Rádio

Aqui você encontra mais informações e pode interagir com a nossa rádio oficial, que toca durante os intervalos e em alguns eventos.

Ouça a rádio ao vivo por aqui

A nossa rádio em Mogi-Guaçu tem um tema diferente e anúncios específicos para os intervalos de cada dia da semana:

  • Segunda - Agenda semanal e Dia dos Aniversariantes
  • Terça - Dia do Azimute
  • Quarta - Dia da Galera
  • Quinta - Ask Azimute
  • Sexta - Dia do Professor

No Dia dos Aniversariantes, além de serem parabenizados, eles podem sugerir as músicas. No Dia do Azimute, só o pessoal que faz parte do Azimute pode sugerir as músicas, e no Dia do Professor, só os professores podem sugerir as músicas. Já no Dia da Galera, todos podem sugerir as músicas, incluindo professores, aniversariantes e a galera do Azimute. Na Quinta do Amor, são lidos recados enviados pelos ouvintes.

Colabore com a rádio adicionando músicas em nossa playlist no Spotify, que fica tocando na maior parte do tempo.

No Dia da Galera, Dia do Azimute e Dia do Professor, entre outros, acesse jukebox.today/azimute para colocar músicas para tocar ao vivo, ou peça diretamente na rádio.

Envie cartinhas e declarações para a Quinta do Amor por aqui, ou entregue pessoalmente na rádio.

A rádio funciona durante os intervalos, durante o almoço e, em alguns eventos, e toca principalmente no refeitório e nas salas. Por padrão, ela toca músicas de nossa playlist no Spotify, mas em dias específicos toca músicas pedidas pelos ouvintes.

Em alguns momentos, são feitos anúncios, como parabenizar os aniversariantes da semana, e lidos recados enviados pelos ouvintes.

Todas as músicas devem ser "limpas", ou seja, sem palavrões, sem conteúdo explícito ou implícito, sem apologia a drogas, sexo e afins, entre outros critérios, salvo alguns casos onde a infringência ocorre em outro idioma fora o Português.

Os recados também devem seguir um padrão culto, semelhante ao das músicas, não contendo, por exemplo, palavrões.