só peço coisas relevantes: peço o ESPÍRITO SANTO (porque, ao CONSOLADOR, o ESPÍRITO DE VERDADE, já O pôs em mim) para poder fazer a Vontade de DEUS (Lc 11.13) renunciando a fazer a minha, e que me aceite no SEU Reino (Mt 6.33); será que é necessária mais alguma coisa? Todas as outras ser-nos-ão acrescentadas! Será que DEUS, o Verdadeiro, não sabe antes do que eu quais são as minhas necessidades, e quando é que estou com fome, para providenciar sem que eu tenha que pedi-lo? Se alguem se aproxima de mim para me dar qualquer ajuda é porque foi chamado por DEUS para isso, e essa pessoa O obedeceu; porque eu não o chamei. Esses "pastores" têm muitas vontades, mas, nenhuma delas a é a de fazer a Vontade de DEUS. Se isso fosse tudo não haveria qualquer inconveniente, porque seriam só eles os que iriam para a perdição eterna; e, possivelmente para o castigo eterno; mas, posto também o ensinam assim para os seus incautos fieis, também os empurram a eles à perdição. O "deus" deles parece ser que não percebe nada do que está acontecendo no Universo, posto eles passam o tempo todo pedindo e pedindo para ELE, AOS GRITOS, e estimulando aos seus seguidores a fazer o mesmo. Se Elias tivesse tido esse "deus" que tem eles, teria morrido de fome no deserto, porque pelo deserto não andam pessoas às que exigir-lhes dízimos; sorte para Elias (graças a DEUS!) que o DEUS que tinha Elias era outro: O VERDADEIRO. Sem que  Elias tivesse que pedir-LHE qualquer coisa, esse DEUS, o VERDADEIRO, providencio-Lhe. O mesmo do que a mim. E; entretanto, se eles pedem o dinheiro aos seus seguidores, é porque eles sabem que esse, seu "deus", não vai dar-lhes nada; então, é que é surdo. Ou, que não os ouve: DEUS, O VERDADEIRO, não ouve aos pecadores! Não ouve aos espíritos imundos que é o que há neles, e aos que eles chamam de "espírito santo" para enganar e tosquiar aos seus ingênuos fieis. Ou, senão, gostaria de saber se a fé deles seria a suficiente para fazer algo semelhante com o que eu fiz (e, em outra das pelegrinações, todo o dinheiro que eu tinha quando saí de Curitiba eram dezoito centavos!): eles não viajam sem levar boa quantidade de grana. De dinheiro. Por exemplo, 50,000 dólares escondidos en diversos lugares, tentando enganar a autoridades de migração do mesmo modo como enganam a seus seguidores: só que, para a infelicidade deles, migrações não é tão ingênua; nem tão crente em charlatães. A FÉ DELES É O ESPÍRITO DE GANÂNCIA, DE EXPLORAÇÃO DE SEUS PRÓXIMOS! Que vão eles a fazer isso! Eles, se acreditam em DEUS, não confiam em ELE! Ou, senão, é que não crem na existência de um Bom DEUS, porque não ficam esperando que DEUS lhes envie alguem que lhes dê ajuda: eles vão direto a exigi-la do quem tiver a má sorte de andar por perto. Ou, é que o "deus" no que eles acreditam não se chama assim, senão, "dinheiro": esse é o "deus" deles; não é a eternidade o que desse "deus" pode ser obtido, pois pouco durável é esse "deus". E; ainda, nos tempos que instalo isto -10 e 11/10/2007- estão fazendo uma campanha feroz para prestigiar os dízimos, e até as "ofertas alçadas": percebem com clareza "os sinais dos tempos" (que está ficando pouco tempo para eles se enriquecer), pois o que DEUS está divulgando através de mim é um "chega" ao espírito de ganância que há neles; e, quando os Caminhos de DEUS comecem a serem ensinados nas universidade junto também começa a queda deles junto com suas ambições. E; até, para apresar o acúmulo de dinheiro, alguns desses "pastores" têm estabelecido um novo IMPOSTO, com o pagamento para o pastor, PARA O PASTOR não para a igreja, de as "primícias", roubando o soldo do primeiro dia de serviço do trabalhador para ser usufruido pelo "pastor". Têm sorte que os governos, por enquanto, não consideram a conduta deles como extorsão; mas, na Bolívia (onde eu fui reconhecido como o que sou: o verdadeiro Mensageiro de DEUS para estes tempos, e com toda a autoridade de ELE), quando eu estive no ano 2000, alguns políticos me pediram informação sobre os dízimos, e ficaram cogitando se proibí-lo, ou se obrigá-los a pagar impostos sobre o dinheiro que recebem: que é mal havido, frutos podres. Se eu não fosse o Mensageiro de DEUS para estes tempos, e fosse como esses "pastores", andando segundo os que são os caminhos deles, fundaria uma igreja e emitiria ações para negocias na bolsa de valores, para arrecadar um dinheiro que me permitisse solventar meus projetos pessoais (aos que chamaria de "projetos de DEUS", para enganar aos incautos), pois não é muito diferente disto a falcatrua de fazer "associados" à igreja. E; têm "projetos religiosos" (leia-se "igrejas") por ai, que de tão bem sucedidos que têm sido, que em tempo "record" têm levantado impérios econômicos, com certeza que se emitissem ações, conseguiriam inversores como moscas! Só que, dar a possibilidade de se associar a uma igreja continua a ser melhor idéia do que emitir ações, porque não dá direitos a receber (e ter que distribuir) dividendos; o que indica a esperteza do condutor desse "projeto religioso". E; no cume da soberba, um pastor muito conhecido, se declara ele próprio -e, aos pastores- como autoridades únicas, ÚNICAS, para decidir o modo como usar os dízimos; pois, segundo esse "pastor", alguém que ia dar-lhe dízimos, disse que faria uma distribuição do dízimo que devia dar, e daria a esse pastor um três por cento (aproximadamente a terceira parte do dízimo) pois tinha feito fatias para sociedades assistenciais, e para carentes, etc. E a resposta, extemporânea desse pastor foi essa: quem disse para você que tem autoridade para repartir o dízimo em fatias? Claro!, o queria todo para ele! A sua avareza não permitia divisões: o queria tudo para ele sozinho! Tristeza que esse pastor, de cuja cultura e poder de sedução emanada de sua eloquência ninguém pode duvidar, deixasse lugar para que alguém duvidasse de sua sabedoria ou, senão, o considerasse uma pessoa de má fé, de más inclinações, porque se parece que não sabe o que DEUS mandou fazer com os dízimos materiais em relação a viuvas, horfãos, estrangeiros e levitas (Dt 14.28 e 29); que, se for cumprido, implicaria fatiar o dízimo em quartas partes, que cada um tomaria por si, sem passar pelas mãos de qualquer pastor, ou ministro de igreja: pouca a confiança que DEUS põe na equanimidade ou justiça desses pastores para repartir entre seus irmãos. E esse pastor famoso o confirmou com sua conduta.

