485 dias após
Dias Restantes

2012 Fim dos Tempos

Será mesmo que o mundo vai acabar em 21 de Dezembro de 2012?
Será que isso é apenas mais uma história folclórica que as pessoas não param de contar uma para as outras?
Será que as previsoes do apocalipse interpretadas pela antiga civilização Maia esta correta para o dia 21 de Dezembro de 2012
Porque Será que a antiga civilização Maia era tão atraídas e obcecada pelo TEMPO: passado, presente e o futuro?
Será que a Bíblia dos judeus a (TORA) possui mesmo um código secreto que nos revela ou adverte dos acontecimentos passados, presentes e talvez mesmo todos aqueles que ainda estão por vir?
 
Enfim, atualmente existem inúmeras perguntas sem respostas concretas a respeito desse assunto repleto de muito mistério e dúvidas.
 
As revelações apocalípticas de João, presentes na Bíblia católica, afirma que o fim dos tempos ou o julgamento final está próximo! Porém, não se sabe com precisão quando o fim dos dias vai acontecer. Não existem datas precisas afirmando o momento exato em que o mundo irá realmente acabar, indicando o dia o mês e o ano. Existem muitos sinais e passagens talvez difíceis de serem interpretadas corretamente.
 
Os antecedentes da Bíblia a nivel de profecias apocalípticas, são legendárias. O profeta Jeremias preveu e anunciou que Jerusalém seria reconquistada pela Babilônia enquanto isso, Jesus previa que Jerusalém seria totalmente destruida pelos romanos. Que de toda evidência, isso também acabou acontecendo.
 
O apocalipse presente na Bíblia, revela também que uma guerra apocalíptica terá inicio em um futuro muito distante e que aparentemente, segundo certas pessoas, nos estamos vivendo essa época. As revelações de João, prevêem epidêmias que destruirão 1/4 da população, conflitos mundiais que começarão no Oriente Médio da mesma forma que esta previsto a ascenção de um poder assustador e diabólico mais conhecido como anti-cristo.
 
No plano religioso, o número ameaçador da besta mais conhecido como 666, foi interpretado por inúmeras pessoas, como um código secreto e de identificação entre os próprios seres humanos que sera usado para marcar a pele daqueles que se condicionarão e que aceitarão as novas leis mundiais ou a nova ordem mundial (The New World order) de um suposto líder mundial demoníaco do século 21.
 
No plano científico de pesquisas e buscas especializadas nesse algarismo composto de 3 números, o tal 666, os pesquisadores procuraram em vão durante muito tempo a significação aprofundada desse algarismo. Na Verdade, esse algarismo representa o numero de um imperador conhecido como Nero que viveu e morreu há muitos e muitos anos atrás. Possivelmente, esse algarismo faça referência ao Imperador Nero, porque naquela época ele começou uma intensa perseguição aos cristãos com um único objetivo de exterminar todos eles.
 
O lado cientifico diz também que o equivalente do nome do imperador Nero Caesar traduzido matematicamente em números, dá um resultado identico ao número da besta 666. Mergulhando nessa história de números da besta, o plano cientifico nos revela igualmente, que isso não tem absolutamente nada haver com a época atual e muito menos com o futuro do planeta ou da humanidade e que tudo isso é uma história que está ligada simplesmente a época da Roma antiga, ligado diretamente aos imperadores romanos e a bestialidade daqueles tempos.
 
Muitas Pessoas afirmam, que esse novo lider mundial trará junto com ele, a nova ordem mundial, (The New World order). Segundo certas fontes de informação, ele trará todas as soluções para todos os problemas existentes na Terra e principalmente a "paz tao sonhada" para toda a humanidade etc.... Enfim, muitos dizem que ele virá de dentro do conselho das organizações das nações unidas, outros dizem que ele já faz parte do conselho da O.N.U e que já está agindo entre os participantes dessa organização.
 
Porque a ONU? A resposta é bem simples! A O.N.U é uma "via expressa mundial" para entrar em contato com o mundo inteiro, para saber de todos os acontecimentos mais secretos do mundo, quem sao os mais fortes e quem sao os mais fracos. Ou seja, na verdade quem controlar a O.N.U livremente, terá um poder máximo sobre os outros países e além do mais, terá igualmente, uma influência vital sobre todas as nações.
 
Muitos dizem tambem, que o novo lider mundial virá da Europa, diretamente do Parlamento Europeu situado na cidade de Strasbourg (região de Alsace, situada no nordeste da França) e que terá em absoluto, fortes aliados na América do Norte.
 
