A partir de hoje, 13/07/2020, o Processo Eletrônico da Prefeitura Municipal de Teresina, passa a contar com uma atualização no módulo de Peticionamento e Intimação Eletrônicos. Todos os ajustes necessários já foram feitos pela equipe do SEI da PMT e estão prontos para serem usufruídos tanto por usuários internos e externos.

As principais novidades desta versão são: vinculação de usuário externo à pessoa jurídica como responsável legal, revogação de procuração, renúncia de procuração e geração de intimação eletrônica para pessoa jurídica.

Com essa atualização, agora a gestão dos Procuradores das empresas será feita pelos próprios Usuários Externos por meio de funcionalidades próprias no SEI.




Leia mais...

Toda novidade necessita de tempo de adaptação, ainda mais quando falamos de tecnologia. Com o SEI não é diferente, e, por isso, a equipe do Processo Eletrônico acompanha a implantação e também servidoras e servidores, para que toda a Prefeitura de Teresina se beneficie desse novo recurso[..]

Leia mais...

Material de apoio

A equipe de Analistas da Empresa Teresinense de Processamento de Dados (PRODATER) responsáveis pela implantação do Processo Eletrônico na Prefeitura Municipal de Teresina elabora e disponibiliza diversos materiais para servir de apoio aos usuários do SEI na Prefeitura.

Leia mais...

Em caso de dúvidas e sugestões na utilização do SEI bem como para maiores informações, entre em contato com a nossa equipe de suporte:

FAÇA SEU CHAMADO ONLINE

Email:

suporte.prodater@pmt.pi.gov.br

Telefone:

(86) 3125-7592