    2.1.7- ALÉM DAS ALEGORIAS 

    URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/ALMDASALEGORIAS23-01-07A13pts.doc

    (com o entendimento do PLANO de DEUS. O que foi posto na dupla JESUS-JOÃO Batista, que eram um só, do mesmo modo como uma borboleta e uma lagarta são um só ser. Fica evidente, segundo o conteúdo dos Evangelhos, que JESUS era, alegóricamente, a borboleta; e, João Batista a lagarta que levava hospedada no seu interior à borboleta que seria)

    2.1.8- AS PARASITAS 

    URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/ASPARASITAS08-04-07internet.doc

    (o entendimento das características de cada um dos estágios que DEUS estabeleceu para o ser humano e a razão de essas características)

    2.2- MENSAGENS/PÔSTERES

    2.2.1- Com fotografia 

    2.2.1.1- FERMENTO DA FÉ (com um discurso lógico que gera onde não a há, ou a fortalece onde já a há, escrito sobre uma fotografia para fazer um pôster)

    URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/21-09-07FERMENTODAFE.doc

    2.2.1.2- OS MANDAMENTOS DA GRAÇA 

    URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/OSMANDAMENTOSDAGRAA.jpg

    (Os que pôs JESUS em diferenciação com os que tinham dado Moisés e os Profetas)

    2.2.1.3- CONFORTO PARA O AFLITO 

    URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/CONFORTOPARAOAFLITO.jpg

    (Para levantar o ánimo e fortalecer alguem que está muito magoado)

     

    2.2.1.4- O PAI NOSSO 

    URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/OPAINOSSOparaaweb.jpg

    (Com explicações do significado implícito nas expresões contidas na Oração)

     

    2.2.1.5- Salmo 23: O SENHOR É O MEU PASTOR 

    URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/Salmo23OSENHOROMEUPASTORparaawebfund.jpg

    (Salmo 23 composto com Salmo 91; fundo: flores vermelhas)

     

    2.2.1.6- O SENHOR É O MEU PASTOR   

    URL:http://abc.de.deus.googlepages.com/Salmo23OSENHOROMEUPASTORrocha.jpg

    (Salmo 23 composto com Salmo 91; fundo: rocha e flores)

     

    2.2.1.7- DESPEJEM-SE DE ESTORVOS OS CAMINHOS E ABRAM-SE AS PORTAS ... Para O Mensageiro: eu.

    URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/SEJADESPEJADODEESTORVOS.JPG

     

    2.2.1.8- AS VOZES DO VERBO 

    URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/ASVOZESDOVERBOa95dpi.jpg

     

    2.2.1.9- DEUS ESCREVE RETO ...AINDA O FAÇA COM LINHAS TORTAS

    URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/DEUSESCREVERETO.JPG

     

    2.2.2- Sem fundo

    Item2.2.2.1- PAI NOSSO do REINO CELESTIAL (convosco) 

    URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/Item2.2.2.1.doc

    Que utilizo para dar a pessoas misericordiosas como testemunho de ajudas que pela iniciativa própria dela/s me são dadas em qualquer lugar dos meus caminhos ou que foram ou serão dadas a outros menesterosos e que gerarão RETRIBUIÇÃO direta da Mão de DEUS.

     

    2.2.2.1.1 PAI NOSSO DO REINO CELESTIAL. Idem que o anterior, em versão ampliada e aprimorada em 7janeiro2010 em Brasília D.F.                                   URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/PAINOSSODOREINOCELESTIAL29jan10.html

     

    2.2.2.2- PAI NOSSO DO REINO CELESTIAL (na casa) 

    URL: http//abc.de.deus.googlepages.com/24-12-07PAINOSSOdoREINOCELESTIALnaca.doc

    Que utilizo para dar a pessoas misericordiosas como testemunho de ajudas que pela iniciativa própria dela/s me são dadas no lar dele/s, ou que foram ou serão dadas a outros menesterosos e que gerarão RETRIBUIÇÃO direta da Mão de DEUS

     

    Item2.2.2.3- A MENSAGEM PARA HOJE 

    URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/Item2.2.2.3.doc

     (Que a utilizo para dá-la as pessoas que não estão procurando un conhecimento definido) 

    Esta Mensagem eu a unifiquei em 7 janeiro 2010 em Brasília D. F. com algumas modificações e ampliações com a que leva por título PAI NOSSO DO REINO CELESTIAL, que está no item 2.2.2.1.1

     

    2.2.2.4- MENSAGEM DE DEUS PARA GOVERNANTES, PODEROSOS, ETC.

    URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/10-10-07MENSAGEMDEDEUSPARAGOVERNANTE.doc

    MENSAGEM DE DEUS PARA GOVERNANTES, PODEROSOS, DOTADOS DE IMPUNIDADE COM O JUDICIÁRIO E DE SUSTENTAÇÃO PELOS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA. Mensagem divulgada no Rio de Janeiro durante o Pan 2007 (mês de julho de 2007) principalmente entre os policiais e seguranças municipais de serviço nos arredores do estádio de Maracanã, professores de faculdades e toda sorte de divulgadores de assuntos de igrejas e pessoas que se interessaram na Mensagem que eu estava divulgando para DEUS, além de no São Paulo (capital), e pessoas que frequentavam o lugar por causa dos jogos olímpicos, o que deu em que durante o Pan este sítio atingisse o record de mais de 1 milhão de acessos por dia. É compreensível: o texto da mensagem para governantes tem conotações políticas muito evidentes; e, para quem a leia, os aconteceres dos tempos que se seguiram a sua divulgação até o dia de hoje, 02-02-08 (movimentações dos policiais no estado do Rio de Janeiro em prol de melhoria das retribuições pelas suas funções) podem ser compreendidas como um resultado desta Mensagem e de que, a Palavra de DEUS não volta a ELE sem obtê-los. 

     

    2.2.2.5- MENSAGEM DE DEUS PARA GOVERNANTES, PODEROSOS, ETC

    URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/27-05-08MENSAGEMDEDEUSPARAGOVERNANTE.doc

    MENSAGEM DE DEUS PARA PODEROSOS E FRACOS. Para levar ao conhecimento em Brasília D.F. Versão atual intalada 27-03-2008

     

    2.3- MENSAGENS/LIVROS 

    (Capa para Obras Completas) URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/CAPAPARAOBRASCOMPLETASFORMATOVERTICAL17-10-06.doc

     

    2.3.1- DEUS ARCANOS ABRINDO (Com a descoberta de assuntos que estavam escondidos nas Escrituras Sagradas Hebraico-Cristãs: que o relato de Gênesis 2.4 em diante não é uma repetição do em Gênesis 1.1 ao 2.3 senão uma continuação; a verdadeira condição da árvore do conhecimento do bem e do mal; a verdadeira terra prometida e a razão de que Abrão e Sarai fossem os escolhidos para ter uma descendência numerosa sendo que eram estéreis; a razão real pela que Adão e Eva foram impedidos de comer o fruto da árvore da vida) (em preparação)

     

    2.3.2- EL GRAN MISTERIO/EL GRAN SALTO (Por enquanto só obtenível em espanhol; com as razões de que a Justiça de DEUS seja como Ela é. É Revelação que DEUS pôs em Nelson o 24 de setembro de 1993 na terminal internacional de ônibus de La Paz, na BOLÍVIA) (em preparação

     

    2.3.3- QUASE 777 

    URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/27-06-07QUASE777web.doc

    (Versão virtual em português em processo de digitação, até o momento atual alcançada a digitação de 21 páginas das 40 que compõem o livro completo, o que significa pouco mais da metade do livro. Porém, o livro completo disponibilizado apenas em apresentação convencional, e só obtenível em versão em espanhol) Contendo assuntos variados que foram-me Revelados, como por exemplo: o verdadeiro significado do 666, a marca da besta; o que é e qual a utilidade de A Alma; e outros temas que tinham sido interpretados sem Revelação de DEUS e, então, com desconhecimentos) 

     

    2.3.4- DEUS DANDO-SE A CONHECER PELO ESPÍRITO DE VERDADE

     URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/28-10-2009DEUSdando-SEaconhecerpeloE.doc

     ELO-HIM, YHWH ELO-HIM (JEOVÁ), A-dhám (homem mortal) ´Ish (varão), Lilith (o "doce pássaro noturno"), quem são Eles? Apostila (versão virtual)/Livrinho (versão mini códice). Texto contendo a resposta individualizando e caracterizando Esses Seres, assim como outros dos Assuntos de DEUS. Texto denso e técnico que não faz concessões à facilidade de compreensão: é para estudiosos.Versão atual do 28-10-09.