Agora, Porque esse suposto lider mundial poderá eventualmente surgir dentro do Parlamento Europeu? Porque sera, que a estrutura fisica do Parlamento Europeu é assim tao similar a Torre de Babel? Porque sera que o homem queria ser como Deus? Porque e por qual motivo, o homem queria chegar ao céu construindo uma torre gigantesca? Finalmente, porque será então, que Deus parou o projeto dessa tal construção, misturando as linguangens dos operários que efetivamente trabalhavam noite e dia sem parar no erguimento da torre? ..."é bem por essa razao, que vivemos em um mundo onde se encontra diversos tipos de linguagem".... Mas, a pergunta mais misteriosa que existe entretantas, é a seguinte: Porque será que Deus quis que nos tivéssemos uma pronunciaçao diferente? Porque será que Deus deu uma lingua diferente pra cada raça existente nesse planeta? Porque será, que temos 2 tipos de raça, A branca e a negra? Sabendo que essas diferenças de cores, trazem um profundo constrangimento mundial na vida social de cada um de nos! Caso você tenha as respostas para todas essas perguntas, pode me mandar um e-mail!
 
O Parlamento Europeu, possui as mesmas características que a Torre de Babel. Pois, é justamente no interior desse conselho, que se discute inumeros assuntos em diversas linguas diferentes. Nao esqueçam!!! A Europa, é o continente ocidental mais antigo que a humanidade já conheceu e é precisamente na Europa, que se concentra o maior numero e diversifidade de linguagens.
 
Eu acredito firmemente na teoria, que a vida seria bem mais fácil de se viver se falassemos a mesma e/ou uma unica lingua mundial. Tenho certeza, que se no mundo houvesse uma unica linguagem para todos, absolutamente nao existiria problemas básicos de comunicaçao quando se comercializa algum tipo de mercadoria, produto ou quando fossemos viajar para outros paises etc.... enfim, certamente não existiria os problemas que temos hoje. Pois, nos iriamos nos comunicar uns com os outros atraves da mesma linguagem. Você nao acha?  Porque será que existem tantas diferenças entre nos? Porque será que existe uma moeda diferente para cada pais? (exceto Europa, desde de Janeiro de 2002 com o surgimento do Euro.) Claramatente, evitariamos trocar de moedas em casas de câmbio e nao perderiamos dinheiro com a cotaçao de cada moeda. Porque será que existem tantas religioes diferentes no mundo? Sabendo, que essas diferenças religiosas, sempre geram conflitos gravissimos.
 
Desde muito tempo, ao longo de vários séculos antes de Cristo, todas as civilizações existentes no mundo, os grandes impérios, os reis daquela época passaram por vários conflitos, guerras, conquistas, vitorias, derrotas.... e que até em dias atuais, as coisas nao mudaram muito. A tecnologia foi se desenvolvendo aos poucos com o passar dos anos, mas as guerras e os conflitos foram se instalando cada vez mais e se propagando de uma tal maneira que hoje muitas pessoas se perguntam quando a PAZ irá renascer entre nos seres humanos ou quando os diferentes tipos de guerras vao chegar a um termo final. Será que essas guerras estavam contidas no codigo secreto da Biblia TORA? Sera que os oraculos e os videntes daquela época, conseguiram prever quem seria vitorioso ou derrotado nos campos de batalha? ou qual seria o futuro da humanidade?
 
Estamos vivendo atualmente uma época de guerra, uma época onde existem inumeros rumores de guerra, sinais misteriosos, varias formas de advertências, diversos avisos, uma época de desastres e devastações. Segundo os cientificos e os pesquisadores, toda essa era sombria que esta presente entre nos, nao sao em hipotese alguma fruto do acaso ou de uma simples coincidência. Basta você acompanhar de perto as informações da atualidade da BBC, CNNGLOBO News, as noticias do jornal da FOX News e etc... Você vai constatar que estamos sendo bombardiados frequentemente de ameaças do tipo: ataques terroristas ou lançamentos de misseis nucleares, tráfico internacional de drogas, fortes epidêmias, genocidios, guerra civil, corrupção, desacordos politicos, bombas explodindo, pessoas morrendo sem razao, consumaçao exagerada de produtos toxicos, o aquecimento global, as grandes geleiras da Patagonia e do hemisfério norte se descongelando sem parar, os inexplicáveis fenômenos da natureza cada vez mais fortes e presentes em nosso planeta etc.... Particularmente, eu estou convencido que estamos vivendo uma época apocaliptica.
 
