Escova Progressiva Let Me Be Passo Único!

SEM FORMOL!

Conheça nosso produto

Sinta o resultado

Quer tirar suas dúvidas? Estamos no WhatsApp pronto para lhe atender!

CLIQUE AQUI!

Quer falar diretamente conosco? Segue nosso Canal de atendimento!

E-mail: contato@pimentalinda.com.br

GARANTIA:

  • Caso houver arrependimento da sua compra, o prazo de devolução após recebimento é de até 7 dias. Desde que o mesmo esteja em sua embalagem original. Sua satisfação ou seu dinheiro de volta.

Brazilian Keratin / Protein Smoothing Treatment

Fórmula exclusiva com alta tecnologia que combate o envelhecimento da fibra capilar em um único passo de aplicação.

Sua rica composição de aminoácidos e extrato de Baobá reduz o volume, elimina o friz com uma suavidade incrível.

PASSO A PASSO:

1 - Aplique o produto mecha à mecha com auxílio de um pincel e pente, começando pela nuca, aplique o produto por toda extensão dos cabelos.

2 - Deixe o produto agir no cabelo, respeitando o tempo de pausa, acompanhando a condição do cabelo, conforme tabela abaixo.

3 - Após o tempo de pausa, lave até retirar todo o produto, somente com água corrente. Retire o excesso de água. Seque 100% os fios só com o secador e às mãos (sem uso de escova).

4 - Em seguida pranche em mechas finas com temperatura adequada para os tipos de cabelos, conforme tabela.

1) TEMPERATURA DA PRANCHA (Titanium Somente):

Dicas:

Para loiros de 150 a 200 graus Celsius.

Em cabelos resistentes de 210 a 230 graus Celsius.

Detalhe na tabela de aplicação.

2) ESTE PRODUTO É COMPATÍVEL COM OUTRAS QUÍMICAS:

Quando se trata de química aplicada ao cabelo não existe compatibilidade e sim técnicas de aplicação.

Exemplo: após um relaxamento com tioglicolato de amônia ou guanidina o PH do fio está extremamente alto. As progressivas são de PH extremamente baixo, portanto de aplicado uma progressiva logo após um relaxamento, ela poderá quebrar o fio. Portanto sugere-se um aplicar um condicionador e massagear por alguns minutos afim de balancear o PH dos fios antes de aplicar a progressiva. Com isso haverá uma diferença bem menor do PH e com menos chances de quebrar o cabelo.

3) COLORAÇÃO:

Seguindo a lógica, a coloração abre as cutículas, e o produto fecha as cutículas. Portanto, realize o procedimento de coloração primeiro, após o enxágue aplique um condicionador pós química e massageie. Dê um tempo de pausa de 10 minutos, enxágue, seque 100% e aplique o produto mecha a mecha. Enxágue todo o produto, escove e pranche.

4) TESTE DE MECHAS:

É recomendável fazer o teste de mechas antes de iniciar o procedimento em cabelos quimicamente tratados. Separar uma mecha fina de cabelo, aplique o produto espere o tempo de pausa, enxágue, seque e pranche a mecha. Observar a condição do cabelo, quanto a resistência e elasticidade.