     

    3- OS PLANOS DE DEUS PARA O HOMEM

              Que Os são de que o ser humano entre na Comunhão com ELE através de 4 Estágios Transcendentais, que, Os considerando a nível vulgar, como o é o nosso, e com a única finalidade de compreendê-lo, podemos assumir, em uma primeira aproximação, que NO NÍVEL DAS LUZES o é análogo com o plano que há na metamorfose completa, em 4 estagios, de: ovo, lagarta, crisálida, e borboleta. Ainda que, mais específicamente: ovo Bombyx mori, bicho-da-seda quando está em cativeiro nos lugares que se faz o cultivo da seda, ninfa Bombyx mori, e borboleta Bombyx mori. 

              Correspondendo-se a nossa etapa atual com a de ovo. Ainda que não na sua condição neta, senão intermédia, de ovo sendo chocado. Porém, em uma aproximação maior, e não no metafórico senão no abstrato (em suas características que nos são conhecidas) somos: homem, em trânsitos transmutacionais para Leão, depois, Boi, e finalmente, Águia. Sendo esses os simbolismos de O PLANO para o nível de AS LUZES; pois, no nível de AS TREVAS, também em 4 estágios, O PLANO determinava: serpente, dragão, diabo, e Satanás. Que era o ser originalmente escolhido por DEUS para alcançar à COMUNHÃO com ELE até que caiu em desgraça e DEUS escolheu ao humano.

     

    4- A NOVA ALIANÇA que o 17-05-1997 DEUS pôs para vigorar nestes

     dias, os que são considerados os dias do final.

    Final que não virá tão cedo como muitos interpretam ou acreditam, senão que demorará por volta de cem anos para acontecer; e cujos requisitos consistem no cumprimento de sete pontos fundamentais; os três mais importantes no que disrespeito à nossa ação, são:

    1- Que DEUS acabou com todas as igrejas e religiões como representantes de ELE sobre a terra; em conseqüência desde essa data não existem mais igrejas.

    2- Que o homem deve parar de ter filhos.

    3- Que o homem deve acabar de acassalar.  

    4.1- LIVROS

     4.1.1- ALIANÇA FINAL (em preparação)

    4.2- PÔSTERES

    4.2.1- Com Fundo Gráfico

    4.2.1.1- ALIANÇA para o FINAL 

    URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/ALIANAparaoFINALparaaweb640L513A.jpg


    4.2.2- Sem Fundo

    4.2.1- ALIANÇA DE DEUS (para instalar ainda)


     

    5- INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR

    5.1- SOBRE MIM, JOÃO, O MENSAGEIRO DE DEUS PARA ESTES DIAS, OS

    DO FINAL

    5.1.1- INFORMAÇÃO SOBRE JOÃO, O Mensageiro de DEUS, ao 08-01-2007

    URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/INFORMAOSOBREJOOao08-01-2007paraaweb.doc

     

    5.1.2- SOBRE JOÃO MENSAGEIRO, Eu, ao 09-02-2007 

    URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/SobreJooOMensageiroEu09-02-07paweb.doc

     

    5.1.3- Para a compreensão da morte de Nelson e o Ressuscitamento em João.

    URL: http://abc.de.deus.googlepages.com/CONVERSODENELSONEMJOO01-06-2006.doc

     

    5.2- SOBRE O QUE FOI Nelson Ademar BENÍTEZ, ATÉ QUE, POR BATISMO

    DE DEUS, VÉIO VIRAR EU: JOÃO

    5.2.1- Biografia de Nelson Ademar BENÍTEZ. Redigida por mim, João, que sou o que melhor conhece a Nelson. Mas, por isso não é uma auto-biografia. Desde 7 perspectivas, no: 1) afetivo-familiar e político-social; 2) educação que era chamada religiosa; 3) educação laico-científica; 4) personalidade; 5) carreira policial; 6) sua consagração a DEUS; e, 7) os reclinadouros de sua cabeça -moradias e viagens- e as suas atividades (em preparação)

    Curriculum Vitae do Nelson (feito o 16-12-2007, embora acabado o 14-12-1996)
     
     

    CURRICULUM VITÆ

     

    (o que do homem recebeu Nelson Ademar BENÍTEZ, o não nascido que nasceu em o transcritor, João, ampliado 07-05-2011)

    NOME: 1) Completo: Nelson Ademar BENÍTEZ; porém, legalmente, seus sobrenomes 

                                       deveriam ter sido:  SEGREDO IRAZUSTA; então, no sistema patronímico brasileiro

                                        Nelson Ademar Irazusta de Segredo.

       2) Artístico: Nelson.

    NASCIMENTO: 1) Data: h 20:00 do Sábado (dos homens)/domingo (de DEUS) 22/23  

                             de novembro de 1941;

                 2) Lugar: cochilha de Santo Domingo, povo Achar, departamento de     

                                   Tacuarembó, URUGUAI, SULAMÉRICA, A TERRA, SISTEMA 

                                   SOLAR, BRAÇO DE ÓRION (LOCAL), VIA LÁCTEA, GRUPO 

                                   LOCAL, SUPERAGLOMERADO DE VIRGEM, O UNIVERSO;

                 3) Nacionalidade: universal.

    FORMADO: 1) no URUGUAI (Montevidéu), 1968, da Escola Nacional de Polícia

                            (XVI Promoção Libertad en el Orden). Investido oficial (nacional) de Polícia;

                      2) nos U.S.A. (Washington D.C.), 1972, da Academia Internacional

                                 de Polícia (58.º C.G.I., curso de pos-grado de especialização: faixa das 360

                                 horas/aula). Diplomado oficial (internacional) de Polícia. (Tese apresentada: A

                                 fotografia ajudando a investigação policial)

    3) nos U.S.A. (Washington D.C.), 1972, da Academia Internacional  

         dos Serviços Policiais (INPOLSE, curso de extensão: faixa das 180

         horas/aula em investigação criminal e de segurança de estado);

    4) ACADÊMICO (em matemáticas, matemáticas superiores, do

               Ontário), no CANADA (Toronto), 1987. Diplomado.

    CREDENCIADO: 1) Curso de recepção nos U.S.A para hóspedes oficiais do governo americano na Meridian

                                  House. Washington D.C. 1972

                           2) Curso de extensão em táticas de luta contra subversão e insurgência. Exército dos USA (US

           Army, Fort Bragg, "green berets", 1972 (intelligence-counter-intelligence, information

           counter-information, terrorismo-contraterrorismo, sabotagem de estado, econômico e

           industrial, infiltração, etc.) 