Porque será, que os governos mundiais (paises altamente desenvolvidos), estao construindo em massa, gigantencos tuneis, bankers e profundas bases subterrâneas? Sera que esses governos ja estao informados de todos os detalhes do fim do mundo e que eles planejaram salvar unicamente a boa sociedade? (os ricos, os politicos mais importantes, a alta sociedade, celebridades, os multi-milionarios e etc...) Porque será, que eles planejaram levar sementes de várias espécieis de plantas para esse tal esconderijo? O que os maiores investidores do mundo, (Bill Gates e a familia Rockefeller) sabem e nos nao sabemos?
 
Na verdade, eles estao preparando bases subterraneas secretas (Secret Underground bases), com um unico objetivo de salvar a elite mundial. ou seja, eles estao preparando atualmente, a propria sobrevivencia deles. Pois, eles sabem perfeitamente, que eles nao poderao salvar o mundo inteiro. Agora, se você achou que essa é a melhor soluçao para sobreviver e que é uma excelente idéia, você pode começar desde agora, a cavar no fundo do seu proprio quintal um buraco pra você se esconder!
 
Philip Schneider (23 de Abril de 1947 – Janeiro 1996), foi um grande geologo e engenheiro civil que esteve por muito tempo envolvido em construções de bases militares subterraneas nos U.S.A e afirmou ser um dos três sobreviventes, de um terrivel incidente ocorrido entre os extraterrestres e as tropas do exército norte-amaricano em 1979 na base secreta BASE DULCE, Novo México.
 
Durante os seus ultimos anos de vida, Philip Schneider se dedicou inteiramente a dar precisamente 30 conferências publicas à uma variedade de audiências através de um programa de televisão amaricano, THE GLOBE.
 
Os principais debates eram as teorias de conspiração. Mesmo com toda a audiência que ele conseguiu atrair naquela época através da TV, suas afirmações receberam poucas atenções publicas. Porém, elas tiveram uma grande repercussão na comunidade ufologica.
 
Philip Schneider, foi encontrado morto em seu proprio apartamento em WilsonvilleOregón, no dia  17 de Janeiro de 1996. P. Schneider, parecia estar morto há muitos dias e segundo informações fornecidas pela policia local, a vitima foi encontrada com uma corda em volta do pescoço e o corpo parecia ter sido brutalmente torturado repetidas vezes antes de morrer. Porem, Tim Swartz afirmou que: "O governo declarou que sua morte foi devido a um ataque cardiaco fulminante". Oficialmente, a causa da sua morte foi suicidio! Estranho, você nao acha? A vitima é encontrada morta, com uma corda enrolada no pescoço, varias lesoes espalhadas pelo corpo e governo dos U.S.A atribuiu legalmente, que a morte de P. Schneider, foi um suicidio.
 
As profecias apocalípticas estao presentes na vida dos seres humanos desde muito, muito, muito tempo atras: "presentes nos textos da biblia, nos templos da Roma antiga, nas pirâmides da antiga civilização Maia e inclusive na internet com o projeto Web Bot".
 
A mais recente versao de previsoes e revelações apocalípticas para 2012 é o projeto Web Bot . O programa (inteligência artificial), foi criado nos anos 90, programado para acompanhar e prever a evoluçao das bolsas de valores no mundo inteiro. "Normalmente quando se faz um certo investimento nas bolsas de valores, voce esta tentando prever o seu futuro de investimentos".
 
