Tarde demais para acreditar no amor

Book trailer

Entrevista jornal da Cultura


TARDE DEMAIS PARA ACREDITAR NO AMOR

Inspirado em uma paixão não correspondida, Paulo Milhan, encontra na literatura a inspiração para abandonar a vida do crime e se torna um escritor dentro da prisão.

Um dia dentro de um presídio, a direção de educação organizou um concurso de poesias para os detentos e nesse dia, Paulo Milhan, estava apaixonado por uma garota mas não estava sendo correspondido pela condição que se encontrava, preso. Inspirado nessa paixão ele fez uma poesia pensando nela, para concorrer o concurso, mal sabia ele que essa poesia serviria de base para o autor escrever essa linda e comovente história de amor no seu primeiro romance: "Tarde demais para acreditar no amor", onde a paixão é colocado à prova. Zeca terá de decidir entre se entregar a um grande amor ou continuar a levar uma vida de crime. Uma narrativa onde o dinheiro e a paixão concorrem lado a lado. Quem vencerá essa disputa?

Leia Tarde demais para acreditar no amor de Paulo Milhan, em ebook na Amazon, e colabore com o projeto: A literatura transformando vidas!

Peça a sua amostra grátis na Amazon "AQUI"