      3) de DEUS, começado em janeiro de 1987 no Canadá (Toronto), em setembro de 1993

          na Bolívia (La Paz), em dezembro de 1993 no Perú (ermo, ViaPanAm Sul Km 591),

          continuando até o 14 de dezembro de 1996 quando culminou com BATISMO do

          ESPÍRITO DE VERDADE no Brasil (Foz do Iguaçú).

    AUTODIDACTO: 1) em psicanálise (havendo chegado a virar um psicanalista leigo);

                     2) em mitologia universal (com ênfase na mitologia grega);

                     3) em fotografia: fotógrafo profissional, exercendo em toda área desta arte-ciência (social,

                         documental, artística, criativa, estúdio, laboratório P&B e colorida, estéreo miniatura

                         (View Master) e 35mm, infravermelha, montagens, fantasias, coloração);

                     4) em astronomia/astrologia

    CURSOS: 1) Completados: Foto Club Uruguayo (fotografia e laboratorio fotográfico) motorista (carteira

                                                 policial/militar "Art. 82" do URUGUAI) dirigindo no URUGUAI, carteira de

                                                 motorista internacional (ACU) dirigindo na ARGENTINA (e no CANADÁ), motorista

                                                 (carteira da província de Ontário CANADÁ) dirigindo no CANADÁ, carteira de

                                                 motorista internacional (OAC/CAC) dirigindo no PANAMÁ e na COSTA

                                                 RICA; Inglês com 84% (590/700) no TOEFL. E outros; como: da Academia do FBI,

                                                Academia do Serviço Secreto, do Departamento de Drogas e Narcóticos, da

                                                Georgetown University, (chegando a conquistar 4 diplomas - que deviam ter

                                                sido 5; uma dúzia de prêmios, uma vintena de certificados por cursos, posições e

                                                estudos variados), e outras menções que, aos seus 55 anos de idade, quando

                                                deixou de existir como Nelson totalizavam o número de 47.

                     2) Inacabados/autodidatas: violão; piano; solfejo, harmonia, composição musical e teoria da música;

                                                               engenharia; inglês (8 livros aprovados com qualificações desde o 94 ao

                                                               87%) na Aliança Cultural URUGUAI-ESTADOS UNIDOS, eletrônica, radio 

                                                               e TV; latin; italiano e português.

    PRÊMIOS: 1) Ministério de Cultura para a Escola Nacional de Polícia (ao melhor 

                             qualificado em matérias culturais de todo o curso/turma: 91%, 1.o/55), URUGUAI, 1968;

                       2) J.C.Gómez Folle, Ministério do Interior com Chefatura de Polícia de Montevidéu, que, na época,

                           era concedido ao melhor qualificado em matérias profissionais, policiais: 96%, 1.o/55,

                           (posteriormente foi mudado para ser adjudicado ao melhor em conduta), URUGUAI, 1968;

                       3) Tiro, Escola Nacional de Polícia (ao melhor atirador da promoção/turma com revólver .38: 96%,

                           1.o/55), URUGUAI, 1968;

        4) Ontario's Scholar (Erudito do Ontário, OAC, aos que obterem   

     qualificação acadêmica mínima de: 80%), CANADA. (Toronto-North York),   

     1987;

      5) Menção de Honra (em certame internacional, em poética), Embaixada das Letras,   

         ARGENTINA (Capital Federal), 1995.

    HÓSPEDE OFICIAL DO GOVERNO DOS U.S.A.: ano de 1972 (presidência Nixon) por ter obtido a 2.a

                                                                                         colocação em concorrência por 3 bolsas de estudos  

                                                                                         policiais em Washington D.C.

    VALEDICTORIAN: (orador em representação dos alunos para a cerimônia final de     

                                   graduação) no curso TOEFL, 1986, Toronto.

    100% em "READING COMPREHENSION" (100% em interpretação de leitura) na prova (test

                                                                              cronometrado) da admissão ao curso acadêmico para a

                                                                              universidade. Setembro de 1986. Não foi peles seus

                                                                              méricos ou grande inteligência nem para honrarias ao

                                                                              Nelson senão como Sinal de DEUS indicando que a

                                                                              compreensão/interpretação de SUA PALAVRA, for

                                                                              mediante O VERBO ou as Sagradas Escrituras (que eu,

                                                                              João, herdei) É CONFIÁVEL: INTERPRETAÇÃO

                                                                              PERFEITA!... Em padrões humanos. Perfeita por não

                                                                              estar governada pela carne nem pelas ambições ou

                                                                              justificações de si próprio, senão pelo ESPÍRITO DE

                                                                             VERDADE. Com uma inferência adicional: se a sua

                                                                             leitura numa língua que não apreendeu desde o verso

                                                                              era perfeita, também a seria em outras iguais; e, mais

                                                                             ainda na do seu verso.          

    PROFESSOR: 1) de disciplinas profissionalizantes, policiais, gerais, ano 1973, em Montevidéu;

                2) de organização de patrulhas, para a Escola Nacional de Polícia para a formação de novos

                    professores, 1974;

               3) de legislação policial, para a Escola Nacional de Polícia para a formação novos professores,

                   1974;

               4) de legislação policial, para a Escola Nacional de Polícia para os cursos profissionalizantes

                   regulares, 1974.

               5) para ensino particular (professor pessoal) de: fotografia e laboratório fotográfico, condução

                   de vehículos automotores, matemáticas elementares (infantil).

    CHEFE/MODERADOR no Grupo de Seminário da Academia Internacional de Polícia, 

                                         (por votação dos integrantes: por 4/10 de 3/10, 2/10 e 1/10) Washington D. C. 1972

    VOGAL e SECRETÁRIO DE ACTAS, (eleito em lista eleitoral por votação direta dos 

                                                                   membros) Círculo Policial (clube dos oficiais da Polícia do

                                                                   URUGUAI), biênio eletivo 1972-73, URUGUAI, Montevidéu.

    CONSELHEIRO DIRETIVO, (eleito por colégio eleitoral) Cooperativa Policial, para o 

                                                   biênio eletivo 1974-75, URUGUAI, Montevidéu.

    PRESIDENTE (por aclamação) da Congregação dos Oficiais de Polícia de sua turma, que recusou por estar prestes a ausentar-se novamente do Uruguai após 12 anos de ausência. Foi record de assistências da sua turma (38/55-1 já falecido) e de todas as turmas já formadas na Escola Nacional de Polícia do Uruguai, após convocatória a churrasco de confraternização (aos 22 anos da data de graduação, 20-12-1968) que foi redigida por ele e causou comoção em todas as turmas, fundamentada em Maquiavel ("divide e reinarás") e em sua contraposição com José Hernández ("sejam unidos os irmãos..."). E virou antológica nesse tópico.

    LIVROS ESCRITOS: 1) Éditos: 1996, ARGENTINA (Capital Federal), Embaixada das Letras, em

                                                co-autoria: 1  antologia da poética contemporânea.

                         2) Inéditos: uns 7 livros em castelhano, inglês, italiano, e português.

    VIAGENS: Chegou a pôr o pé em 16 países das 3 AMÉRICAS: ARGENTINA, BOLÍVIA, BRASIL,

                      CANADA, CAIMAN, CHILE, COLÔMBIA, COSTA RICA, EQUADOR, GUIANA, PANAMÁ,

                      PARAGUAI, PERÚ, U.S.A., URUGUAI, VENEZUELA.

    OUTRAS ATIVIDADES: 1) vendedor de rua; 2) pizzaiolo; 3) auxiliar contável; 4) caminhoneiro; 5) aprendiz de oficina mecânica; 6) pintor; 7) carpinteiro; 8) garção; 9) catador de minhocas; 10)

    entregador de pizzas no domicílio; 11) perito mercantil; 12) lava-pratos; 13) ajudante de pedreiro;...

    FALOU, LEU, ESCREVEU: castelhano, francês, inglês, italiano, português. (e latin).

    MORTO: (dos homens, nos seus 55 anos de idade) o Sábado 14 de dezembro de 1996 em Foz do Iguaçú, Paraná, BRASIL, (por ter Nascido de DEUS, em João) após ter cancelado toda representação legal que qualquer um pudesse aduzir; e, no exercício dos seus direitos EM VIDA sobre o seu corpo: vedado de toda assistência médica; de autopsia (isso é picaretagem e profanação, pois toda a causa da morte a é ser mortais); de extração

    de órgãos e/ou qualquer parte biológica de seu corpo (como o seu sangue, e ossos); de ser cremado ou embalsamado; de ser visto seu corpo nu queira esteja vivo ou morto (e, então, sem ser despojado das vestes que tiver quando morrer, pois este corpo não de terceiras pessoas, e nem sequer é meu senão de DEUS, é o templo de DEUS, e, entre terceiros e eu, embora não seja meu, é mais meu do que de terceiros) e, deserdado todo direito havente,

    for material ou intelectual/espiritual. E essa é também a minha VONTADE, a de João; e, além de tudo isso: não autorizo qualquer ação posterior a minha ausentação deste corpo que possa estragar os ossos.

     

    Foto 1: Nelson no ano 1995 em Buenos Aires (C.F.) Argentina após ter recebido de DEUS o Mandamento de sair na Missão, última vez que barbeou e cortou o cabelo.

    Foto 2: Nelson e Cristina (a 3.a esposa) o 08-11-1988 no Canal de Panamá

    Foto 3: Nelson e Cristina (3.a esposa) em nevada no inverno de 1987 em Toronto, Canadá.

    Foto 4: Nelson (criança de 3 ou 4 anos de idade no sítio de seu nascimento, em Cuchila de Santo Domingo, Achar (Tacuarembó) Uruguai, e aos seus lados sua mãe e um primo

    Foto 5: Filhos na carne do Nelson: Katherine e Michael.

    5.2.3.1- Nelson criança (no meio, com 4 anos de idade) com a mãe e um primo, no lugar de nascimento

    5.2.3.2- Nelson no zoo de Toronto (dando volta de elefante com Cristina) no Canada

    5.2.3.3- Nelson em Toronto (com Cristina, sua 3.a esposa) com nevada no inverno do Canada.

    5.2.3.3b- Fantasia fotográfica "Bem-me-quer" feita por Nelson mediante técnica fotográfica descoberta por ele em Toronto em maio de 1988

    5.2.3.4- Nelson no canal de Panamá (com Cristina) em novembro 1998.

    5.2.3.5- Nelson no Palácio Itamarati (ano 1993) em Brasília D.F. Brasil

    5.2.3.6- Nelson em La Paz (ano 1993) em "El Alto" Bolivia 

    5.2.3.6a- Nelson viajando "a carona" de caminhão pelo Perú, rumo a Puerto Maldonado em janeiro de 1994

    5.2.3.6b- Nelson atravessando as florestas do Perú, rumo a Ibéria deixando Puerto Maldonado às costas, em janeiro de 1994

    5.2.3.6c- Nelson viajando "a carona" de embarcação pelo rio Acre, de Assis Brasil para Rio Branco em janeiro de 1994

    5.2.3.6d- Nelson no planetário de Buenos Aires, com sua mobilete Riga, no ano 1995

    5.2.3.7- Nelson em Buenos Aires (ano 1995) em Capital Federal, Argentina logo após ter recebido o Mandato de DEUS de sair divulgar a Mensagem/Revelação)

    5.2.3.7b- Nelson com familiares em Buenos Aires amostrando diploma da "Embajada de las Letras" pelo prêmio em poética, maio de 1996

    5.2.3.8- Filhos de Nelson (Michael com 8 anos de idade e Rocío Katherine com 6) no Uruguay

     

    5.3- EXPRESSÕES SOBRE A MENSAGEM/MENSAGEIRO/MISSÃO

    5.3.1- "Não tenho mais perguntas. Evidentemente que JESUS era o Filho de DEUS!"; de judeu, que foi uma das seis únicas pessoas que em maio de 1997 em Curitiba tiveram interesse em ouvir e participar na palestra. Após ter ouvido a palestra e ficar perguntando e perguntando por mais de meia ou uma hora, e eu respondendo e respondendo sem deixar de fundamentar nenhuma das minhas respostas nas Escrituras, e na ciência; sem que ele encontrasse nenhúm argumento para rebatir minhas respostas fez essa declaração.  (em preparação)

    5.3.2- "Sim; vejo que não está falando de religião, senão de ciência; quero receber a palestra! Sim, vejo que são provas realmente científicas da existência de DEUS, o que é o que eu deveria fazer para entrar na Eterna Salvação?"; de pessoa formada em ciências contáveis que em máio de 1997 em São Paulo capital interessou-se na Mensagem, mas, resistiu-se a recebê-la até não ter conferido a condição de não religiosa senão de verdadeiramente científica de Ela

    5.3.3- "Você aceitaria participar num debate pela TV sobre esse assunto?"; de judeu, doutor... em medicina (mas, também da Lei?) em agosto de 1997 em Manicoré (povoado à beira do rio Madeira, AM) BRASIL, depois que eu dei para ele duas respostas diante das que ele exclamou: "A, isso eu não o tinha visto desse modo!"; e "A, isso eu também não o tinha visto assim!"

    5.3.4- "Agora que recebi de você esses conhecimentos provatórios mediante a ciência da existência de DEUS percebo que na frente do que você me ensinou, que está todo fundamentado sólidamente, científicamente, todos aqueles ensinamentos que me tinham dado em aquele mosteiro na TURQUIA não tinham qualquer fundamento, eram assuntos no ar, sem nenhuma consistência/sustentação"; de monge ordenada em mosteiro na TURQUIA, em abril de 1998 em Buenos Aires (em preparação)

    5.3.5- "Nós nunca tínhamos ouvido algo assim!"; de grupo místico/esotérico da alta sociedade de Iquique (I Região) CHILE, para os que, convidado à casa de um deles, proferi palestra em novembro de 1998. (em preparação)

    5.3.6- "Você está perto de DEUS!"; de chileno em dezembro de 1998 em Antofagasta (II Região) CHILE que pediu-me para participar na palestra na que exponho as provas científicas da existência de DEUS quando foi embora. Ele interrumpiu-me em duas oportunidades durante a palestra para dizer "Á não; isso não é assim!" que o que e  (em preparação)

    5.3.7- "Então, a reencarnação não existe?" Dito com expressão de consternação provocada pela comprovação científica disso na frente da crença nele de que a reencarnação era uma realidade por um médico-cirurgião chileno que me deu uma carona e pediu-me expor para ele as provas científicas da existência de DEUS após tê-las recebido e compreender que delas infere-se isso. E; pouco depois: "É um santo!", (ao mesmo tempo que assinalando na minha direção) dirigindo-se à moça no caixa de um pedágio perto de Chillán, no CHILE, em dezembro de 1998. (em preparação)

    5.3.8- "Eu nunca tinha conseguido encontrar uma razão lógica para a vinda de JESUS segundo as interpretações que são dadas pelos ministros de igrejas; mas, enxergado do modo como você o expôe sim consigo ver nela uma razão coerente."; de gendarme argentino em março de 2000 em Passo de Jama (na divisa de ARGENTINA com o CHILE, no medio da cordilheira dos Andes, a 4.230 m.s.n.m), que perguntou-me pela razão da vinda de JESUS, e eu lhe respondi que tinha sido tipo uma missão de comandos; só que não para resgatar a seus amigos prisioneiros de uma força inimiga, senão para dar-lhes os conhecimentos, as armas, os recursos apropriados para que pudessem se libertar por eles mesmos... se esse fosse o interesse deles. Pois DEUS não obriga a ninguém a segui-LO 

    5.3.9- "Viracocha" (que é o nome de DEUS/JESUS entre os aimarás/quechuas) dirigindo-se a mim em forma insistente por indígena aymará/quechua boliviano em abril de 2000 em Yacuiba (Tarija) BOLÍVIA. (em preparação)

    5.3.10- "Você é o advogado de DEUS!"  (em preparação)

    5.3.11- -"Se tu tivesses sido DEUS, tú também terias feito o que fez ELE."- falei eu. "-Não; eu não teria feito isso!"- me respondeu meu interlocutor. -"Sim, tu terias feito o mesmo!"- reafirmei eu. -"Não; eu não o teria feito assim!"- voltou a negar. E, eu conclui, amostrando-lhe as respostas que ele tinha dado às perguntas num papel que eu dou antes de começar a dar a Mensagem/palestra: -"Sim, tu terias feito o mesmo; olha o que tu respondeste à pergunta aqui." (em preparação)   

    5.3.12- MUITAS COISAS DE SUA PALESTRA EU SO CONSEGUI ENTENDER UM TEMPO DEPOIS. SOU GRATO PELO QUE APRENDI DE "" DEUS "" COM VOCE E O QUE VOU APRENDER AINDA. (e-mail de uma pessoa amiga que participou da exposição das provas científicas da existência de DEUS, em Cascavel, PR, no começo de 2003) (em preparação)

    5.4- DOCUMENTOS GRÁFICOS: Mapa de América do Sul sinalizados os

    percursos feitos na Missão: Que até hoje já superam os 100,000 Km: mais de 2 e meia vezes a volta ao mundo.

    AMARELO, andado, em geral de carona, por vias terrestres, estradas, de caminhão ou outros veículos terrestres; 

    VERDE, andado, em geral de carona, por vias fluviais ou marítimas, de balsa (pelos Rios Madeira-Amazonas, de Porto Velho a Manaus e pelo Amazonas, de Manaus a Santarém e travessia de Macapá/ Santana a Belém) ou barco (pelo Rio Amazonas, de Santarém a Macapá/Santana);  

    VERMELHO, andado, em geral de carona, por ferrovias, de trem de carga (pela norte da Argentina) ou de passageiros (na Bolívia, de Yacuiba a Santa Cruz de la Sierra; e, no Brasil, de Belo Horizonte a Vitória)  

    AZUL, andado, de carona, por única vez, por via aérea, no avião dos corréios: desde Cruzeiro do Sul até Rio Branco, ACRE)

     

    5.4.1- Fotográficos

    5.4.1.1- Extremos geográficos: Norte, Sul, Leste e Oeste alcançados na Missão: Amostra 5.4.1.1

    5.4.1.1.1- Setentrional: 4 37'Norte, Pacaraima (RR) BRASIL/Santa Elena (Bolívar) VENEZUELA  
    5.4.1.1.2- Meridional: 51 37'Sul, Rio Gallegos (Santa Cruz) ARGENTINA

    5.4.1.1.3- Oriental: 34 47'30''Leste, Ponta do Seixas (FOTO PERDIDA e NEGATIVO TAMBÉM)

    5.4.1.1.4- Ocidental: 72 36'Oeste, Cruzeiro do Sul (para ser instalada)

                                         73 09'Oeste, Osorno (foto omitida)

     

    5.4.1.2- Extremos culturais: Amostra 5.4.1.2

    5.4.1.2.1- Professores das faculdades de Campo Grande (Mato Grosso do Sul)

    5.4.1.2.2- Professores de colégio em Copacabana, BOLÍVIA 

    5.4.1.2.3- Alunos de colégio de 1.o Grau, em Campo Grande

    5.4.1.2.4- Povão na praça principal de Yacuiba, BOLÍVIA  

    5.4.1.2.5- Indígenas na praça principal de Sena Madureira (AC) BRASIL (FOTO OMITIDA)

    5.4.1.2.6- Ciganos em Curitiba (FOTO PERDIDA e NEGATIVO TAMBÉM 

    5.4.1.2.7- Monge (Manuela) ordenada em mosteiro na Turquia

     

    5.4.1.3- Extremos de altitude: Amostra 5.4.1.3 

    5.4.1.3.1- Nível do Mar, em práia Caldera, no Ocêano Pacífico, CHILE

    5.4.1.3.2- 4,230 m.s.n.m., em Passo de Jama, divisa ARGENTINA-CHILE na Cordilheira dos Andes 

     

    5.4.1.4- Divulgação da Mensagem em Capitais de Países: Amostra 5.4.1.4

    5.4.1.4.1- Brasília (D.F.) BRASIL, em janeiro de 1998

    5.4.1.4.2- Buenos Aires (C.F.) ARGENTINA, em março/abril de 1998

    5.4.1.4.3- Asunção, PARAGUAI, em setembro de 1998

    5.4.1.4.4- Santiago, CHILE, em outubro de 1998

    5.4.1.4.5- La Paz, BOLÍVIA, em abril de 2000 (para ser instalada ainda

     

    5.4.1.5- Divulgação da Mensagem em cidades países limítrofes: Amostra 5.4.1.5

    5.4.1.5.1- Santa Elena (Bolívar) VENEZUELA/Pacaraima (RR) BRASIL em 25/26-08-1997

    5.4.1.5.2- Lethen, GUIANA/Bonfin (RR) BRASIL em 28/29-08-1997

    5.4.1.5.3- St Georges de l'Oyapock (Guianne) FRANÇA/Oiapoque (AP) BRASIL em 21-10-1997

    5.4.1.5.4- Iñapari (Madre de DIOS) PERÚ/Assis Brasil (AC) BRASIL em 25-12-2004 (mas, também em Tacna, outubro de 1998 e Yunguyo, abril de 2000)

     

    5.4.1.6- Meios de transporte: Amostra 5.4.1.6

    5.4.1.6.1- Caminhão (para ser instalada ainda)

    5.4.1.6.2- Balsa pelos rios Madeira-Amazonas (Porto Velho-Manaus), pelo rio Amazonas (Manaus-Santarem e arredor da ilha de Marajó: Macapá/Santana-Belém) (para ser instalada ainda)

    5.4.1.6.3- Barco/recréio pelo rio Amazonas (Santarem-Macapá/Santana) (para ser instalada ainda)

    5.4.1.6.4- Trem (de carona em trem de carga pelos trilhos/ferrovias da ARGENTINA) (para ser instalada ainda)

    5.4.1.6.5- Avião (dos corréios do Brasil) de carona de Cruzeiro do Sul-Rio Branco, Acre (para ser instalada ainda)

     

    5.4.1.7 - Divulgação através da midia

    5.4.1.7.1- PELA TV:  Amostra 5.4.1.7.1

    5.4.1.7.1.1- Reportagem nas Salinas Grandes (JUJUY) ARGENTINA para a TV chilena (CHILE-Sat) em março de 2000 viajando através da cordilheira dos Andes, desde o deserto de Atacama (no CHILE) até General Güemes (na ARGENTINA)

    5.4.1.7.1.2- Debate  para a TV boliviana (Canal 11) no programa "Atrévete", em 27 de abril de 2000 em La Paz, veiculada em maio de 2000

    5.4.1.7.1.3- Entrevista para a TV argentina no programa "Zona Franca", em junho de 2000 em Tartagal (SALTA) ARGENTINA

    5.4.1.7.1.4- Entrevista para a TV brasileira (Rede Globo) no "Programa do Jó", em 21 de máio de 2003 em São Paulo, veiculada o 27-06-03 e reprisada o 18-02-04

     

    5.4.1.7.1.4b- João nos estúdios da Rede Globo em São Paulo, com entrevistadora do Jô, Renata

    5.4.1.7.1.5- Testemunho para a TV Morena, no programa "Personalidades" em junho de 2004 em Campo Grande (MS) BRASIL. 