Os responsaveis pela a criação desse programa juntamente com um conselheiro financeiro chamado de George Ure e outros colaboradores associados ao projeto, desenvolveram igualmente varios pequenos programas tais como: (ROBOTS) que trabalhavam paralelamente com web bot afim de varrer totalmente a rede internet em busca de informações importantes e vitais do mundo financeiro. Com esse programa varrendo constantemente a internet, os agentes do projeto Web Bot, começaram a prever todos os riscos das bolsas de valores mundiais, tendo assim uma visão mais clara e segura dos investimentos mais lucrativos e os mais arriscados bem antes de acontecerem. é importante tambem dizer, que o sistema ao mesmo tempo que fazia as suas previsoes financeiras, começou a prever o "futuro" de uma forma totalmente diferente utilizada por videntes e oráculos. Aqui estão algumas previsoes impressionantes feitas pelo o sistema Web Bot: 
  • Junho de 2001 > Ataque terrorista nos U.S.A Torres Gêmeas - World Trade Center.
  • Setembro de 2001 > Ataque aos produtores de carvão em Washington (U.S.A).
  • Setembro de 2003 > Corte geral de eletricidade na costa leste do Estados unidos (U.S.A).
  • Agosto de 2004 > Grande tremor de terra e ondas gigantescas farão 300.000 vitimas.
  • Dezembro de 2004 > TSUNAMI na Asia.
  • Agosto de 2005 > Desvastação da cidade de new orleans (U.S.A) pelo Furacão Katrina.
  • Em 2012 > Cataclismo planetário.
Em relaçao as previsoes do programa Web Bot para um futuro nao muito distante, sao ainda mais preocupantes que nunca. Se realmente o Web Bot nao estiver enganado ou danificado, iremos assistir e viver uma curta guerra nuclear entre 2008 / 2009 e que varias catastrofes vao acontecer até o ano de 2012. Ou seja, as previsoes, sao quase as mesmas que as previsoes feitas pela civilização Maia.
 
Sera que tudo isso é apenas uma coincidência da tecnologia Web Bot e os fatos que teêm acontecido no mundo? Ninguém sabe ao certo com precisão o que realmente vai se produzir entre os anos de 2008 e 2012. Muitos acreditam, que nada ira acontecer e que isso é apenas um tipo de ficção que existe no mundo. Alguns dizem, que o que podera acontecer em 2012, sera uma nova era, uma nova maneira de pensar e olhar pelo seu proximo. Outros afirmam, que a data prevista pelo calendário Maia e as revelações que foram divulgadas sao justas e a raça humana se encontrara face a uma destruiçao global massiva que nem mesmo as bacterias irao sobreviver.
 
Um certo numero de profecias apocalípticas de vários videntes, espiritas, oráculos e pesquisadores deixam bem claro, que alguma coisa vai acontecer no século 21. Tudo que esta relacionado e vinculado ao julgamento final, devido ao desrespeito das leis divinas concordam plenamente com diversas profecias do Antigo Testamento.
 
Seguindo a história, vários oráculos que viveram em épocas totalmente diferentes e outros que até viveram na mesma época, porem em continentes diferentes, confirmam a mesma e uma unica data do apocalipse que está se aproximando perigosamente de nos ou vice-versa.
 
O calendario da antiga civilização Maia na América Central, possui uma tal precisao que ele pode até prever os eclipses lunares milhoes de anos antes de acontecerem. O mais estranho de tudo, é que o ciclo do calendario dos Maias se termina misteriosamente no ano de 2012. Alguem poderia me dizer porque?
 
No berço da civilização ocidental, os maiores e os mais respeitosos videntes daquela época, eram conhecidos como Oraculos. Um oraculo é alguem, um ser que mantem uma relaçao profética direta com alguma força maior divina ou propriamente dito, com Deus.
 
Um dos mais famosos oraculos do mundo antigo conhecida pelo nome de Sibila, viveu durante o império romano (século 6 antes de Cristo) dentro de uma caverna vulcânica perto da cidade de Napoles na Italia. Homens de estado, politicos famosos, os nobres, os aristocratas e a alta socidade romana daquela época, consultavam as profecias da Sibila por diversas razoes: (estratégias de guerra, planos politicos, melhor tipo de governo, saude, etc....) Porém, antes da Sibila divulgar as profecias, ela entrava em transe, enquanto o espirito do Deus Apolo possuia o seu corpo e nesse momento ela começava a revelar as profecias com muita determinaçao.
 
O mais remarcavel, é que a Sibila escrevia tambem as profecias em velhos pedaços de folhas secas, mas se as folhas voassem com vento, ninguem mais poderia juntar os pedaços das folhas para decifrar as profecias ditas e ecritas por ela. As profecias da Sibila foram todas reunidas e conservadas em pergaminhos e estao preciosamente guardadas no Templo de Jupiter. As revelações e profecias da Sibila eram consideradas como uma das obras religiosas mais importantes da Roma antiga.
 
Uma antiga revelaçao apocaliptica feita pela Sibila, diz que o mundo duraria 9 ciclos de 800 anos cada um. Segundo a Sibila, a décima geraçao começaria aproximadamente nos anos 2000 depois de Cristo e que seria a ultima geraçao.
 
