Competição Global


O Global Management Challenge é a maior competição global de estratégia e gestão baseada em simulador e existe há 37 anos.

São mais de 30 países participantes, com certificação internacional pela EFMD (European Foundation for Management Development).

A empresa reforça as ações de employer branding (EVP), mantendo sua marca em evidência por um ano, ao mesmo tempo em que cria uma experiência de desenvolvimento empolgante e desafiadora.

O desafio das Equipes (com no mínimo 03 e no máximo 04 integrantes) é administrar as áreas de marketing, produção, finanças e recursos humanos de uma empresa virtual, utilizando um simulador de gestão (business game).

São duas rodadas à distância (entre setembro e dezembro de 2017), uma final nacional (em São Paulo, em fevereiro de 2018) e uma final internacional (a próxima será em Dubai - Emirados Árabes, em abril de 2018).

“O jogo, por meio do simulador, estimula e contribui para o desenvolvimento de análise crítica e tomada de decisão dos jovens.”

JÉSSICA FALCÃO LEITE DE CAMPOS - Treinamento e Desenvolvimento - VOTORANTIM CIMENTOS

“Jogar o GMC é se preparar para o mundo dos negócios. Pude ver na prática os impactos das decisões estratégicas de uma empresa, tive exposição no mercado de trabalho e ainda por cima conheci um país incrível!"

CAMILA CAMPOS - Campeã do GMC Brasil 2014 - Analista de Gestão - BURGER KING Brasil

desenvolvido por SerTotal