O SAS Brasil e a Roche vão à escola

O SAS Brasil, com o patrocínio da Roche, vai implementar atividades para fomentar a discussão sobre temas de violência contra a mulher e de saúde feminina em escolas de São Paulo.

A ideia é levar informação de qualidade e de fácil absorção a pais e responsáveis, professores e funcionários de ao menos 6 escolas públicas da cidade selecionadas pela Roche em consonância com os objetivos da empresa na implementação e no aprimoramento dos seus programas de responsabilidade social.

A programação envolve um manhã completa com informação assistida, palestras para toda a família, debates, uma peça de teatro e a nossa oficina de valorização, que simula o ambiente de um salão de beleza e na qual as mulheres que participaram da programação recebem o maior cuidado de nossos voluntários em uma sessão de empoderamento e beleza, com esmaltação das unhas, penteados e maquiagem.

A manhã ainda guarda um monte de surpresas pra quem participar da programação.

E como nada no SAS Brasil pode acontecer sem ter como principal aliada a Alegria, em um momento de muita descontração os monitores voluntários promoverão diversas atividades com a criançada, enquanto a família participa das ações e das palestras.

Faça parte dessa história com a gente

Você pode fazer parte dessa história, ajudando o SAS Brasil a realizar essa e outras muitas ações de saúde, alegria e sustentabilidade nas escolas e em comunidades carentes de todo o Brasil. As inscrições de voluntários para as ações nas escolas estão abertas! Faça sua inscrição agora mesmo.

E se você não pode participar como voluntário, que tal ser um doador recorrente ou fazer uma doação para uma das nossas campanhas de financiamento coletivo? Desde que foi criado, em 2013, boa parte dos recursos da ONG vem por esse meio! Saiba como ser um doador SAS Brasil!