Aqui estao algumas previsoes feitas pela Sibila para o século 21
  • "O mundo sera fortemente sacudido por um grande tremor de terra que deixara varias cidades submersas".
  • "A guerra sera desvastadora e sem piedade".
  • "O fogo tomara conta dos ceus e as cidades serao completamente destruidas pelas as chamas".
  • "As cinzas invadirao os ceus e a populaçao mundial conhecera a raiva dos deuses".
No 6º seculo antes de Cristo, a Sibila preveu a invasao da Italia por Anibal 700 anos antes dos eventos acontecerem e evocando a sua grande derrota. Ela tambem preveu a ascençao do poder do imperador Constantino, 800 anos antes do nascimento dele. Mas, a maior previsão já realizada pelo oráculo Sibila e que teve a maior consideração dos primeiros adeptos ao cristianismo, foi devido as revelações feitas em relaçao ao inicio de uma nova era, de um novo mundo e evidentemente com o nascimento de uma criança.
 
O texto, onde se encontra toda a história das ultimas revelações já feitas pela Sibila datam dos anos 20 antes de Cristo. Os grandes profetas catolicos daquela época, interpretaram essas revelações e previsoes, como uma profecia do nascimento de Jesus. Ou seja, a Sibila preveu o nascimento de Jesus Cristo aproximadamente 20 anos antes dele abrir os olhos pela primeira vez. Desde entao, a Sibila passou a ser venerada e adorada pelos cristaos daquela época, até mesmo Michelangelo reservou pra ela um lugar na Capela Sistina. Entretanto, a Sibila nao era o unico grande oráculo do antigo mundo que previa os acontecimentos com bastante certeza e precisao.
 
Na Grécia antiga, numa cidade chamada de Delfos, existiu um oráculo chamado de oráculo de Delfos que tambem foi considerado como um grande vidente e oráculo daquela época, assim como a Sibila.
 
O oraculo de Delfos, contribuiu igualmente com as suas revelações proféticas extraordinárias. Delfos preveu com muita pertinência, o grande sucesso de Socrates vários anos antes de sua nominaçao. Delfos preveu tambem, a derrota da invasão persa na grecia 480 anos antes de Cristo e as ilustres conquistas de Alexandre, o Grande.
 
As previsoes apocalípticas feitas com precisao, determinaçao e certeza por todos esses antigos oraculos, nao é um assunto de simples controversia, porque essas profecias apocalípticas coincidem com a nossa época atual. Segundo informações fornecidas, essa preocupante hipotese do apocalipse de 2012, se confirma com o misterioso calendário da antiga civilização Maia e dessa vez, as revelações sao ainda mais precisas, indicando perfeitamente bem o dia, o mês e o ano do fim do mundo, 21 Dezembro 2012.
 
O calendário dos Maias, preve que o fim do mundo ira acontecer no ano de 2012. De fato, é realmente preocupante e bastante assustador essa tal precisao do calendário dessa civilização que deu uma grande importância a esse calendário.
 
Os Maias viveram entre o 6º e 9º seculo depois de Cristo na América Central. Eles eram obcecados pela passagem do tempo e o calendario deles, era muito mais avançado que o nosso atualmente. Atraves dos calculos de periodos e ciclos lunares, solares e planetários que os Maias utilizavam, era possivel saber com precisao e identificar os eclipses solares milhoes de anos antes deles acontecerem.
 
Muito além das previsoes dos eclipses solares, o calendario dos Maias era também profético. Aproximadamente no 8º seculo depois de Cristo, o calendário dos Maias preveu e revelou que "Deuses barbudos de pele branca", iriam atravessar o oceano e desembarcar no territorio deles exatamente no dia 5 de março de 1519. Ou seja, é precisamente nessa época, que Hernan Cortez e seus conquistadores deixaram o antigo continente (Europa) e vieram em busca do novo mundo (América). Será que isso é uma simples coincidência? ou será que isso é realmente uma confirmaçao do poder de precisao do calendário profetico dos Maias? A resposta para essas perguntas possui uma importância vital para a humanidade, porque o calendário preveu o fim dos tempos, tal como vocês já viram citados acima.
 
A data do fim do mundo prevista pelos Maias, é chamada de Hunab Ku. Segundo os Maias, no dia 21 de dezembro de 2012, o sol vai nascer e se erguer entre uma brecha obscura no centro da via láctea. Os Maias chamavam essa brecha obscura, de mar cósmico ou de buraco negro.
 