    5.4.1.7.2- PELA IMPRENSA ESCRITA

    5.4.1.7.2.1- EM PAPEL

    5.4.1.7.2.1.1- Jornais Convencionais

    5.4.1.7.2.1.1.1- Matéria na "Gazeta" (de Rio Branco, Acre)

    5.4.1.7.2.1.1.2- Matéria em "El Deber" (de Santa Cruz de la Sierra, BOLÍVIA)

    5.4.1.7.2.1.1.3- Matéria em "Página 20" (de Rio Branco, AC)

    5.4.1.7.2.1.1.4- Matéria na "Voz do Norte" (de Cruzeiro do Sul, Acre)

    5.4.1.7.2.2- Jornais Virtuais

    5.4.1.7.2.2.1- Jornal Laboratorio do curso de jornalismo na Unifolha de Campo Grande (MS) BRASIL 

    5.4.1.7.3- EDITORAS DE LIVROS

    5.4.1.7.3.1- Entrevista para redigir um livro em práia Caldera, III Região, CHILE, por dois escritores chilenos (santiaguinos: Juan e Pablo) com os detalhes/pormenores mais portentosos desta Missão.

     

    5.4.1.8 Manifestações de DEUS: Amostra 5.4.1.8

    5.4.1.8.1- Em mim, quando era Nelson Ademar BENÍTEZ

    5.4.1.8.1.1- Revelação das razões da Justiça de DEUS. Posta em Nelson o 24-09-1993 na Terminal internacional de autobuses em La Paz, BOLÍVIA, na foto, explicando as razões científicas de que SUA Justiça seja como é.


    5.4.1.8.2- Em mim sendo quem sou: João 

    5.4.1.8.2.1- Batismo de DEUS/ESPÍRITO/VERBO em Foz do Iguaçú (PR) BRASIL o 14-12-1996 em uma casa que tinha detrás o posto de combustíveis na foto. E assim foi como Nelson virou João, eu.

    5.4.1.8.2.2- ALIANÇA DE DEUS posta em Mim o 17-05-1997 mediante um sonho quando dormia em uma dependência do posto de venda de combustíveis (da Texaco, na fotografia) no grande São Paulo (SP) BRASIL, bairro de Butantã.

    5.4.1.8.2.3- Lugar/descoberta nas minhas costas dos estigmas dos chicotes que deram em JESUS (mas, no meu caso, só na quantia de três) pelo casal que está comigo na foto (Javier e Maria) nesse mesmo quarto em Yacuiba (TARIJA) BOLÍVIA o 08-04-2000.

    5.4.1.8.2.4- Lugar do Mandato de DEUS para eu entrar na BOLÍVIA apesar de ter sido decretado "toque de recolher" para dar uma Mensagem em Isaías 26.10, especial para os bolivianos.

    5.4.1.8.2.5- Lugar/queima dos documentos de Nelson, segundo a escolha de ser João, e "tirar de mim a pele do Nelson" ("TIRA TODA A TUA PIEL, Y CONVIÉRTETE EN ÉL"), que era representada pelos documentos com os que homens tinham identificado a aparência dele.

     

    5.4.1.9- Bem-feitores

    5.4.1.9.1- QUE DERAM-ME ALOJAMENTO NO SEU PRÓPRIO LAR

    5.4.1.9.1.1- Eduardo Romero e família, em Campo Grande (MS) BRASIL

    5.4.1.9.1.2- Família em Calama (II Região) CHILE (foto omitida)

    5.4.1.9.1.3- Família FUSON com filhos, genros e nora e outros (Célio, Marlene, Tatiana, Rafael e Grasiele, que me deram uma classe de carinho que eu não tinha conhecido até esse momento), em Curitiba (PR) BRASIL, com apoios materiais continuados através do tempo: mais de onze anos.

    5.4.1.9.1.4- Renildo Cardoso e família, em Foz do Iguaçú (PR) BRASIL, corrido  (foto para instalar ainda)

    5.4.1.9.1.5- Javier e Maria, em Yacuiba (TARIJA) BOLÍVIA, em abril de 2000 que foi o casal que viu nas minhas costas as marcas ensangüentadas (estigmas) dos chicotes que deram em JESUS (no meu caso na quantia de três) sem que ninguem o tivesse feito! Devido a isso ali começaram me chamar de "Viracocha", que é nome de DEUS para os aimarás/quechuas.

    5.4.1.9.1.6- Família Jaramillo, em Yacuiba (TARIJA) BOLÍVIA, em abril de 2000. Estando almoçando na sala das refeições da casa deles que está na foto (quando eu tinha decidido ir embora da BOLÍVIA viajando para o Sul de volta para o Brasil via Argentina devido a situação de disturbios que havia, com imposição de "toque de recolher") recebi o Mandato de DEUS de voltar-me nas minhas intenções (para tomar o rumo contrário, para o Norte) para entrar a dar, para os bolivianos, uma Mensagem especial em Isaías 26.10. Eu obedeci. E; na BOLÍVIA, foi o país onde a Missão teve o sucesso mais formidável até aquela data: fui considerado JESUS. E anunciei a Revelação para multidões! No qual, só em Santiago do CHILE, aconteceu algo semelhante. Fizeram-me entrevistas para TV, radiodifussoras, jornais. Convidaram-me para participar em debate na TV; proferir palestras para professores de colégios, na universidade em Sucre.

    5.4.1.9.1.7- Família em La Paz, BOLÍVIA, em maio de 2000 (foto omitida)

    5.4.1.9.1.8- Família em Sucre, BOLÍVIA, em maio de 2000 (foto omitida)

    5.4.1.9.1.9- Manuela e família, em Yacuiba (TARIJA) BOLÍVIA, em maio de 2000

    5.4.1.9.1.10- Família em Capão da Canoa (RS) BRASIL (foto omitida)

    5.4.1.9.1.11- Familia em Florianópolis (SC) BRASIL, que me deu conchego na sua casa nas noites do 26 para o 27 e do 27 para o 28-03-2004, com a finalidade altruística de me dar proteção contra o ciclone que se aproximava sobre o estado de Santa Catarina.

