Mensagem do Padre

Princípios da Paz

-Amar e respeitar a vida, especialmente a vida humana como valor absoluto;-Jamais portar armas que ferem ou mata;-Dizer sempre não, a qualquer forma de violência: Material, Moral ou Espiritual ;-Perdoar Sempre, sem restrições;-Tomar sempre o partido do mais fraco: crianças, idosos e pobres;- Cultivar relações de reciprocidade terna respeitosa entre mulheres e homens;- Participar de grupos comunitários de organização do povo;- Dizer não as leis e ordens que vão contra o povo;- Superar, se possível com alegria, sofrimentos e perseguições por causa da Justiça e da verdade;- Vencer o medo das pessoas, de criticas e de ideias divergentes. Nos conflitos e tensões, manter serenidade e buscar sempre a verdade. A paz exige firmeza e segurança;- Sorrir sempre! Acolher as pessoas cordialmente e ser capaz de ouvir os problemas e razões de outra parte;- Recomeçar a cada manhã! Acredite sempre a paz é possível.Pe. Olímpio A.

Secretaria Paroquial

Horário de Funcionamento

  • Segunda-Feiras= 8:00 - 12:00
  • Terça-Feiras= 8:00 - 12:00
  • Quarta-Feiras= 8:00 - 12:00
  • Quinta-Feiras= 8:00 - 12:00

Atendimento do Padre

  • Quinta-Feiras= 8:00 - 12:00

Oração do Discípulo

Ó Verbo! Ó Cristo! Como és belo!Como és grande! Quem poderá te conhecer? Quem poderá te compreender?

Faze, ó Cristo, Que eu te conheça e te ame! Porque és a luz, Deixa vir sobre mim um pequeno raio Desta luz divina, A fim de que eu possa ver-te e compreender-te.

Dá-me uma grande fé em ti, A fim de que todas as tuas palavra Sejam para mim igualmente luzes que me iluminem E me façam ir para junto de ti e seguir-te Por todos os caminhos da justiça e da verdade.

Ó Cristo! Ó Verbo! Tu és o meu Senhor e o meu único Mestre. Fala, eu quero te escutar E pôr em prática a tua palavra Porque sei que ela vem do Céu.

Quero escutá-la, meditá-la, pô-la em prática, Porque, na tua palavra, Está a vida, a alegria, a paz e a felicidade.

Fala, Senhor, Tu és o meu Senhor e meu Mestre, Só a ti quero escutar

Amém

Sites Católicos Painel de Avisos

Prestação de Contas

Novos dias para prestação de contas financeiro das comunidades.

Todas as (Segundas e Terças-Feiras) da primeira semana do mês.

Formação de Jovens

Formação adiadas para os Dias 09 e 10/Março/2019