O mais impressionante nisso tudo, é que somente em novembro de 2004, foi descoberto a presença do primeiro buraco negro em nossa galaxia por uma equipe de astrônomos. Definitivamente, os Maias eram muito mais avançados que nos em termos de previsoes e descobertas astronimicas e sem duvida em termos de astrologia.
 
Os Astrônomos Modernos, confirmam igualmente a versao apocaliptica e astronômica dos Maias para 21 de dezembro de 2012. O planeta Terra estará perfeitamente bem alinhado com Sol, no centro da galáxia e a Via Láctea.
 
Esse fenômeno galático acontece unicamente uma vez a cada 25.800 anos (aproximadamente). Enfim, até agora ninguem sabe ao certo, o que realmente vai acontencer quando esse momento chegar, até agora ninguem soube explicar porque é necessario esse alinhamento entre a Terra, o Sol e a Via Lactea. As unicas pessoas que sabiam o que vai acontecer, eram os Maias e segundos eles, as consequencias desse alinhamento, serao absolutamente desastrosas.
 
A teoria dos fisicos modernos em relaçao as previsoes astronomicas feitas atraves do calendario dos Maias, afirmam que a Terra passara por um fenômeno chamado de "deslocamento dos polos". Esse fenômeno ira mudar completamente a posiçao dos polos terrestres num curto espaço de tempo, dias ou talvez algumas horas. Forte provavel, que esse fenômeno possa causar um desastre a nivel planetario, todos os continentes seriam sacudidos por fortes terremotos, violentos TSUNAMIS inundariam todas as cidades costeiras.... Nesse caso, seria a ultima catastrofe jamais registrada antes em toda nossa história. Mesmo se essa teoria pareça pura ficçao, ela realmente possui um fundamento cientifico comprovado. Até mesmo o fisico Albert Eisten evocou esse fenômeno no inicio dos anos 50.
 
Um recente estudo realizado na Universidade Princeton nos U.S.A,  revela que os polos ja se deslocaram. Ha 800 milhoes de anos, o polo norte se encontrava exatamente no meio do Oceano Pacifico e que o Alaska se situava em cima do Equador. Com o passar dos anos, o fenômeno de deslocamento dos polos foi se produzindo lentamente e modificando naturalmente o clima do planeta e o nivel do mar numa escala normal. Caso contrario, se os polos se deslocassem rapidamente, assistiriamos sem duvida, a uma extinçao massiva de todas as formas e espécies de vida presentes na Terra.
 
Do outro lado do mundo, as previsoes para o ano de 2012, aparecem igualmente, em uma estranha profecia. De fato, essa famosa data apocaliptica, se encontra escrita nos mais velhos textos da china, o I CHING ou Livro das Mutações.
 
O I Ching é o oraculo mais remarcavel e duravel de toda a história das profecias apocalípticas. As origens do I Ching, estao repletas de misterios e segredos e os seus primeiros vestigios datam de aproximadamente 5000 anos. Segundo a lenda chinesa, o imperador Fu Hsi ou Fu Xi, teria criado o I Ching ha 2800 anos antes de Cristo. ou seja, 1 seculo antes das construções das piramides do antigo Egito.  
 
Desde as ultimas décadas, O I Ching se tornou um oraculo desastroso juntamente com os trabalhos do pesquisador Terence McKenna (faleceu no dia 3 de abril de 2000), que desenvolveu um estudo matematico brilhante baseado no I Ching, afim de poder finalmente encontrar um tipo de mapa do tempo que seria fortemente util pra ele indentificar os acontecimentos passados, presentes e o mais importante prever o futuro.
 
Bem antes da sua morte em 2000, Terence McKenna, tirou uma conclusão desconhecida a partir dos 64 hexagramas do I Ching. As 6 linhas e as 64 combinações possiveis, podem ser representadas na forma de variações no interior de cada hexagrama e recolocadas num gráfico. Comparando esse gráfico com uma linha cronologica do tempo, Terence McKenna descobriu uma co-relaçao bizarra entre o I Ching e 4 mil anos de história.
 
