FORMAÇÕES NA DER ITN COM AS DEMAIS UNIDADES ESCOLARES
(QUE NÃO ESTÃO NO AGRUPAMENTO 1)
FORMAÇÕES NA DER ITN COM AS DEMAIS UNIDADES ESCOLARES
(QUE NÃO ESTÃO NO AGRUPAMENTO 1)
As formações aplicadas às UEs do Agrupamento 1 foram posteriormente replicadas para as demais escolas da Diretoria de Ensino de Itapetininga, com organização por data e perfil dos participantes, a fim de potencializar os resultados.
Foram convocados os coordenadores (CGP/CGG/CGPAC), acompanhados por docentes com perfil replicador, com o objetivo de promover o cascateamento das orientações nas respectivas unidades escolares.
Cronograma:
12/05 – CGP + Docente de UE de Tempo Parcial
13/05 – CGPAC CHS + Docente de UE do PEI
14/05 – CGPAC LGG + Docente de UE do PEI
15/05 – CGPAC CNT/MT + Docente de UE do PEI
No menu ao lado, é possível acessar as circulares de convocação, bem como os materiais utilizados nas formações.
A seguir, alguns registros dos encontros realizados em cada um dos dias.
FORMAÇÃO EM 12 DE MAIO
CGP juntamente com um docente de perfil replicador foram formados pelo NPE INT sobre Planejamento de Aula
FORMAÇÃO EM 13 DE MAIO
CGPAC de Ciências Humanas juntamente com um docente de perfil replicador.
FORMAÇÃO EM 14 DE MAIO
CGPAC de Linguagens e suas Tecnologias juntamente com um docente de perfil replicador.
FORMAÇÃO EM 15 DE MAIO
CGPAC de Matemática e Ciências da Natureza juntamente com um docente de perfil replicador.
AVALIAÇÃO DA FORMAÇÃO
Em todas as formações realizadas, foi disponibilizado um formulário para avaliação da orientação recebida. Ao todo, 432 profissionais participantes preencheram o formulário. A seguir, apresenta-se a síntese dos resultados obtidos: