EduEmprèn 2023

VENCEDORES:

1º lugar: projeto Vitalux, do Colégio La Salle Águas Claras, de Brasília/DF

2º lugar: projeto Tabebuia, do Colégio La Salle Brasília, de Brasília/DF

3º lugar: projeto Os Pantaneiros, do Colégio La Salle Atec, de Tangará da Serra/MT

EduEmprèn 2022

VENCEDORES:

1º lugar: projeto Tucum Case, do Colégio La Salle Manaus, de Manaus/AM. A equipe desenvolveu uma capinha de celular produzida da palha e fibra da palmeira de tucum, presente no bioma pantaneiro.

2º lugar: projeto Lótus Empreendedorismo, do Colégio La Salle Agro, de Xanxerê/SC. Os estudantes desenvolveram um queijo vegano a base de aveia e batata-doce.

3º lugar: projeto BioCast, do Colégio La Salle Abel, de Niterói/RJ. A equipe desenvolveu uma órtese (aparelhos de uso provisório que permitem alinhar, corrigir ou regular uma parte do corpo) de impressora 3D para substituir as ferramentas de imobilização tradicionais. 

EduEmprèn 2021

VENCEDORES:

1º lugar: projeto CryptoCash, do Colégio La Salle Abel, de Niterói/RJ. O grupo apresentou o projeto de uma corretora de criptoativos descentralizada, cujo objetivo é facilitar e desburocratizar o mercado de criptomoedas, proporcionando a troca de diferentes valores como bitcoins e litecoins. A ideia é que parte do lucro seja revertida para a plataforma jovem investidor, projetada para a educação financeira de jovens de baixa renda.

2º lugar: equipe Rebording, também do Colégio La Salle Abel. Os estudantes apresentaram um projeto de skates e pranchas de surfe recicláveis, aliando a popularidade crescente dos esportes radicais e a consciência ecológica. Para a confecção dos produtos, a ideia é que sejam feitas parcerias com trabalhadores autônomos e empresas de coleta de plástico.

3º lugar: projeto Lime Mochilas, do Colégio La Salle Dores, de Porto Alegre/RS. A equipe apresentou um modelo sustentável de mochila feito com material de guarda-chuva e garrafas pet, e aprovado por fisioterapeutas, respeitando a saúde física dos clientes.

EduEmprèn 2020

VENCEDORES:

1º lugar: grupo Kairos, do Colégio La Salle Abel, de Niterói/RJ, com o projeto "Florea - O lugar seguro para você florescer".

2º lugar: equipe Pulse Defender, do Colégio La Salle Canoas/RS. 

3º lugar: grupo BLIVV , do Colégio La Salle Xanxerê/SC.