Os 64 hexagramas se repetem 64 vezes ao longo da história e segundo a teoria de Terence McKenna, os picos e os buracos representados no grafico do oraculo I Ching, teria previsto com pertinencia e precisao:
  • A queda do Império Romano (declinio progressivo entre o século 3 até o século 5)
  • A descoberta do novo mundo (século 15 - precisamente em 12 de Outubro de 1492).
  • As duas grandes guerras mundiais do século 20 - (Primeira guerra - Agosto de 1914 até 11 de Novembro de 1918. 
  • Segunda guerra -  1º de Setembro de 1939 até 2 de Setembro de 1945).
Porem, o mais inacreditavel é que o grafico cronologico do T. Mckenna, tem um fim misterioso e absurdo exatamente no dia 21 de dezembro de 2012. Nesse exato momento, Mckenna descobriu que o calendario dos Maias, tambem paravam igualmente em 21.12.2012 e foi justamente nesse instante que Mckenna realizou que essa data, é uma data apocaliptica.
 
Todos nos ja ouvimos falar pelo menos uma vez na vida, da famosa lenda do grande mago Merlin da época das fabulas do Rei Arthur situada no noroeste da França com seu chapeu pontudo e com as suas barbas longas e brancas. Sera realmente que o Merlin foi apenas uma lenda? ou será que ele realmente existiu? A resposta é SIM! Porém, o verdadeiro Merlin nao tinha nada haver fisicamente com o mago Merlin da lenda do Rei Arthur que conhecemos.
 
O verdadeiro Merlin era um antigo oraculo que vivia escondido dentro das florestas no noroeste da França na idade média. O oraculo Merlin, foi um dos mais respeitados oraculos da Europa naquela época mas, infelizmente ele passou despercebido e desconhecido ao longo da história até os dias atuais. Os ataques terroristas, o aquecimento global, os estranhos e frequentes fenômenos da natureza que estamos suportando atualmente em pleno século 21, sao algumas das profecias apocalípticas que o oraculo Merlin revelou.
 
As lendas e do oraculo Merlin, nasceram na antiga Inglaterra. As suas profecias foram divulgadas publicamente aproximadamente nos anos de 1135 depois de Cristo inspiradas nos textos escritos durante o século 5. Esses textos descrevem o oraculo Merlin como um tipo de adepto Celta, tembem como metade homem e metade demonio.
 
O nome Merlin é uma versao inglesa do antigo nome francês Myrddin. Naquela época, os antigos franceses o chamavam de Myrddin "Le Fou" (Myrddin, o Louco!) pelo fato dele viver escondido nas floretas daquela regiao e porque ele era um profeta que vivia a sua vida completamente fora da realidade do mundo.
 
As profecias do Merlin, preveram com determinaçao e precisao, certas passagens importantes que marcaram ao longo da história e que aconteceram somente seculos mais tarde. Mil anos antes da descoberta da América do Norte, Merlin anunciou a criação da primeira colonia no continente americano, a nomeando com exatidao de Virginia (sudoeste dos U.S.A). "Uma colônia será fundada por virgens em um solo virgem".
 
Uma outra revelaçao incrivel da parte do oráculo Merlin, foi a vitoria dos britânicos contra Napoleao Bonaparte na batalha de Waterloo na Inglaterra. Merlin revelou igualmente, um terrivel genocidio causado por Adolf Hitler contra os Judeus entre 1939 - 1945.
 
As profecias reveladas por Merlin para o século 20 e 21, sao as mais impressionantes. Entre muitas revelações, Merlin dizia que no século 20, um homen que estaria na costa inglesa, segurando uma especie de pequena pedra retangular na mao, iria se comunicar com o outro homen que estaria do outro lado nas costas francesas com a mesma pedra retangular na mao e que essa "pedra" seria um tipo de "porta voz". Segundo informações a respeito das dimensoes dessa tal "pedra retangular" da forma fisica que ela possuia, de acordo como o oráculo Merlin dizia, isso tudo me faz pensar no aparelho de telefone celular. A maioria dos telefones celulares possuem as mesmas características dadas pela descriçao do oráculo Merlin em suas revelações proféticas e o mais interessante é que para se utilizar um telefone celular, precisamos usar as nossas maos.
 
Merlin tambem preveu um grande desastre na Inglaterra. Ele revelou que o Rio Severn queimará em chamas e os peixes desse rio morreram queimados. Porem, as centrais nucleares da Inglaterra (U.K), estao situadas exatamente as margens do Rio Severn, ou seja, tudo leva a pensar que poderá ocorrer um acidente nuclear nessa região. Se aprofundando mais nas revelações feitas por Merlin, ele dizia que Londres terá uma perda de 20.000 homens e que o Rio Tamisa em Londres, ficará repleto de sangue. Sera talvez, algum tipo de projeto de ataques terroristas da parte do grupo islâmico Al Qaeda? Ou sera algum tipo de catástrofe natural que acontecerá nessa regiao?
 