    5.4.1.9.1.12- Familia Knop (Edmar, Sirlei, e Everton) em Garuva (SC) BRASIL

    5.4.1.9.1.13- João e família, em Foz do Iguaçú (PR) BRASIL (foto omitida)

    5.4.1.9.1.14- Família em Epitaciolândia (AC) BRASIL, em dezembro de 2004 (foto ausente)

    5.4.1.9.1.15- Julio Cézar Menezes Batista, em Cascavel (PR) BRASIL, em 2005  (foto para instalar ainda)

    5.4.1.9.1.16- Família CABRAL, em Várgem Grande Paulista (SP) BRASIL, em 2006

    5.4.1.9.1.17- Andres e Nara, em Americana (SP) BRASIL em 2006

    5.4.1.9.2- QUE DIVIDIRAM COMIGO A COMIDA, ROUPAS,

    AGASALHOS, DINHEIRO, TRANSPORTE, E/OU OUTROS

    5.4.1.9.2.1a- Turma de gente de bom coração (solidária/ misericordiosa) no Posto Palmiro (Av J. K. de OLIVEIRA, 710; b. CIC, Curitiba, PR; BRASIL) que fizeram que eu sediasse a Missão em Curitiba. Luiz Antônio Rossatto, Orlando Chimbica, André, Cido, que me deram apoio afetivo e material através do tempo: mais de onze anos. 

     

    5.4.1.9.2.1b- POSTO PALMIRO: "Borracha" Anilton, Rogério (em preparação

     

    5.4.1.9.2.2- Família Rosa (André, Neid, Marcelo, e outros)

    5.4.1.9.2.3- Fernando, Hilga e Gabriel (Amizade construída em Osório, RS, BRASIL)

    5.4.1.9.2.4- Estagiarios do ICI (Instituto Curitiba de Informática) na rua 24 horas  Krol e Gilberto

    5.4.1.9.2.5- Mônica, Silvia e Gislei da loja Miami Center, na praça Tiradentes em Curitiba 

    5.4.1.9.2.6- Juca e Tere e família

    5.4.1.9.2.7- Participantes na palestra no Auditório da Biblioteca Pública do Paraná

    5.4.1.9.2.8- Funcionários da Biblioteca Pública do Paraná

    5.4.1.9.2.8a- Rosângela, Alice, Joel e eu. 

    5.4.1.9.2.8b- Marcelo, Maurício, Francis, Beti e eu.

    5.4.1.9.2.9a- Funcionários do farol do saber Sérgio Mercer (Gabineto)

    5.4.1.9.2.9b- Funcionários do farol do saber Emílio de Menezes

     

    5.4.1.9.2.10- Palestra em Campo Grande (MS) organizada e sediada por Eduardo Romero 

    5.4.1.9.2.11- Com dona Maria de Jesus e Nuno 

    5.4.1.9.2.12- Pessoal da Palmifer

    5.4.1.9.2.13- Família Salvador (Jones, Salete e Frank) no Restaurante Palmiro, que me deram apoio afetivo e material (alimentação) através do tempo: mais de cinco anos.

     

    5.4.1.9.2.14- Família Zamboni (dona Aida, Edinei, e Rogério) no restaurante no Posto Palmiro, que me deram apoio afetivo e material (alimentação) através do tempo: os cinco anos anteriores à fam. Salvador. 

    5.4.1.9.2.15- ADILSON e ISABEL e filhos: Jody e Glenda, em Curitiba (PR) BRASIL

    5.4.1.9.2.16- PESSOAL DO POSTO 45, em Vargem Grande Paulista (SP) BRASIL no ano 2006

    5.4.1.9.2.17- Proprietários atuais do Posto Palmiro: Batista, Mary, Bruno

    e funcionários: André, Maikron, Robson, João, Fernando, 2.a Opção    

     

     

    5.4.1.9.2.19- Caminhoneiros da Scapini, que me alimentaram e deram alojamento no caminhão (baul)

    5.4.1.9.2.20- Famíla Barbosa (Gilmar, Mare e Ane) em Foz do Iguaçú (PR) 

    5.4.1.9.2.21- Na Transportadora Rodobrás no P. São Matheus em Cuiabá (MT), Donizete, Waltão, e outros bem-feitores

     Pessoas solidárias em São Luis (MA): Lúcia, Manuela, Gabriela, Webert, Jurandir e Igor, com a sabedoria que está implícita na vontade de renunciar à vontade própria para se submeter à VONTADE de DEUS, que receberam de mim o Batismo Verdadeiro (que JESUS Mandou ministrar).

    5.4.1.9.2.22- Computador que me foi doado pelos proprietários do Posto Palmiro (Curitiba) Luis José "Batista", Mari e Bruno.

    5.4.1.9.2.23- Luiz, Silvia e Maria, que deram uma grande colaboração para a instalação dos vídeos que estão na parte superior da página.

     

    5.4.1.9.3- OS QUE DERAM UMA FORÇA PARA A MOBILETE: Os vendedores

    5.4.1.9.3.1- Célio Fuson e familia

    5.4.1.9.3.2- Luiz Antônio Rossatto e pessoal da Palmifer

    5.4.1.9.3.3- Serginho, Valério, e staff da SVD Transportes

    5.4.1.9.3.4- Glicério Bogo, Vera, da Transbogo Transportes

    5.4.1.9.3.5- Pessoal da Alvenek

    5.4.1.9.3.6- Pessoal do torno: Anderson,

    5.4.1.9.3.7- Juca e Tere

     

    5.5- VONTADE PÔSTUMA/TESTAMENTO/DOCUMENTO No crachá pessoal

     que uso permanentemente sôbre o meu peito 

    5.5.1- Crachá (pessoal, de identificação de mim) ao 01-06-07 de identificação do João, e de suas tarefas para DEUS 

    5.5.2- Vontade Póstuma e Testamento do 21-11-2006

    5.5.3- Voluntad de Nelson (en español) e até a atualidade (04-04-07) único documento de João.

     

    5.6- Assuntos transitórios/temporários

    5.6.1- João com arco iris da Aliança sobre ele.

    5.6.1.a- João com arco iris sobre ele, formato cuadrado

    5.6.2- Foto "o sal da terra"

    5.6.2.b- João com sal na mão, formato cuadrado

    5.6.3- Foto de João (em Buenos Aires)

    5.6.4- Caricatura de João (na Biblioteca Pública do Paraná)

    5.6.5- Bandeiras de anúncio das palestras

    5.6.6- João para arquivo audio.

    5.6.7- Projeto para mudar categorização dos Assuntos referentes a DEUS desde a área religiosa ou teológica para a área centífica, fundamentado em PROVAS CIENTÍFICAS DA EXISTÊNCIA DE DEUS, enviado ao Governador do Estado de Paraná, Prof. Roberto Requião. (protocolado o 09-11-2007)

    5.6.7.1 PROJETO de mudança dos Assuntos referentes a DEUS da área religiosa para a área científica, para o Presidente da República Federativa do Brasil, dom Luiz Inácio Lula Da Silva

    5.6.8.1- ROTEIRO DA PALESTRA PARA SUSTENTAR AS PROVAS CIENTÍFICAS DA EXISTÊNCIA DE DEUS (para a web)

    5.6.10- Crachá (projeto) corrigido 

    5.6.11- Livrinho: DEUS dando-SE a conhecer pelo ESPÍRITO DE VERDADE (18-03-2008)

    5.6.12- A Mensagem para poderosos e fracos (28-03-2008, para dar em Curitiba e Brasília D.F. e outras capitais)

    5.6.13- Transitório, crachá e logo para imprimir (15-10-08)

    WebRep
    Classificação geral
     
    WebRep
    Classificação geral