No ponto vista astronômico, Merlin anunciou basicamente as mesmas coisas que a antiga civilização Maia: Uma desordem total no sistema solar entre as constelações, os planetas vao se desviar das trajetorias de origem e que irao sair de orbita formando um alinhamento e que os Polos terrestres se deslocarao. Mas, para que isso seja possivel, seria necessario que o planeta Terra, modificasse completamente a sua orbita e a sua rotaçao.
 
Uma outra civilização que tambem teve um papel importante com as suas revelações apocalípticas, foram os indios da América do Norte da tribo Sioux. Um indio chamado de Black Elk, depois de ter perdido toda sua familia exterminada numa guerra sangrenta causada pelo exercito norte americano daquela época, ele preveu um outro apocalipse devastador que destruirá o mundo inteiro.
 
Ainda na América do Norte, uma outra tribo indigena conchecida como Hopi, também preveram um fim eminente e certeiro para o século 21. Segundo todas as revelações anunciadas pelos os oráculos da tribo Hopi, o mundo foi criado e destruido 4 vezes e que a destruiçao do 4º mundo esta bem proxima.
 
Se seguirmos a profecia dos Hopis, estamos prestes a entrar no 5º mundo e que todos os acontecimentos previstos por eles para o século 21 justamente na era do fim dos tempos, ja aconteceram e que na verdade so faltam um ou talvez dois acontecimentos tragicos para que o ciclo se complete.
 
A elevaçao do nivel do mar, os tremores de terra nos 4 cantos do mundo e o aquecimento descontrolado do sol, sao os sinais do apocalipse, segundo os Hopis. As surpreendentes profecias dessa tribo indigena afirma que, na chegada do fim do mundo, a Terra sera ligada por uma espece de "teia de aranha". Será uma referência a rede internet que uni o mundo através do Web como nunca existiu antes?
 
Tudo leva a pensar, que a internet seja um ponto de referência importantissimo para os acontecimentos apocalipticos entre todos os oráculos do antigo mundo e do novo mundo. Em todas as previsoes ja feitas por todos os oraculos, eles falaram a respeito da internet.
 
Independente de todas as revelações apocalípticas realizadas por todos os oraculos mais bem dotados do antigo mundo, dos videntes mais bem sucedidos, dos resultados mais pertinentes provenientes dos trabalhos dos grandes pesquisadores antigos ou modernos que o mundo ja conheceu e independente de todas as revelações que foram encontradas e decifradas atraves do codigo secreto da Tora, existe uma outra grande e preocupante profecia apocaliptica em termos de fim do mundo no século 21, muito especifica e com bastante precisao, feita há muitos anos, por um oraculo que esta até hoje, infelizmente desconhecido.
 
A previsao apocaliptica revelada por esse oraculo desconhecido, é que no fim dos tempos, um homem de pele negra e de origem norte-americana, chegaria ao poder suprêmo em seu proprio pais e que o mundo inteiro iria aclamar por esse homem, o mundo inteiro iria venerar esse homem de pele escura, o mundo inteiro iria adorar saber que existe um homem desse tipo no poder máximo da maior potência mundial, os U.S.A... Enfim, a profecia diz, que o mundo inteiro irá acreditar que esse homem poderá resolver os problemas mais agravantes e revoltantes existentes na terra e todos pensarao que esse homem será a ultima esperança em uma escala planetária. Porém, essa revelaçao profética, afirma que quando esse momento chegar, que quando esse homem assumir o poder, será definitivamente o fim de um ciclo terrestre na vida dos seres humanos, sera o inicio do fim dos tempos e que ninguém poderá fazer absolutamente nada para mudar o destino da humanidade.
 
O mais impressionante, é que Barack Hussein Obama, chegou ao poder supremo com uma simples frase: Yes, we can!

 
Tenha acesso gratuito, a integra da história da civilização Maia e as suas previsoes apocalípticas para o ano de 2012 nos videos abaixo:
Por enquanto, a unica coisa que podemos fazer é esperar que os oraculos dos 4 cantos do planeta estejam errados ou que eles interpretaram mal as profecias apocalípticas para o fim dos tempos.
 
 
 Agradecimentos especiais à todos aqueles que leram e se interessaram pelo meu site e por essa história fascinante. 
Daniel Andrade.
Comments